60 (EPÍLOGO)

12.5K 749 69
                                    

Emanuely

- Amor você já está pronta? - Muralha grita lá da sala.

- Tô quase - grito de volta e termino de colocar o brinco.

É incrível como as coisas acontecem tão rápido não é? A dois anos atrás eu não pensava nem em sair de casa quanto mais se envolver com alguém, e olha só hoje, estou casada (Não no papel) e com um filho, gente alguém me acorda e diz "Oi criança foi lindo? Foi, mas é só um sonho" porque até hoje eu não tô acreditando.

Hoje é o aniversário do Heitor e da Ana de um ano, como os dois nasceram perto um do outro a gente resolveu fazer uma festa só pros dois.

Meu pequeno tá tão sapeca, já consegue falar mama, papa, da, nam, as palavrinhas básicas. Lembro da sua primeira palavrinha que foi papa, o Muralha saiu pulando feito um louco e rindo da minha cara, sinceramente isso é muito injusto pra mim, eu carreguei ele por nove meses para ele cada dia mais se parecer com o pai, e a sua primeira palavra ser papai, aí não né gente?

A pequena Ana está cada dia mais apegada a mim e ao Thiago, tirando suspiros de invejas do LL, já que antes ele só via ela a noite por conta do seu probleminha, mas graças a Deus ela já está curada, e daqui a uns dia ela vai morar com o LL, isso me dá um pequeno aperto no coração, eu me apaguei tanto a minha pequena.

O LL, está mais contente, graças a Deus, depois da morte da Luísa ele mau saia de casa, e agora está frequentando bailes e tudo mais, fico contente que ele está se divertindo mais. A Fernanda e o Hiago, estão mais felizes do que nunca ainda mais com o pequeno Henrique, que é uma fofura só gente, bem sapequinha e quando se junta com os meninos, o coitado volta com uma má influência.

O JD, tá mais insuportável do que nunca, depois que descobriu que vai ser pai de uma tal de Emily, foi que ele ficou mais chato do que nunca, vive se gabando, dizendo que vai ser o melhor pai do mundo. Ele ainda não apresentou a namorada pra gente, ele diz que a gente é muito louco e vai acabar assustando a menina, mas se até agora ele não assustou, quem dirá a gente não é mesmo?

Meu pai está namorando gente, sim o nome dela é Marcela, e eu super amo ela, é como uma mãe pra mim, cuida de mim, me ajuda com as crianças, e tudo mais. Eu fico feliz por ele, ele merece tudo de bom na sua vida.

Eu e o Thiago, estamos em uma fase muito boa, tivemos lá nossas brigas por conta do seu trabalho, já que nos últimos meses lá na boca tava muito corrido pra ele, não só pra ele, para  todos os meninos também, ele já não estava tendo tempo pra mim e isso tava me deixando um pouco chateada, mas graças a Deus já nos resolvemos, e agora estamos em um paz só.

- Amor? Anda você disse que não ia demorar, mas você falou isso a duas horas atrás. - Thiago aparece no quarto.

Termino de me olhar no espelho, arrumo meu vestido e me viro por Thiago. Ele sorri pra mim e sela nossos lábios.

- Tá uma gata - diz sorrindo em meio ao beijo.

- Você também não tá de se jogar fora - puxo a gola da sua camisa e dou um sorrisinho sacana.

- Não sou de jogar fora, imagina se você me jogar fora e alguma mulher me pegar? Você não ia querer isso não é mesmo? - ele sussurra no meu ouvido fazendo todo meu corpo arrepiar.

- Isso não vai acontecer - respondo.

- Realmente, isso não vai acontecer, sabe porque? - da uma mordida de leve na minha orelha.

- Por-porque ? - gemo.

- Porque eu sou completamente louco por você. - dou um sorriso e sinto meu corpo sendo puxando, logo depois  a língua do Thiago e invade minha boca, dando início a um beijo doce e selvagem.

Desejo de posse (Morro) {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora