25

15.8K 1K 27
                                    

Emanuely ♊

Assistir séries até umas quatro horas da manhã, eu tava tão empolgada assistindo que não tinha reparado se o Muralha tinha chegado ou não.

Acordo espontâneamente, sem nada que me fizesse acordar contra a minha vontade, como antigamente que eu acordava com o alarme gritando nos meus ouvidos. Sinto saudades de trabalhar, eu odeio ficar só e isso vem acontecendo muito ultimamente.

Levanto da cama e tomo meu banho, em seguida desço pra preparar meu café. Entro na cozinha e faço um suco de laranja e uns ovos mexidos para comer com pão. Sento na cadeira de frente para o balcão e coloco meu suco e meus pães em cima do balcão.

Muralha entra na cozinha com uma cara amassada, ele estava apenas vestindo uma samba canção, o cara não pode valer nada, mas que ele tem um corpo que mata qualquer uma, a se ele tem.

- Bom dia - murmura abrindo a geladeira pegando a leiteira de água e enchendo o copo.

- Bom dia - dou um gole no meu suco - Você tá com uma cara péssima - Ele me encara e se senta de frente para mim.

- Eu não dormir nada, bebi muito essa noite, minha cara tá explodindo - Ele passa mão nos cabelos, e eu apenas dou um sorriso.

- Toma, bebe um pouco de suco - encho outro copo de suco e entrego pra ele, o mesmo faz cara de nojo.

- Isso aí cura ressaca é? - dou um sorriso de lado e ele me encara.

- Eu li em algum canto, que o suco de laranja ajuda você se sentir um pouco melhor - Ele assente com a cabeça e toma o copo de suco.

- Tô com mo larica - Ele diz passando a mão no seu tanquinho que, minha mãe Santíssima, que corpo.

- Se você quiser eu posso fazer uns ovos com bacon pra você - tiro os olhos daquela barriga dos céus e olho pra ele.

- Tu acha mesmo que eu vou negar comida? Não vou mesmo fia

- Acho, até porque não tocou em nenhuma das comidas que eu fiz pra você - Reviro os olhos

- Que? O que tu tá falando mina? - faz cara de confuso

- Eu fiz comida pra você por três dias seguidos, colocava dentro do microondas, na esperança de tu comer, mas você não tocou nem em pedaço de carne, então comecei a fazer só pra mim - dou de ombros.

- Eu não tô sabendo dessas fitas aí não fia, eu chegava em casa tomava um banho e captava na cama

- Então tu não sabia? - Pergunto

- Lógico que não mina, se eu soubesse não restaria nenhum um pouco desse comer, tu cozinha bem pra kacete, aquele dia a comida tava uma joia - dou um sorriso, ele me encara e ficamos nos olhando por uns trintas segundos.

- Bem eu vou preparar sua comida- viro rosto e me levanto indo até a geladeira pegando dois ovos e o Bacon.

- Por que você foge de mim? - Muralha pergunta, olho pra ele o mesmo estava com os braços cruzados me encarando.

- Eu não fujo de você tá maluco? - digo nervosa preparando os ovos. Sinto o Muralha se encostar por trás e me dá um leve abraço, desligo o fogo e me viro ficando frente a frente com ele

- Tem certeza? - fala aproximando ainda mais nossos rostos

- S-sim - gaguejo

- Não é o que tá parecendo - Ele encara meus lábios e passa sua boca de leve na minha.

- Vo-você não tem que ir pra boca não? - Pergunto tentando fazer ele me soltar

- Hoje eu não vou, deixei os moleques no comando- fala ainda encarando minha boca - Sabe eu tô te desejando faz tempo você sabia?

- Pena que eu não sou nenhum gênio da lâmpada pra realizar seus desejos

- Por que você é assim em? - pergunta ainda sem me soltar

- Assim como? - respondo ele com outra pergunta

- Sempre fugindo de mim, toda vez que eu tento me aproximar tu sempre foge - Ele me encara diferente, não com a mesma expressão de frieza como de antigamente, era como se na sua expressão houvesse uma confusão se sentimentos

- Eu só não quero me envolver muralha - Falo saindo de perto dele, escuto ele suspirar atrás de mim. Pego um prato e levo até a mesma para poder colocar sua comida.

- E que disse em se envolver? A gente vai ter uma cria Emanuely, eu não tô pedindo pra tu se apaixonar por mim não, longe disso, eu só tô pedindo pra a gente ter mais contato um com outro - encaro ele

- Que tipo de contato tu tá falando? - Pergunto ainda olhando pra ele.

- De falar um com outro, se aproximar um pouco e ter mais papo tu tá ligada? - concordo com a cabeça - Eu não tô pedindo pra gente se envolver, mas sei lá se você quiser tu pode deixar rolar pra ver no que dá sabe- ele se aproxima novamente de mim e gruda nossos corpos e aproxima nossos lábios, colocando sua boca na minha e iniciando um beijo calmo

Desejo de posse (Morro) {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora