24

15.3K 1K 23
                                    

Emanuely ♊

1 semana se passou, e nada mudou, aquela foi a última "conversa" que eu e o Muralha tivemos, eu até insistia em dar bom dia para ele, mas ele me ignoravam totalmente, então resolvi não me importar mais.

Eu praticamente não faço nada, passo o dia jogada dentro da casa, as vezes as meninas vem quando o Muralha sai e ficam até ele voltar, e quando elas não vem eu arrumo a casa, faço um pouco de comida já que só é pra mim, porque passei dois dias fazendo comida pro Muralha e deixando dentro do microondas pra quando ele chegasse em casa pudesse comer, e a comida amanhecia lá novamente, então comecei a fazer só pra mim mesmo, não ia ficar chalerando ninguém não, se quiser comer, coma, se não quiser foda-se também.

O JD passou a semana quase toda comigo, me fazendo companhia junto com Fernanda e Luísa, e confesso que foi um pouco difícil pra fazer ele se enturmar com as meninas, ja que a Luísa ficava pegando no pé dele direto. Minhas consultas com a doutora começaram ontem, e o JD me acompanhou, e como da outra vez tava tirando a doutora.

Acordo com um calor mediano percorrendo meu corpo, pego meu celular no criado mudo, e vejo que são oito horas da noite, fico mexendo um pouco nele, olhando Instagram, whatsapp e lendo alguns livros no wattpad, até que resolvo tomar um banho rápido.

Saiu do banheiro com meu pijama de bolinhas, pego o meu notebook, hora de atualizar as séries. Começo a assistir gossip girl, fazia um ano que eu não saia da última temporada, as vezes dava preguiça, e outras vezes eu me envolvia com outras séries e acabava esquecendo de continuar com a série.

Sinto um perfume masculino forte invadir o quarto, olho pra frente e me  deparo com o Muralha rondando o quarto, parecia que tava procurando algo. Ele estava todo arrumado, com uma camisa longa branca, uma calça preta, um tênis da Nike preto, um boné vermelho pra trás e dois cordões de ouro em volta do pescoço, acredito eu que ele estava indo pro baile.

- Tá procurando algo? - Pergunto arqueando a sobrancelha, mas eu não obtive respostas

- Poxa me fala o que tu tá procurando, vai que eu possa ter visto - Falo novamente e escuto ele bufando.

- Tu viu meu carregador? Eu não sei onde eu deixei ele - Não falo nada, apenas do pausa na série e me levanto indo em direção a cômoda, sinto o olhar do Muralha seguindo meus passos. Abro a gaveta onde eu guardo carregador, fone de ouvido, capinhas de celulares, tudo que for de celular eu guardo nessa gaveta. Pego o carregador do Muralha e entrego a ele, o mesmo que fica como sempre, sem expressão alguma.

- Tu pegou ele e não me falou? Tu deveria saber que eu odeio que fiquem mexendo nas minhas coisas, ainda mais quando pegam elas sem pedir - sua voz saia no tom de raiva, apenas revirei os olhos e me deitei novamente na cama.

- Ele tava jogado no meio da escada, então eu resolvi pegar e guardar, não queria entrar no teu quarto e tu vim falar um monte pro meu lado - Ele fica calado. Pego o notebook e ponho no meu colo e dou play novamente no episódio

- Valeu - Ele sussurra, acho que não era pra eu escutar ou talvez era, sei lá. Levanto um pouco a cabeça em forma de um "de nada", mas não tirava os olhos do notebook. Ele ia saindo mas para no meio do quarto e olha pra mim, porem finjo que não estou nem vendo, estava toda concentrada no episódio.

- Quer ir pro Baile? - pergunta meio sem jeito, e confesso que isso me surpreendeu um pouco. Olho pra ele e arqueio a sombracelha

- Uau! - exclamo - Você me chamando pra sair? - dou um sorriso

- Só perguntei se tu queria ir, não te chamei pra sair não fia. - Grosso!!

- Eu agradeço muito o seu "convite", mas, prefiro ficar em casa vendo minhas séries e longe de confusão.

- Que confusão o que mina? Tá maluca? Aqui no meu morro é só paz -  dou uma risada alta

- A alguns dias atrás, uma peguete tua, quase queria me bater, se isso é ser calma imagina ser agitado.

- Eu lembro muito bem como terminou esse dia - Ele morde o canto da boca com um jeito malicioso. Reviro os olhos.

- Ninguém vai mexer contigo não, deixa de besteira, eles não tão nem doido ou doida de vim com merda pro teu lado.

- Eu não quero ir Muralha eu já disse, eu quero ficar em casa vendo minhas séries quietinha. - Ele me encara com aquele jeito frio dele e confesso que me deu um pouco de medo

- Jaé então, tu que sabe o que tu quer, vou indo nessa - Ele ajusta o boné um pouco pra baixo e sai do quarto, acredito que ele saiu com raiva, mas eu tô pouco me fodendo, não vou ficar me submetendo as vontades dele não.

Desejo de posse (Morro) {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora