POV: MANUELA
Abri os olhos sentindo um pouco de tontura e minha boca seca, fito o teto à procura de algo reconhecível.
Olho para os lençóis que me cobrem. Brancos.
O aroma de terra molhada, neve e pinheiro invade as minha narinas. Derek!
- Derek _digo o vendo entrar no meu campo de visão. - água _peço. Ouço minha própria voz rouca.
- aqui _leva um copo à minha boca, bebo todo o conteúdo.
- o que aconteceu? _noto minha voz voltar ao normal.
Me sentindo cansada por estar deitada, me sento na cama.
- você não lembra?
- só um pouco _levo uma mão aos olhos os massageando. - lembro de ter sido sequestrada mais uma vez, só que bem pior. Annie e felicity estavam comigo.
- o que mais? _pergunta quando dou uma pausa.
- Ficamos presas em uma cela suja e fria, passou um mês. Eu acho. E... _à imagem da mulher louca rasgando minha barriga com as garras. - e...
Olho para os olhos de Derek. Seus olhos não me mostram nada além de carinho.
- Derek o meu bebê _o desespero está a ponto de me dominar. Lágrimas de medo descem por minhas bochechas. - cadê o meu bebê?
Meu choro se tornou audível para eu.
- calma _sua voz adquiriu um tom de tranquilidade. - calma.
Senti ele se movimentar até sentar na cama com minhas costas apoiada no seu peito.
- ele está bem. _beijos foram depositados em meus cabelos.
- esta com a minha mãe.
Me a calmo com o barulho de sua respiração atrás de mim.
- o veneno das garras dela à transformou em lobisomem _sua voz pronuncia as palavras com estrema tranquilidade. - na próxima lua cheia você se transformará.
- está bem _ me mecho para sair dos seus braços.
- o que pretende fazer? _sua pergunta veio porque fiquei de pé no meio do quarto.
- tomar banho para encontrar os outros. E Miguel. _ando para o closet ouvindo sua voz ficar mais alta.
- você está bem?
- muito por sinal _pego um conjunto de pecas intimas e um vestido florido sem mangas que desce até os joelhos.
Saiu do closet com as peças de roupas na mão.
Jogo as peças sobre a cama e começo a me despir ainda no quarto.
- sério? _olho para o rosto malicioso de Derek.
- o que ? _me faço de inocente.
Estou louca por seu toque.
Derek fica de pé. Admiro o seu corpo vim em direção ao meu em passos lentos.
- a sua loba deve estar louca para encontrar o MEU.
- com certeza _sorriu malandra quando ele para bem perto deu.
(...)*****
- então você matou todos? _seus dedos ágeis terminam o laço do meu vestido.
- sim _suas mãos me viraram de encontro o seu corpo quente.
- e nada mais ameaçara a nossa paz, e muito menos aos nossos amigos e familiares?
- nada _o movimento lento de sua cabeça, como um singelo carinho de face contra face. Me deixa embriagada pela sua gostosa mistura de aromas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DE LOBO : Vol 1
WerewolfManuela Carter, após um terrível acidente envolvendo seus país ocasionando a morte dos mesmos, ela ainda sendo menor de idade o juiz encarregado de resolver qual será o seu destino à manda para uma pequena cidade chamada Wolves Fallen localizada no...