30

14.9K 1K 63
                                    

Emanuely ♊

Semanas depois...

Acordo com o som da chuva caindo no teto, ultimamente vem chovendo muito aqui no Rio, mas isso era uma coisa maravilhosa, ficava assistindo e tomando o chocolate quente que o Muralha fazia. É isso mesmo gente, Muralha sabe fazer chocolate quente.

Falando nele, eu e ele estamos vivendo numa "certa paz" não estamos nos atacando como antes sabe, ele é carinhoso, mas tem vezes que ele chega estressado do "trabalho" (se é que posso chamar aquilo de trabalho) e acaba descontado seu estresse em mim.
Não com agressões físicas longe disso, mas ele e me fala muita coisa estúpida que faz meus nervos ir a flor da pele. Mas como sempre acabamos fazendo as pazes e um amor gostoso.

Hoje completo 3 meses de gestação, minha barriga já está tomando um formato redondinho e um pouco de volume, mas só pouco mesmo. Tenho ido pro pré-natal toda segunda e sexta com o JD que aposto que só vai pra tarar a doutora Franciele porque aquele ali me faz passar cada vergonha.

Luísa e Fernanda sempre vem aqui em casa para ficar fofocando sobre a vida alheia, elas me falaram que a Luana surtou quando soube que o Muralha ia ser pai, porém não sabe que eu que vou da um filho ou filha a ele.

Luísa e LL não estão mais juntos, ela me falou que ele era muito possesivo e ela era a menina louca da balada e possessismo não era pra ela, por outro lado Fernanda e Hiago são um grude só. Bom mais já chega, porque se eu falar tudo que aconteceu nesse mês vai demorar duas semanas.

Pego meu celular e vejo que já são oito e quarenta e cinco da manhã me jogo na cama e fico encarando o teto tava com preguiça de me levantar, porém isso era necessario já que tenho consulta hoje.

- Pensei que não ia se acordar hoje - a voz rouca de Muralha invade o quarto.

- Tá um friozinho gostoso pra ficar dormindo até tarde. - digo sonolenta.

- Eu também queria ficar até tarde dormindo, mas eu não posso tenho que trabalhar- ele se senta do meu lado e me dá um beijo na testa

-Aquilo não é trabalho Muralha - falo e ele bufa em seguida

- A gente já conversou sobre isso Emanuely porra - seu tom de voz de calmo foi pra um tom alto.

- Tá bom Muralha, tá bom. Faz como preferir - me levanto da cama e vou em direção ao banheiro.

Tomo um banho demorado e escovo os dentes, saiu do banheiro enrolada na toalha e vejo que Muralha não estava mais lá, graças a Deus não tô nem um pouco afim de brigas hoje.

Olho pela a janela e uma luz clarinha dava pra ver. Ja tinha parado de chover e isso é ótimo, é muito ruim você sair pra um canto quando está chovendo.

Coloco uma blusa de cor rosa bebê e um short jeans claro. Passo o pente nos meus cabelos e deixo ele solto mesmo. Mando mensagem pro JD avisando que eu já estava saindo e ele apenas mando um dedo, filha da puta.

Desço as escadas, pego minha bolsa que estava no sofá, caminho até a porta abro a porta e vejo JD encostado no carro.

- Porra Manu demora do karalho em - JD fala todo nervoso

- Que isso meu querido é TPM é? Como chocolate que passa - tiro um bombom todo derretido que eu tinha colocado na minha bolsa ontem e tinha esquecido de tirar.

- Vai se foder Manu - ele revira os olhos

- Tá nervoso porque? - Pergunto

- Depois eu te conto - fala calmo

- Tá bom, tá bom. Bora logo antes que comece a chover de novo. - Ele não disse nada e saímos caminhado falando besteira como sempre.

Faltava um pouco pra chegar no postinho e eu tava um pouco ansiosa, pois hoje a doutora ia falar quando era que dava pra ver o sexo do bebê, pra deixar logo agendado.

- Olha se não é a Santinha do pau oco - fala uma voz feminina atrás de mim. Olho pra trás reviro os olhos

- O que é Luana? - bufo.

- É assim que tu fala com as amigas Manuzinha - sua voz me dava ânsia de vômito.

- Quale Luana deixa ela quieta vai e cai fora daqui - JD vai até ela e segura em seu braço.

- Me solta JD, meu papo é com ela. - fala soltando a mão do JD do seu braço

- O que você quer Luana diz logo que eu tenho....

- Uma ultrassom? - ela me interrompe e eu fico calada

- Mnhas fontes não mentem mesmo. Então que dizer que a Santinha do pau oco tá grávida mesmo? Mais uma aberração no mundo, mas um bastardo na favela. Você é uma vadia mesmo Emanuely.

Meu sangue já tava na cabeça, eu não queria ficar nervosa pra não fazer merda e prejudicar meu filho.

- Que é Manuzinha não vai falar nada? Aposto que nem sabe quem é o pai dessa "criança". É você JD? - fala olhando pra ele.

- Não,sou eu, e se tu abrir mais uma vez essa merda de boca pra falar alguma coisa que ofenda o MEU FILHO, tu vai se arrepender de ter nascido sua Puta-

Muralha chega do nada e fica do meu lado, agora eu me sentia mais tranquila, segura. Luana o olhava de boca aberta parecia que não estava acreditando no que o Muralha tinha acabado de falar.

N/A

Cap ruim, desculpa, mas eu prometo que o próximo sai melhor. Falando em próximo, a próxima narração vocês querem bônus? Se sim de quem. Bjs amo vocês de coração

Não esqueça de seguir e conferir suas obras  BiancaZaccharo

Desejo de posse (Morro) {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora