Capítulo 24

71 9 0
                                    

My love, leave yourself behind
Beat inside me
Leave you blind ....
SIA
MY love


Acordo com um barulho lá em baixo, parecia Robert e Alicia discutindo. Calsei o meu chinelo é desci.
- O que está acontecendo? Porque vcs estão discutindo? Eu perguntei
- Eu não quero que está mulher fique perto de de Bella. - respondeu Robert
- Eu não vim pra discutir apenas pra ver a Bella - disse Alicia com rosto triste.
- Robert não seja assim, tu não tens direito de afastar meus amigos de mim- eu digo
- Quê? Eu não estou afastando ninguém de ti eu só não confiou nesta mulher - Ele respondeu
- Olha eu não quero causar problemas, vou embora
- Não espera - Eu grito mas ela não me ouviu ela abriu a porta e foi embora.
- Viste o que Fizes-te? Perguntei ao Robert é subi pro quarto espancado, bati a porta com força na cara do Robert.
- Bella não seja infantil, um dia verás a verdadeira Alicia....
- Sai daqui e me deixa em paz- digo chorando 😢
- Bella por favor me escute, não chore, eu não quero te magoar mas quero o teu bem
- Sai...- Ele saiu e vi seu rosto triste.

Alguns minutos chorando, alguém bateu na porta e eu mandei entrar, era Robert com uma travessa de comida.
- Deves estar com muita fome, eu imagino- ele ri
- Estou sim- respondi sorrindo pra ele
- Bella me desculpe por tudo hoje, eu só quero te proteger, eu não confio na Alicia.
- Como tu não confies nela se nem a conheces?
- Eu sinto que aquela mulher não é coisa boa, além disso vc não sabe de onde ela é.
- Mas eu sei que ela vim a cidade procurar trabalho
- Na mesma não confio, agora come, eu vou tomar um banho - Ele disse me dando um beijo 💋.

Alice na mídia:
Hahahaha, dava pra ver a cara da pirralha e a minha cara de atriz, eu sou mesmo boa em teatros, agora aquele rapaz eu tenho que ter muito cuidado com ele, ele não bate com a minha cara, vou esperar a poeira sentar pra acabar com Bella 😈.

Robert na mídia:
Aquela mulher não vai atrapalhar eu e a Bella, eu sinto que aquela mulher é uma farsa mas eu não vou deixar nada atirar na minha Bella, eu vou protege-la e ama-la como se fosse minha vida.

Uma semana depois:
Acordei com Robert a me sacudir pra ir à escola, a cama estava tão bom que eu não queria levantar, mas Robert me lavando com água gelada nas costas, levantei num pulo da cama.
- Robert, estás doído?Perguntei
- Por ti, agora levanta porque vamos à escola.
Levantei tomei meu banho vesti uma calsa quentinha preto uma camisa preta de The Beatles calsei um tênis e vesti meu casaco, Robert já estava pronto, nos dois descemos as escadas e preparamos algo pra comer.
O caminho pra escola foi em silêncio, chegamos e lá eu vi minhas amigas com uns caras abraçando.
- Nossa parece que suas amigas já namoram- comentou Robert
- Parece sim. Kkkkk- nos dois rimos.
Eles vieram até nos boquiaberta e rimos.
- Olha o desaparecido que não vejo a anos - falou Anna rindo.
- Olá Anna, como vai?- Robert perguntou
- Estou bem, se tá gato - Anna respondeu rindo.
- Nesse caso não é apenas desaparecido mas sim desaparecidos- disse Ângela e todas elas vieram me abraçar.
- Então. Vcs não vão nos apresentar esses garotos? Perguntei pra elas
- Este é o Caio meu namorado, e este é Seth o namorado da Anna- ela disse sorrindo e os rapazes me comprometeram com um abraço.
- Eu e Robert estamos juntos - digo e elas nos abraça e dão pulinhos de alegria
- Eu sabia que tinha algo entre vocês desde o início- disse Anna.
O sinal bateu e fomos pra sala, as aulas foram normais, e o tempo passou rápido, no intervalo eu e Robert minhas amigas e os seus namorados fomos pra cafeteria almoçar.

Olá meu leitores! Tudo bem?
Comentem se gostaram do capítulo.
Até o próximo capítulo😘 bjokas, fiquem com Deus

Um amigo imaginário realOnde histórias criam vida. Descubra agora