20

17.2K 965 49
                                    

Emanuely ♊

Acordo com o barulho da campainha tocando, até que é estanho tô mais acostumada com os berros da Luísa e da Fernanda de manhã. Abro meus olhos e fico ainda deitada, parece que meu cérebro tinha acordado, mas o meu corpo não.
  A campainha parecia que ia se quebra de tanta vezes que estavam apertando ela, e aquele barulho ja tava me dando raiva.Me levanto com um pouco dificuldade coloco um roupão e calço meus chinelos, pego meu celular pra ver a hora e ia dar 9 horas ainda. Desço a escada de vagar, e a campainha continuava a ser tocada.

- Já vai poxa, um pouco de espera não vai matar ninguém não! A não ser que você esteja na fila do SUS, tirando isso tá de boa- grito indo em direção a porta. Abro ela e vejo um garoto moreno com os cabelos castanhos, aparentava ter 18 a 20 anos, confesso que ele era gatinho.

- Pois não? - Pergunto. Ele me olha de cima a baixo e da um suspiro.

- O patrão mandou eu te levar no posto pra tu fazer teus corre - olho nos meus olhos e fala calmo.

- A sim, o Muralha - suspiro lento. Confesso que estava um pouco decepcionada com o Muralha, pensava de que como se tratava do nosso filho, talvez ele tivesse um pouco de consideração, mas me enganei.

- Bom que entrar? - do espaço na porta. Ele apenas assente e entra passando uma mão na outra e olhando tudo em volta.

- Tá com frio? - Pergunto fazendo ele se virar pra mim.

- Não dona, eu faço isso quando eu tô nervoso tá ligado? - sorrio

- Então você tá nervoso? - ele confirma com a cabeça - Por quê?

- Chefe disse que era pra te levar, e trazer de volta na paz. Tenho medo do que ele possa fazer comigo se algo der errado - Muralha é meio esquesito, eu não entendo aquele homem, sinceramente. Uma hora tá de boa, outra hora ameaçando pessoas, cara louco. Dou um sorriso falso sem mostrar os dentes pra ele.

- Bem, você me espera um pouco aqui enquanto eu vou tomar um banho e trocar de roupa? - Decido dar uma  mudada no assunto.

- Claro dona

- Por favor, dona não - sorri - Me chame de Manu

- Sim do... Manu. Pode me chamar JD   - fala sorrindo e estendendo a mão. Aperto sua mão levemente

- Então JD, eu já volto tá bom ? - ele assente e eu subo as escadas novamente. Tomo um banho rápido, pois não queria deixar o coitado do JD esperando lá sozinho. Colo uma roupa branca com bolinhas preta curta (tinha que mostrar meu corpinho antes me minha barriga crescesse, não é não?) Coloco tambem uma saia preta e uma sapatilha branca.Tiro uma foto e posto no Instagram

Instagram

Manu_Garcia: 🧜🏻‍♀️❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Manu_Garcia: 🧜🏻‍♀️❤

Fecho o aplicativo e guardo meu celular na bolsa de ombro. Desço as escadas e vejo JD sentado no sofá mexendo no celular.

Desejo de posse (Morro) {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora