38

14.8K 941 60
                                    

Emanuely.

- É claro que a gente veio saber o sexo do bebê, olhar pra tua cara que não foi né - Muralha fala sinico.

- Muralha - sussurro.

- Que foi? Respondi normal filha - reviro os olhos.

- Bom podemos começar? - Franciely fala fugindo do assunto.

Ela caminha a salinha onde a gente fazia a ultrassom e logo seguimos a Fran. Me deito na maca como sempre fazia, e ela passa aquele gel mais gelado do que o Polo Norte e depois o transdutor, logo as imagens do meu bem começou a passar na máquina de ultrassonografia.

Encaro Muralha o mesmo que estava olhando atento para tela com os olhos cheio de brilho, dou um sorriso sem perceber.

- Bem vamos ver se esse bebê mostra se é uma menina ou menino não é, vamos ver se ele não vai ter vergonha já que o pai está do lado. - Franciely fala, e logo passar o transdutor em volta da minha barriga toda.

- Olha só quem tá se mostrando pro pai, tava com vergonha toda vez que a gente tentava ver se era menina ou menino e agora está se mostrando só porque o pai veio.

- Mas é claro né doutora ele ama o paizão aqui ó - Muralha se gaba.

- Mas me fala Franciely da pra ver? - Pergunto curiosa.

- Da sim. - Ela da um sorriso - Vocês vão ter um meninão parabéns.

- AE KARALHO - Muralha grita pulando da cadeira.

Meu sorriso veio junto com as lágrimas. Eu ia ter um menino o meu menino, meu filho, meu amor eterno.

- Eu fico feliz pela a felicidade de vocês - Fran diz.

- Porra velho, eu tô feliz pra Karalho - Muralha fala agitado

- Manu, ainda temos que passar algumas coisas, na sua próxima consulta vou passar alguns medicamentos e corta outros, você está quase na reta final da sua gravidez e agora todo cuidado é necessário - me levanto da maca abaixando meu vestido e escutando atenta às suas recomendações.

- Porque na próxima e não nessa? - Pergunto.

- Só posso passar quando você estiver com os seis meses completo, você precisa de mais algumas vitaminas porque pelo o que eu vi ele continua ainda um pouco fraco.

- Como assim fraco? - Muralha pergunta preocupado.

- Bem desde que a Manu parou no hospital por conta de nervoso, ela a acabou se exaltando de mais, o que fez ela ter complicações nesse período, ou seja todo cuidado com ela é pouco, se alguma coisa acontecer com esse bebê, é muito provável a Manu sofrer junto, sua gravidez é de risco para os dois, tanto pra ele quanto pro menino, se ela continuar tendo estresse, pegando peso, ou fazendo algo que fique exaltada de mais, vai chegar em um ponto que sua gestação vai se antecipar e é provável que ela ou o garoto cheguem a óbito  durante o parto - a doutora responde com demais cautela e Muralha prestava atenção em cada palavra que ela dizia.

- Essa parte você não me contou - falo em sussurro.

- Eu não queria lhe preocupar naquela hora, você precisava de total relaxamento e não estresse. Peço mil desculpas por isso, mas o seu bebê está bem melhor que antes meu amor, ela está mais forte, porém precisa de mais algumas vitaminas e ainda mais repouso para poder se recuperar por completo.

- Mas, eles ainda correm algum tipo de risco doutora? - Muralha pergunta.

- Não, se ela continuar se tratando direitinho, fazendo tudo que eu pedir eles vão ficar sem algum risco. - Franciely responde.

- Pode deixar que eu vou cuidar bem direito dela, se depender de mim ela não sai mais daquela cama, ela nem vai se mexer direito só quando for pra comer, e eu vou tacar comida nessa boca aí.

- Menos Muralha por favor. - reviro os olhos.

- Também não é assim - a doutora fala rindo - Bom por hoje é só - fala caminhando até a outra sala onde ela atendia.

- Eu já posso ir não é? - Pergunto.

- Se ela diz por hoje é só, é porque pode né Emanuely, ou tu acha que tu vai ficar aqui servindo cafezinho ? - Muralha fala com deboche.

- Vai se lascar Muralha a pergunta não direcionada a você.

- Vocês brigam assim direto? - Fran pergunta

- A gente mau se fala - respondo

- A, desculpa. - diz constrangida - sexta esteja aqui de volta dona Manu, preciso passar mais algumas recomendações.

- Esta bem Franciely- falo sorrindo

- JD vem com ela pra vocês dois darem uns pega por aí

- Não liga pra ele não Fran, ele tem problemas - digo e a Fran da um sorriso.

[...]

- Você é um louco em ficar falando aquilo com a mulher Muralha - abro a porta do carro com força e entro nele

- A vai dizer que ela não gostou? Aqueles dois vivem se dando pega pra cima e pra baixo - Muralha entra no carro e senta no banco do motorista.

- Se eles se pegam ou não, isso não é da tua conta cara, a mulher ficou toda constrangida lá dentro, isso é péssimo fazer uma mulher se sentir assim - falo me exaltando e ele revira os olhos ligando o carro.

- Tá, tá, sem estresse, você ouviu o que ela falou sobre isso não foi? Quero meu garotão forte pra quando ele tiver maior eu ele ficar jogando bola por aí e claro vou ensinar como pega mulher- Diz animando

- Seu cu no deserto que eu vou permitir que tu leve meu filho pra qualquer puta aí

- Tu fez com o dedo foi? Porque que eu saiba ele também é meu

- Aí Muralha as vezes eu tenho uma vontade gigantesca de te jogar na frente do caminhão sério. - falo nervosa.

- Tu não vive sem mim por isso que não joga - ele me olha rápido e volta a sua atenção para a frente.

- Na verdade eu até jogaria, mas tenho muita pena em estragar um pobre caminhão com o amassão que tua ia causar nele - respondo sinica

- E outra vai sonhando que eu não vivo sem tu. - complemento

- Aí aí Manu, aí aí - diz suave

- Tá com dor é meu querido?

- Não, as vezes tu é tão engraçadinha que deveria procurar emprego em um circo.

- Quero fazer os outros palhaços perderam o emprego não, aliás eu sou a graça em pessoa - jogo meu cabelo pro lado e ele apenas balança a cabeça.

N/A: AIII MEU DEUS, gente eu abri o Wattpad, e vi que meu livro, nosso livro tinha chegado aos 50K. Gente eu muito feliz com isso, muito mesmo eu queria de verdade agradecer a todos vocês que contribuíram e contribui para isso, obrigada de verdade vocês são de mais .❤❤❤

❤❤❤❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Desejo de posse (Morro) {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora