48

13.9K 901 86
                                    

Emanuely

O relógio marcava onze horas da noite, eu tinha acabado de tomar um banho já que eu senti um forte enjoou na sala e não deu tempo de chegar no banheiro. Muralha estava no quarto assistindo TV como sempre e o pessoal tinha ido embora a uma hora atrás.

Coloco meu pijama e me deito ao lado do Muralha encaixando minha cabeça no seu peito. Muralha se remexe um pouco pra ficar mais confortável.

- Você é incrível sabia? - Diz me olhando e alisando com cuidado meus fios de cabelo.

Dou um sorriso bobo, parecia que tudo isso era um sonho.

- Eu só faço o que posso pra te fazer sorri - respondo

- Por isso mesmo, você faz de tudo pra me fazer sorri, mesmo depois de tudo que eu fiz tu passar, mesmo com as recaídas que eu dei, as vezes que eu fui ignorante com você, mesmo depois disso tudo você ainda continua cuidando de mim com todo cuidado.

- Você é uma pessoa incrível Thiago, independentemente dos seus erros, você continua sendo uma pessoa especial, mas eu espero que você não volte a cometer eles novamente. - me sento na cama e fico encarando ele de um jeito mais sério.

- Eu não vou boba - ele coloca uma mexa do meu cabelo atrás da orelha - Eu nunca mais vou fazer algo que possa afastar a mulher da minha vida de mim - ele termina de falar e sela nossos lábios com um beijo longo e doce.

Confesso que suas palavras me surpreenderam muito, Muralha  vem se mostrando uma pessoa totalmente diferente do que costumava ser antes, ele não estava sendo o temível Muralha, ele estava sendo o incrível Thiago.

O beijo começa a esquentar um pouco, mas infelizmente eu não estava no clima, eu estava morta de cansaço e aposto que ele também.

- Thiago - falo em meio ao beijo

- Hm? - responde beijando meu pescoço

- Eu não tô afim, não hoje - confesso e ele para de me beijar e fica me encarando.

- Você não tá bravo né? - Pergunto.

Confesso que estava com um pouco de medo dele ter ficado chateado comigo ou algo do tipo.

- Claro que não Manu, embora que eu estou a dois meses sem sexo, eu respeito sua vontade - ele sela nossos lábios com um selinho longo.

Ouvir aquilo me deixou ainda mais no céu, ele passou dois meses sem sexo, da pra acreditar? Porquê eu ainda não estou acreditando.

- Dois meses - Pergunto e ele confirma com a cabeça.

- Eu não queria estar com outra mulher que não fosse com você - dou um sorriso de orelha a orelha e lhe dou vários beijinhos no rosto.

- Eu tô te curtindo muito ruiva

- Eu também tô te curtindo Muralha - falo do mesmo jeito que ele disse ele da uma gargalhada.

- Você me deu o melhor presente que alguém poderia dar, você me deu nosso filho - falo e ele sorri bobo olhando minha barriga.

- Eu fui premiado em dobro, com você e nosso filho - diz sorrindo e colando a sua mão em minha barriga.

Seu toque fez meu corpo estremecer todo, seu toque me fez sentir coisas que eu não tinha sentido antes, era como se eu tivesse encontrado meu conforto, como eu eu estivesse protegida.

Sinto algo se mexer na minha barriga e olho pro Muralha o mesmo me encarava assustado.

- Ele chutou - falo animada e logo senti mais alguns chutes e ele se mexendo todo dentro de mim.

Desejo de posse (Morro) {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora