29

15.7K 1K 47
                                    

Emanuely

O seu beijo sem sombra de dúvidas era único, me deixava cada vez mais viciada e querendo novamente . Não duvido nada que ele me beija com alguma droga na boca.

- Teu beijo tá me viciando cada vez mais - Muralha fala entre o beijo.

- Que bom. - dou um sorriso e continuo o beijando.

O beijo vai ficando cada vez mais intenso, e cada vez pegando mais fogo. Muralha passa a mão por dentro da minha blusa e começa a alisar minhas costas suavemente. Passo a minha mão na sua nunca e dou leves arranhadas, ainda sem parar o beijo.

- Gostosa - Muralha me deita um pouco delicado na cama e começa e dar beijos sobre minha perna até chegar na minha barriga. Ele olha pra mim com um olhar de malícia e logo rasga a minha blusa.

- Eii, eu gostava dessa blusa - falo com tom de brava.

- Foda-se despois eu compro outra - Ele abaixa meu sutiã e encara meus seios com os olhos brilhantes.

- Minha cria tá te fazendo um pouco mais gostosa em. Teus peitos tão ficando maiores - dou um sorriso e ele logo coloca meu seio direito em sua boca enquanto massageava o outro.

- Oor- gemo com prazer e ele continua chupando.

- Nã-não para por favor - digo ofegante. Muralha passa a língua pela o bico do meu seio e me fez arrepiar toda.

- Teus seios são tão durinhos que chega da vontade de não parar de chupar nunca - dou um sorriso e ele começa a chupar meu pescoço.

- Deixa eu brincar contigo agora? - Pergunto maliciosa.

- Opa, todo seu - ele responde animado e retira a bermuda e a cueca de uma vez só. Me ajoelho na cama e olho pro seu pau que estava latejando e começo a chupalo.

- Ahh - Muralha murmura baixo e inclinado a cabeça um pouco para atrás.

Continuo chupando e com a minha mão começo a fazer um vai e vem no seu membro.

- E-e-u vou gozar- Muralha diz ofegante e eu paro de chupar o seu pau.

- Porque tu parou? - Muralha pergunta confuso

- Não quero você goze agora bebê- respondo sinica.

- Safada você em - ele morde os lábios e me deita na cama novamente e começa a me beijar com muitos desejo.

- Tira o short - ele ordena. Me levanto e começo a tirar meu short lentamente só pra provocar.

- Tira essa porra logo, tô doido pra te chupar. - ele fala meio alto e eu começo a rir. Retiro meu short e ele avança pra cima colocando a cabeça em meio às minhas pernas. Sinto sua língua invadir minha intimidade, e começou a ficar muito gostoso.

- Ooh- gemo alto.

- Geme gostosa, geme

- Va-vai MURALHA. AHH - Gemo mais alto. Ele enfia dois dedo na minha intimidade só que devagar e começo a se movimentar aos poucos. Sinto que vou gozar e já estava toda suada

- Ah-ah Muralha, e-eu vou gozar. - falo lento.

- Agora não bebê - ele diz saindo. FILHA DA PUTA.

- Fica de quatro, fica - sorri maliciosa e fiz o que ele me pediu.

Ele começa a da leves pinceladas na minha intimidade que já estava latejando e implorando por ele. Mas, do nada ele parar de pincelar e fica parado.

- O que foi? - Pergunto

- Será que não vai machucar o bebê? - ele responde minha pergunta com outra pergunta.

- Não

- Tem certeza Emanuely? E se machucar ele? - ele diz todo preocupado. Me viro pra ele e seguro seu rosto.

- Não vai machucar ele bobo, eu li no site de gestante que o sexo pode ser praticado normalmente até os sete oito meses ou até mesmo o dia que a mulher for te o bebê, e olha ajuda bastante em. - Ele me encara ainda sério.

- Vira de novo - me viro voltando a posição que estava antes.

- Se tiver machucando tu avisa.

- Vai logo Muralha - falo com raiva já. Ele penetra seu pau lentamente na minha intimidade e começa a fazer movimentos devagar.

- Ma-mais rápido - peço

- Se tiver....

- Eu já sei Muralha - falo interrompendo ele. Ele começa a acelerar os movimentos e eu gemia cada vez mais, o sexo que ele fazia era muito gostoso. Minhas pernas tavam ficando bambas e eu sentia o suor escorrer pela a minha testa.

- E-eu vou gozar- falo rápido

- Goza pra mim vai safada - Ele fala e eu gozo no seu pau, logo em seguida ele retira seu membro e despeja seu jato quente na minha cara.

- Tu acaba comigo ruiva - ele se joga na cama cansado

- Tu também acaba comigo- Me deito ao seu lado.

- Bora tomar um banho? - Pergunto encarando ele.

- Tô sem forças pra isso - fala brincando e eu do uma gargalhada -

- Bora logo. - falo. Me levanto e vou em direção ao banheiro, Muralha me acompanha e pega na minha Cintura.

Tomamos um banho demorado com direito a algumas não bobas, e a  algumas safadezas no banheiro. Muralha ficava duro toda hora, parecia que nunca tinha feito sexo na sua vida.

Saiu do banho acompanhado de Muralha, e visto minha roupa de ficar em casa, e ele apenas sua cueca já que não tinha roupa no meu quarto.

- Vou começar a trazer minhas roupas pra cá depois - ele fala vestindo sua cueca

- Pra que? - dou uma de sonsa e me sento na cama

- Pra quando a gente transar eu já estou preparado -

- Idiota - Sorrio. Ele vem até mim e me dá um selinho e sai caminhando até estante.

- São duas horas da tarde já - Muralha fala olhando meu celular.

- Tô morta de sono, tu tirou todas as minhas energias. - Me jogo na cama e encaro o teto.

- Eu também tô cansado. Bora tirar um cochilo?

- Enquanto tu me perguntava isso eu já estava dormindo - Ele nega com a cabeça.

Me ajeito na cama, logo sinto a cama afundar e a mão do Muralha envolvendo minha cintura. Arrumo minha cabeça e seu peito e logo adormeço

Desejo de posse (Morro) {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora