Emanuely
- Puta que pariu, que merda tá acontecendo aqui? - Muralha se levanta com um pouco de dificuldade.
- Eu deveria ter filmado - Hiago fala dando altas gargalhadas e eu apenas mordo o lábio inferior com muito, mais muita vergonha.
- Da pra vocês pararem de rir? Queria ver se fosse vocês que caísse de bunda no chão e tá com ela toda dolorida agora - Muralha diz um pouco irritado
- Migo convenhamos, tua bunda tá dolorida todo dia, quem manda sair dando o cu pra comunidade toda - Luísa fala sarcástica e Muralha serra os dentes.
- Luísa, Luísa eu só não falo umas parada agora por respeito a minha mulher e ao LL.
- Tu deu o cu pra mim ontem Muralha cala boca - LL fala e o Muralha finge que vai socar ele.
- Mas afinal, que Caralhos tá acontecendo aqui dona Emanuely? - ele pergunta olhando diretamente pra mim.
- Olha ao redor - digo em sussurro.
Os olhos do Muralha percorrem todo local com uma certa admiração, seus olhos haviam um brilho lindo, parecia que estava realmente admirado.
- E-eu.... - ele tenta falar mas não consegue - Obrigada - ele diz me encarando com um brilho no olhar. Dou um sorriso largo pra ele.
- Opa? Tudo bom? Então quer dizer que tu só agradece a ela? - Hiago diz indignado.
- Foda mesmo em Muralha, passei o dia junto com esses bando de animais pra tu só agradece a dona moranguinho aí? Mas tem problema não, o que eu fiz eu posso muito bem desfazer - JD cruza os braços.
- Então que dizer que as madames ao invés de trabalhar tavam era dando pedindo em mim? A boca cheia de coisas pra fazer e vocês três aqui só luxando?
- Culpa da tua mulher - Hiago diz rápido.
- Luxando? A gente trabalhou mais aqui do que a gente trabalhou nossas vidas internas na boca - LL responde com irônia, e logo envolver seus braços em volta ao pescoço da Luísa.
- Deixa dessa viadagem porra, vou te meter uma surra de pau duro, espera só chegar em casa - Luísa finge está brava
- Tu tem pau? - JD pergunta sarcástico.
- Tenho, quer ver? - Luísa alfineta
- Paro com essas porras né Luísa - LL diz irritado.
- Mas iae? Você gostou? - Pergunto meio receosa.
Muralha olha toda a sala novamente e logo abre um sorriso, aquele sorriso maravilhoso que só ele tinha.
- Eu gostei muito, você me despertou emoções passadas com esse pequeno gesto, essas atitudes suas, são os reais motivos para que eu peça obrigado a Deus a cada dia que pass, só pelo o simples fato de ter te colado na minha vida - Muralha fala sem se importar com nada e minhas bochechas coram de um jeito que não era normal.
- Cof, cof que viadagem - Luísa finge está tossindo para atrapalhar a tensão que tinha se criando comigo e o Muralha.
- Aí Luísa como tu é tão sem graça, eu achei tão fofo o que o Muralha disse.
- Da pra ele então Fernanda - Luísa rebate e eu a fuzilo com o olhar.
- Olha essas brincadeiras chatas - Hiago fala irritado.
- Que é gente? Eu só estava brincando - Luísa da de ombros.
Me aproximo do Muralha e encaixo minha cabeça em seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo de posse (Morro) {Concluída}
أدب المراهقين" Nem tudo na vida são rosas e nem tudo são tempestades, temos nossas fases e todos nós devemos nos acostumar a isso"