Eu ainda lembro da primeira festa que eu fiquei louca. Lembro do motivo, do que eu fiz e das consequências disso. Eu não sei por onde eu começo a contar esse dia. Manoela já estava na faculdade, primeiro ano dela. Eu, Bruno e Isa éramos os únicos do grupo que ainda não tinham terminado o ensino médio. Mal nos víamos, eles estavam tão focados nos estudos e trabalhos e em malditas festas de universitários. Eu ficava triste por Manu só responder minhas mensagens a noite, e nunca poder ir lá em casa, e eu ver fotos dela em uma ou duas festas. Bufei irritada na aula ao pensar nisso. O professor falava sobre física, eletrostática, eu acho. Eu não estava num bom dia pra isso. A semana inteira era ruim, acho que talvez o mês, o ano... Eu não dormia direito e me sentia cansada o tempo todo, meu fone tocava Tédio, do Biquini Cavadão. Estava tão desanimada com tudo. Peguei meu celular.
:::Whatsapp:::
"clube dos cinco porém com nove"
Você [8:32]:
estou em aula n faz nem 2h e ja n aguento mais
brulindo [8:33]:
vc n estava aguentando desde q chegou aq
gabzito [8:35]:
eu queria era ver vcs aq
gabzito [8:35]:
na moral a única coisa que me motiva a continuar nessa aula eh minha festa hoje a noite
gabi medsajsdski [8:37]:
tá tudo ok pra hj entao?
gabzito [8:38]:
claro
vini [8:40]:
eu qro cachaçaaaaaa
baby a [8:41]:
já comprei tudinho meninossss ta no esquema ja
Você [8:42]:
vai ter festa hj? posso ir??
gabzito [8:43]:
por mim tá mais que convidada!
baby a [8:44]:
se tia jane concordar eu te dou carona, baby g
Você [8:42]:
vou pedir simm
Você [8:42]:
ai queria um chocolate agora
brulindo [8:43]:
vc ta falando isso desde segunda feira
::::::
Era verdade, já era sexta feira e desde segunda eu estava querendo chocolate. Olhei a hora, 8:45. Desculpa, eletrostática, mas eu vou tirar um cochilo. Me deitei na carteira e fechei os olhos, dormindo segundos depois. Tive um sonho estranho, não me lembrava direito dele, mas acordei com Bruno batendo no meu ombro.
— Que foi, inferno? — resmunguei, estralando a língua.
— O monitor tá te chamando..... — Ele sussurrou. Ergui a cabeça com tudo, vendo as pessoas me olhando e, na porta, o monitor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kairós
Fanfic"Kairós (s.m); em grego antigo: o momento oportuno, perfeito ou crucial. O acerto fugaz entre tempo e espaço que cria uma atmosfera propícia para ação." Algumas coisas nós sabemos que são feitas para ser. Sentimos no fundo do nosso coração que aquil...