Emanuely
Eu já estava soando frio, estava com medo de tudo que planejei ir por água abaixo. Passei a manhã toda comprando coisas natalinas para fazer uma surpresa pro Muralha, e a tarde arrumando a casa com todo amor e carinho com as decorações. Porém estava super nervosa com medo se tudo que eu planegei desse errado.
Eu não estava sozinha nessa, claro que não, chamei JD, LL, Luísa, Hiago e Fernanda para me ajudar a comprar as coisas e arrumar aqui em casa.
- Puta que pariu em Manu, tu é foda em, essas horas eu poderia tá com alguma mina maneira, mas não tô servindo de escravo desde a sete da madrugada - JD resmunga.
Eu acordei o pessoal as sete da manhã para arrumar tudo isso, como o Muralha saiu umas seis e pouca, eu dei um pulo da cama e sai ligando pro pessoal para me ajudar nessa pequena missão.
- Ae, namoral Manu tu é foda mesmo em, monte de parada lá na boca pra resolver e eu e LL tamo aqui resolvendo essas viadagens pro fresco do Muralha - Hiago diz colocando uns enfeites na árvore.
- Vocês só reclamam em, que saco - me sento no sofá e cruzo os braços.
- Aí Manu, a tua Nutella acabou - Luísa entra na sala com o pote de Nutella na mão acompanha de Fernanda.
- Eu não acredito que tu comeu a Nutella toda Luísa.
- Eu tô comendo por dois agora, tu quer o que?
- Por dois? - LL questiona - Tu tá comendo por uns mil, lá em casa eu fiz a compras essa semana, tu acredita que a Luísa comeu quase tudo? E olha que ela não mora comigo ainda, imagine quando morar. - LL colocando os enfeites ao redor da parade
- E quem disse que eu quero morar com você? - Luísa diz irônica.
- Tu vive dizendo que quer morar comigo para a gente transar todos os dias - LL responde e Luísa manda o dedo.
- A gente não precisa saber dessas putarias. E vocês três Marias, de vez de ficarem fofocando como fizeram a tarde toda, não vem ajudar nós três? Porquê até agora não vim nenhuma madame se mexendo pra vim ajudar - JD fala colando uns enfeites na sala.
- Eu já sei o nome de todas as mulheres do morro de tanto que elas falaram - Hiago fala rindo.
- Era pra Manu tá fazendo isso, isso tudo é pro macho dela e não pra mim, arrumar a minha casa pro Natal pro Natal ninguém quer, mas eu sou obrigada a arrumar a dos outros. - Luísa murmura.
- Essa aí depois que embuchudou ficou chata pra karalho, como tu aguenta em LL? - Fernanda pergunta.
- Isso aqui é só o básico, vocês nem queria ver ela quando tá com fome, parece que o satanás mandou o filho dele pra terra. - LL responde e todos começam a rir.
- Acabei aqui - JD afirma
- Eu também - LL e Hiago falam ao mesmo tempo.
Me levanto e olho ao redor, e puta que pariu tinha ficado do jeitinho que imaginei. A sala tava realmente toda linda, a decoraçao tava impecável, juro pra vocês eu tinha amada o jeito simples de como tudo tinha ficado.
- Tá incrível - olhava tudo com detalhe.
- A árvore que a gente fez é o que dá o charme aqui. - Luísa fala se gabando.
Sim eu e as meninas montaram uma árvore com enfeites recicláveis, como o Muralha me disse que ele que fazia os enfeites da própria árvore de quando morava com os pais.
- Olha só pra isso, se continuar falando muito merda a gente desfaz isso em dois passos - Hiago diz bravo.
- Não, não, ela tava brincando não era dona Luísa - Falo encarando ela com repreensão e ela apenas da de ombros.
- Ae, isso ficou muito bom em, Muralha é um homem de sorte em, queria que eu que uma mulher fizesse isso por mim - JD diz fazendo drama
- E aquela loira do postinho que tu dava dando uns pega? - Hiago pergunta
- Ih rapaz aquilo lá é passado - JD da de ombros.
- Te deu um cabo porque deve ter descobrido que tu é gay - LL fala sinico
- Gay vai ser um soco na tua cara - JD rebate - Luísa tá contigo por dó.
- Teu cu JD, pelo o menos ele tem alguém e tu? - Luísa diz estressada.
- Aí Luísa não precisa ser assim, sabia que eu tenho sentimentos? - JD se faz de ofendido.
- Da para o dois pararem com essa viadagem ? - Fernanda revira os olhos.
- Viadagem é tu e o Hiago, nunca vi casal mais meloso que vocês dois, tá pra nascer ainda - Luísa fala
- Pelo o menos eu nunca fico falando "Aí o Lucas é isso, o Lucas é aquilo" - A Fê imita a Luísa de um modo engraçado.
- Primeiramente, eu não falso assim, seguidamente claro que não é tu que fica falando do Lucas, até porque teu macho é outro - Eitxa.
- Toma essa batida de fusca - Falo e a Fernanda me joga um travesseiro.
- Que horas são? - Pergunto
- A mesma de ontem pra não gastar a de hoje - JD responde
- Só cresce no tamanho - Falo
- No tamanho do Pinto? O ele cresce todo dia - JD responde sinico.
- Deixa de graça e falam a hora logo.
- Nove e meia estressada - Hiago me responde.
- Muralha ainda não chegou? Demora da porra - LL fala.
- Não cara, na verdade Muralha já chegou, mas ele tá camuflado ali sabe e só os lindos vê, e como vocês são tudo feios vocês não conseguem ver - Hiago responde.
- Tu é mais feio que a Dilma
- Cala a boca Luísa quem só pode falar isso é eu - Fernanda diz.
- Muralha me mandou mensagem puto da vida, reclamando que teve que cuidar dos problemas da boca sozinho já que eu e o LL tínhamos que resolver uma bronca nos asfalto. - Hiago fala checando o celular.
- Ele falou mais alguma coisa? - Pergunto curiosa.
- Que já tá indo pra casa, mas isso foi a dez minutos atrás
- Puta que pariu Hiago - digo assustada. - Apaguem a luz e se escondam.
- Menina é uma surpresa natalina, não uma festa de aniversário - Luísa diz
- Nem uma fuga da polícia - JD acrescenta.
- Parem os dois e andem rápido.
Termino de falar e apago as luzes e logo depois nos escondemos atrás do sofá. Escuto um barulho na porta e logo o claro do lado de fora fazer um pouco de luz, mas logo em seguida a porta foi fechada.
- Que escuro do Karalho é esse? - A voz do Muralha invade a sala.
Escutamos um barulho de coisas caindo e um estrondo no chão.
- TOMA NO CU - A voz irritada do Muralha fala com um pouco de dor.
- PUTA QUE PARIU ELE CAIU - JD grita e começa a rir junto com o resto do pessoal.
Acendo a luz vejo Muralha caído no chão, e o abajur e a mesinha de madeira redonda caídas ao seu lado. O pessoal tava quase morrendo de tanto rir
- Surpresa - digo constrangida enquanto os outros não paravam de rir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo de posse (Morro) {Concluída}
Подростковая литература" Nem tudo na vida são rosas e nem tudo são tempestades, temos nossas fases e todos nós devemos nos acostumar a isso"