As pessoas me olham estranho enquanto ando descalça na rua,mas esse não é o único motivo eu também estou com o rosto coberto de lágrimas.
Meus pais sempre me disseram que Páris era a cidade do amor mais sinceramente pra mim se tornou a cidade da dor pois foi aqui que aconteceu a pior coisa da minha vida. A morte dos meus pais...
Enfim cheguei a meu prédio, passei pelo saguão sem comprimentar o porteiro e entro rapidamente no elevador onde aperto o quinto andar.
Enquanto o elevador não chega a seu destino me permito lembrar das palavras do advogado amigo dos meus pais. Como você ainda é menor de idade terá que ir mora com sua tia e única parente viva na Alemanha em Uma cidade chamada wolves fallen...
O elevador se abre eu saiu e sigo para o meu apartamento e dos meus falecidos pais, entro e sigo para meu quarto sem olhar para nenhum lugar do apartamento não queria lembrar dos momentos bons que ali passei com os meus pais.
Adentro o meu quarto e nesse mesmo instante o meu celular toca no meu bolso traseiro, atendo sem nem olhar pois só haveria uma pessoa que ligaria para mim.
- Manuela você já arrumou suas coisas? Eu já estou indo te buscar para te levar pro aeroporto.
_ a sim que atendo ele começou a falar. Com certeza esta querendo se livrar o mais rápido de mim.- sim Douglas.
Fui curta. Depois de dizer que era para eu o esperar em frente o prédio ele desligou.Peguei as minhas malas que já estavam prontas desde da semana passada. A final, fazia hoje quase um mês e meio da morte dos meus pais. O que na opinião de Douglas era o tempo suficiente para eu "superar" tudo.
Sai do prédio limpando as lágrimas do rosto.Douglas chegou em dois minutos eu entrei no carro sem falar nada e esperei ele guarda as malas no porta-malas adentrar o carro e da partida. O trajeto foi feito em completo silêncio, somente quando ele me deixou na fila de embarque foi que ele me deu o meu cartão de crédito com saldo ilimitado para o dinheiro de meus pais que agora serão meus junto a empresa da familia que eu e minha tinha resolvemos deixar nas mãos do melhor amigo do meu pai. De confiança até eu completar dezoito anos, o que acontecerá daqui a cinco meses.
Quando eu finalmente entrei no avião foi que a ficha caiu.
Tudo ira mudar daqui pra frente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DE LOBO : Vol 1
WerewolfManuela Carter, após um terrível acidente envolvendo seus país ocasionando a morte dos mesmos, ela ainda sendo menor de idade o juiz encarregado de resolver qual será o seu destino à manda para uma pequena cidade chamada Wolves Fallen localizada no...