Emanuely.
Saiu do abraço do Pesadelo e o encaro com um sorriso no rosto e com algumas lágrimas que escorriam pelo o meu rosto.
- Eu... esperei tanto por esse momento que você não tem ideia. - Pesadelo diz com um sorriso no rosto.
- A quanto tempo você sabe? - enxugo as lágrimas que escorriam pelo o meu rosto.
- A pouco mais de dois meses. - responde
- E porque não me contou nada? Só deixou pra contar depois? - Pergunto confusa.
- Eu estava com medo da sua reação, medo que você me rejeitar e não me aceitar como o seu pai, e no final eu só piorei as coisas, eu antecipei o nascimento do meu neto - ele olha pro chão com um semblante triste.
- Você não teve culpa de nada, aliás eu já estava com os noves meses completo, uma hora ou outra ele tinha que vim né - dou uma risada.
- Então estamos de bem? - ele pergunta sério.
- Claro que estamos - dou um abraço nele.
- Agora só mais uma coisa - Saiu do seu abraço e caminho até a porta.
Abro a porta e logo Murlha e JD caem no chão, um por cima do outro.
- A gente só tava passando por aqui - JD diz se levantando.
- Que coisa feia em, escutar a conversa dos outros por trás da porta. - Falo
- Em minha defesa, a gente não escutou por trás da porta - Muralha diz apontando o dedo pra cima.
- A não? - cruzo os braços e arqueio a sombracelha.
- Não, primeiro a gente tava na janela, depois, a gente foi pra outra janela a do lado esquerdo já que a do lado direito mau dava pra ouvir e por último a gente foi pra porta. Aliás Muralha tu deveria trocar as janelas dessa casa, mau da pra ouvir nada. - JD diz sarcástico e logo sente um tapa na cabeça.
- Vocês são muito babacas em - Pesadelo se aproxima rindo.
- Falou o rei dos donzelos, olha só pesadelo tu acha que eu esqueci daqueles cinquenta centavos que tu pegou emprestado comigo? Eu não esqueci não em, já pode me devolver. - Muralha diz sério.
- A vai tomar no cu Muralha, como se cinquenta centavos fosse fazer falta pra tu.
- Lógico que vai Pesadelo, imagina só eu quero comprar uma coisa, aí essa coisa deu cinquenta reais e cinquenta centavos, aí eu só tenho o cinquenta reais, aí eu faço o que? Vou te cobrar não é o certo a se fazer?.
- Não Muralha tu vai pedir esmola no sinal, porque se depender de mim tu nunca vai ver a cor prata dessa moeda. - Pesadelo da de ombros.
- Vocês fazer questão por cada merda em - JD revira os olhos.
- Merda não, - Muralha da uma pausa - Dinheiro.
- Mesma coisa.
Os três começam uma pequena discussão sobre essas porcarias que estávam falando e logo choro do Heitor ecoa na babá eletrônica que colocamos na sala.
- Meu bebê acordou eu vou lá. - Subo as escadas correndo e entro no seu quartinho.
Olho pro Heitor que estava se acabando de chorar e se remexendo todo no berço. Pego ele e começo a balançar ele como calma.
- Xiii, passou meu amor a mamãe tá aqui - continuo balançando e nada dele parar.
- Meu amor tá com fome tá? - Pergunto e me sento no sofá pra de mamar.
Coloco o Heitor pra mamar e logo ele aperta meu peito com vontade, cerro os dentes e dou um gemido baixo se dor.
- Ai filho assim você machuca a mamãe.
Escuto vozes pelo o corredor e logo os meninos aparecem no quarto.
- Eu já disse que eu quero os meus cinquentas centavos pesadelo. - Muralha fala entrando no quarto.
- Ainda vocês estão com essas besteiras? Meu Deus em quanta maturidade - reviro os olhos.
Pesadelo olha pra mim e volta seu olhar pro Heitor que estava muito bem acordado. Os olhos do Pesadelo tinham um brilho forte, ele se aproxima em pequenos passos até mim e logo se ajoelha do meu lado, passando a mão lentamente na cabeça do Heitor.
- Que gay - JD diz.
- Quem diria... parece que foi ontem que eu ti vi assim, só que um pouco menor, e agora eu tô aqui com o meu neto, como a vida é traiçoeira não é mesmo? - ele pergunta e eu concordo lentamente com a cabeça.
- Ele é lindo né? - Pergunto.
- Sim - Pesadelo responde com um sorriso de canto a canto.
- Eu que fiz - Muralha se gaba.
- Ele é tua cara, puxou tudo a tu, até os traços dos dedos são quase todos idênticos a você. - Pesadelo fala e eu fecho a cara.
- Tá bom né? Não precisa jogar na cara desse jeito.
- A amor, mas ele puxou uma coisas a você - Muralha fala.
- Sério? O que? - Pergunto animada.
- Não sei, a bola do olho talvez.
- Vai se fizer Thiago - jogo um travesseiro nele e o babaca ficava rindo.
- Mas é a realidade Manu, ele não puxou nada você, será mesmo que tu é mãe dele? - JD pergunta em tom de brincadeira.
- Não to vendo graça nenhuma, seus idiotas - reviro os olhos.
- Liga não filha, o pai aqui vai bater neles. - Pesadelo fala.
- Uii, deu até vergonha agora " O pai aqui vai bater neles. " - JD imita o Pesadelo.
- Tu é chato em JD, puta que pariu.
- Atura ou surta fio - JD responde.
O Heitor larga o meu peito, me levanto pra colocar ele pra arrotar, mas logo as mãos do Thiago tiram ele de mim.
- Eiii - digo
- Eu que coloco o meu filhote pra arrotar - responde se gabando.
Thiago começa a balançar o Heitor, porém ele balançava um pouco rápido de mais.
- Não balança tão rápido se não ele pode... - Não término de falar e o Heitor vomita toda sua camisa. - Vomitar.. - Termino de falar.
Muralha me encara sem saber o que fazer, enquanto JD tava se acabando de rir junto com o Pesadelo.
- Aí minha barriga - JD fala rindo.
- Toma paizão - Pesadelo fala.
- Aí vão se foder os dois, vão lá da meia hora de esquina e parem de me encher o saco - Muralha diz irritado.
- Vou da um banho nele - pego o Heitor dos seus braços e levo até o banheiro.
- Vai la que eu vou tomar uma ducha rápido.
Muralha se aproxima e deixa um selinho em meus lábios, logo depois sai pro outro quarto.
Coloco o Heitor na banheira, o mesmo começou a chorar negando o banho.
- Você não vai ficar todo sujo meu amor- falo.
Dou um banho nele que chorou um pouco no começo, mas logo se acalmou, enquanto JD e Pesadelo ainda riam, porém de outros assuntos.
- Seu tio e seu avô são bem bestinhas em filho.
- EU ESCUTEI ISSO EM - JD fala lá no quarto.
Nego com a cabeça e começo a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo de posse (Morro) {Concluída}
Ficção Adolescente" Nem tudo na vida são rosas e nem tudo são tempestades, temos nossas fases e todos nós devemos nos acostumar a isso"