Luísa
Olho aqueles malditos testes de gravidez pela a décima vez, todos os três davam os mesmos resultados, Positivo.
Nesse momento o que eu mais sabia fazer era chorar, eu estraguei a minha vida, joguei minha juventude toda fora por uma bendita pílula que esqueci de tomar.
Eu e o LL não estamos mais juntos, isso fazia eu chorar ainda mais, e se ele não quisesse esse filho? Como eu iria criar ele sozinha meu Jesus?
- Filha - minha mãe sussurra entrando no quarto.
- Por que mãe? Por que? - corro chorando até seus braços onde eu chorava ainda mais em seu peito.
- Ei, calma minha princesa, eu já suspeitava que uma hora ou outra isso viria, mas não suspeitava que vocês estaria separados. - minha mãe alisa meus cabelos para tentar me acalmar.
- Eu que terminei com ele mãe por besteira. Mãe e se ele não quiser assumir esse bebê? - Pergunto me afastando um pouco de seu corpo e olhando pra ela.
- Luísa - suspira - Ele foi homem pra fazer e vai ter que ser mais homem ainda pra assumir minha querida.
- Mãe e se ele não quiser?
- Eu garanto que você não vai estar sozinha meu amor. - Ela segura meu rosto com as duas mãos e encara meus olhos.
- Você tem a mim, a Manu e a Fernanda, você não vai criar essa criança sozinha minha filha - Dou um sorriso largo.
- E outra, eu criei você sem pai, seu pai nos abandonou por uma família nova lá em São Paulo lembra? - concordo com a cabeça - Fui mãe e pai pra você e eu consegui te criar perfeitamente, sem deixar faltar um grão de arroz.
- Eu não sei o que seria de mim sem você mãe - abraço ela forte - Eu te amo tanto.
- Eu também te amo muito minha filha, e por eu te amar tanto eu te aconselho a ligar pro Lucas e falar tudo o que tá acontecendo, e ser ele for homem e não uma criança ele não vai soltar sua mão nem por um minuto. - Ela diz me olhando nos olhos.
- Eu tenho medo de que ele me esculhambe mãe
- Perda o medo, vocês dois foram duas crianças por terminarem por besteira, só que agora a responsabilize é maior Luísa. - Ela se levanta e fica no pé da porta.
- Tá bom mãe, eu prometo que vou ligar pra ele - suspiro
- Ligue agora - ordena
- Agora? Mas mãe....
- Sem mas Luísa me obedeça - ele responde toda autoritária e sai do meu quarto.
Me levanto e vou em direção ao espelho, levanto minha blusa e olho minha barriga passando a mão nele e imaginado "como uma criança poderia tá gerando outra criança".
Pego meu celular e disco o número da Manu e da Nanda, mas os dois estão dando ocupados, cada uma deve estar numa transa muito louca com os boys delas.
Digito o número do LL no teclado da chamada já que eu sabia ele de có, penso e penso de novo se deveria ou não contar pra ele. Tomo coragem e disco o número dele, o celular chama duas vezes e logo ele atende.
- Alô? - ele fala com uma voz de sono.
- Estava dormindo? - Pergunto
- Não, apenas tirei um cochilo aqui, mas coisa rápida - responde com a voz sonolenta.
- Hmm, a gente precisa conversar - Suspiro
- Aconteceu alguma coisa Luísa - ele fala e eu caiu nas lágrimas novamente.
- Luísa, o que aconteceu karalho? - ele pergunta, mas eu não conseguia parar de chorar.
- Tem alguma coisa haver com sua mãe? Porra linda me responde.
- E-eu. - tento responder, mas a minha voz não estava conseguindo sair.
- Você tá em casa? - LL pergunta calmo
- Uhum
- Então fica aí, que eu tô saindo daqui a agora belê?
- Ta-ta bom - digo me acalmando mais e desligo o celular.
Vou até a cozinha tomar um copo de água, percebi que minha mãe não estava em casa, deve ter escutado minha conversa e ter ido pra deixar a gente conversar.
Tomo minha água impaciente e nervosa, ficava andando de um lado pro outro tentando procurar uma maneira pra que eu possa contar pra ele, eu não vou simplesmente falar "Oi LL eu sei que a gente terminou, mas eu tô grávida é nós na fita, chama no probleminha que a gente vai ter um bebê" Claro que não.
Escuto batidas na morta e meu coração acelerou, caminho em passos lentos até a porta e abro ela vendo ele mais lindo do que nunca, com uma regata branca e uma bermuda preta.
- Vai parar de babar e deixar eu entrar logo - ele diz todo convencido e eu apenas reviro os olhos dando espaço pra ele entrar.
- Eu tô preocupado com você linda, me deixou mó mau aquela sua ligação- ele fala se sentando no sofá
- A gente precisa conversar sério
- Tu quer voltar? Porque por mim tá de boa, se dependesse de mim a gente não teria nem se separado - Dou um sorriso por escutar aquilo, me deixou bem mais calma.
- LL... eu preciso que me escute e por favor não fique zangado comigo
- Luísa tu tá me deixando irado já- fala mexendo a perna rápido.
- Calma... Eu não sei como isso veio a acontecer, mas vamos lá... LL eu tô grávida - falo de uma vez fechando os olhos.
- Que? Tu tá falando sério Luísa? - ele diz alto
- Não fica bravo comigo por favor, eu tomei todos os remédios direitos eu juro, eu só esqueci do últimoLL, não sei mesmo o que faço agora - As lágrimas invadiram novamente meu rosto e ele não faz nada apenas fica calado.
- Se você não quiser assumir é uma escolha sua, mas eu preciso de você como nunca LL - digo chorando
- Luísa, tu tá maluca achando que eu não vou assumir? Pô linda é claro que eu vou poxa - ele se aproxima de mim e limpa uma lágrima do meu rosto
- Sério? - Dou um sorriso
- Claro Lu. Falar um negócio pra tu, essas fitas de ser pai, ter um filho nem rondava por minha cabeça, mas agora eu fiquei imaginando nosso pivete correndo minha casa toda e isso me deu motivação morena- ele fala me olhando firme e eu estava como uma boba sorrindo como uma boba.
- Esses últimos meses eu me envolvi tanto contigo morena, que eu já tô ficando louco por não tá do teu lado te beijando - ele complementa - Mas se você quiser, a gente pode voltar e criar nosso filho juntos e como é pra ser.
- É claro que eu quero - Dou um sorriso e vou até ele dando um beijo nele.
- Eu gosto de tu LL
- Eu também gosto de tu linda, eu acho que já tá virando amor, ainda mais agora....
N/A : Gostaram meus amores?
Não esqueçam de seguir E conferir as histórias da BiancaZaccharo. Até mais ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo de posse (Morro) {Concluída}
Roman pour Adolescents" Nem tudo na vida são rosas e nem tudo são tempestades, temos nossas fases e todos nós devemos nos acostumar a isso"