8

20K 1.1K 27
                                    

Emanuely 

O beijo dele tinha gosto de hortelã, e vamos dizer que eu tenho uma queda por qualquer coisa que tem hortelã. Era lento e suave ao mesmo tempo, dava pra notar cada detalhe de sua boca. Sinto sua boca se afastar da minha aos poucos e logo me pego encarando seu rosto. Ficamos nos encarando por uns 20 segundos.

- Você não deveria ter feito isso - resolvo quebrar o silêncio 

- Ue mina por quê? Só foi um beijo - Olha pro lado onde a TV fica.

- É só foi um beijo - dou um sorriso sem mostrar os dentes - Olha eu vou dormir porquê eu tenho que acordar logo cedinho amanhã. Tem algumas coisas na geladeira, não muita porquê ainda não deu tempo e nem sobrou tanto dinheiro pra eu fazer compra, mas tem o básico, presunto, queijo pão. Qualquer coisa tu pega - Ele concorda dou as costa e vou saindo

- Espera - escuto sua voz e viro lentamente

- Sim?

- Tu tá gostosa com esse pijaminha - sinto minhas bochechas ficarem vermelhas. Me viro rápido e corro pro meu quarto. Tranco e porta e me jogo na cama afundando minha cara no travesseiro.

- Infeliz - me ajeito e me cubro com o lençol, decide não ligar o ventilador já que estava fazendo mais frio que no polo Norte. Meus olhos começam a ficar pesados e logo pego no sono.
Acordo com o despertador gritando

- Hmm, por que a gente tem que acordar cedo - falo colocando o travesseiro na minha cara. Tento tomar coragem pra levantar.

- Se tu não se levantar agora tu vai ficar sem emprego e sem comida Emanuely - Falo pra mim mesmo e logo em seguida me levanto. Noto que ainda está chovendo, mas é só uma pequena neblina.

Tomo um banho rapido e escovo os dentes. Coloco meu velho e belo uniforme azul e meus sapatos pretos. Olho no espelho pentiando o cabelo e depois passando desodorante e perfume.

Coloco meu celular no bolso e vou saindo do quarto até a sala. Olho pro sofá e vejo que o traste do Muralha dormindo sem camisa (tinha até esquecido que ele tava aqui). A única coisa que eu quero saber nessa vida é como é que tá fazendo 16 graus e esse homem tá dormindo sem camisa?. Fico encarando ele e mordo o lábio inferior o bixo era gosto pra krl.

Vou até a cozinha tomar um copo de água e vejo que tem um prato e um copo na pia que com toda certeza não foi que coloquei, até por que antes de ir pra casa da Nanda ontem eu deixei tudo limpinho. Lavo o que tinha na pia já que era pouco e vou tomar minha água. Abro a geladeira e coloco a água em um copo pequeno.

- Já tá acordada - do um pulo de susto

- Aí que susto garoto, vai dar susto no Cao - do um tapa nele

- Acabei de assustar ele - olho pra ele com raiva - Vai pro trampo é?

- Sim

- Quer uma carona até lá? Que dizer se minha moto tiver funcionando - coça a cabeça

- Não precisa - pego meu celular e vejo a hora - Ainda são seis e meia eu preciso tá lá umas sete e dez. Então eu estou na hora.

- Cole mina deixa de cu doce e deixa eu te levar- revira os olhos

- Eu já disse que não precisa Muralha

- Então já é. Tô metendo o pé - Não respondo nada. Escuto o barulho da porta abrir e depois fechar. Termino de tomar minha água, coloco o celular no bolso pego minhas chaves e saiu de casa.

A chuva já tinha parado, mas o frio ainda continuava. Subo a ladeira do morro e a cada dia que passa, sinto que estou ficando mais velha. Não demora muito pra eu já está de frente ao meu trabalho. Percebo que a porta ainda tava fechada olho confusa e me sento na calçada. Fico esperando por um tempão e nada do seu Ze. Olho no meu celular que marca 8:30 da manhã, coisa que não é normal, porque ele nunca se atrasou. Já tentei ligar umas três vezes, mas só dava caixa postal.

- Oou tu tá esperando o Que? - Vejo uma moto parar do meu lado

- O Seu José LL, até agora ele não chegou. Já tô achando isso estranho - falo intrigada

- Ii fia. Seu José foi levado pro hospital as pressas  hoje de madrugada

- Hospital? - digo preocupada

- Parece que o velho teve um infarto. Os filhos dele tavam desesperados pra lá pra cá - olho pra ele assustada

- Mas tu sabe se ele tá bem? Se não foi só um susto - Ele nega com a cabeça

- A única coisa que eu sei foi isso que eu te falei agora.

- Tá bom obrigada

- Tem Que pedir obrigada por nada não mina. Mas escuta ai, tu sabe se a Luísa vai fazer algo hoje a tarde?

- Oxe tu que é boy dela não sabe imagina eu. Pergunta a ela ue

- Muito engraçadinha você viu - diz sério

- Eu acho muito difícil ela tá fazendo algo hoje, ela nunca faz nada fica só mexendo no celular e assistindo série

- Beleza, depois eu falo com ela. Valeu ai - assinto e ele sai com moto. Desço a ladeira em passos largos, porque eu tava morrendo de vontade de fazer xixi. Chego em casa e abro o cadeado dançando. Abro a porta e corro pro banheiro. Sabe aquela sanção ótima de alívio? Então eu estava sentindo isso agora. Saiu do banheiro, olho pro chão da casa e faço careta. A cerâmica era branca, mas tava preta de tanta sujeira. Ligo o som e coloco minha playlists que tem música de todos os tipos. Começo a varrer a casa e a dançar e cantar ao mesmo tempo.

- Acabei - suspiro cansada depois de ter limpado a casa toda. Vou até meu quarto coloco uma roupa de ficar em casa ou seja um blusão de frio e um shortinho curto. Deito na minha cama  pego o notebook, assisto uns três episódios de TVD antes de apagar e pegar no sono.

Aviso: Eu sem criatividade então me Desculpa se tiver ruim 😕❤

Desejo de posse (Morro) {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora