CAPÍTULO 42

76 12 0
                                    

POV: DEREK

Antes de subirmos à bordo do avião, havia telefonado para Paul avisando sobre à chegada de um "carregamento" especial no meu jatinho. E que é para ele o guardar no porão, e esperar à minha chegada.

Não contei sobre ter encontrado manu durante a viagem, muito menos que ela esta voltando comigo. Eles ficaram surpresos!

- atenção prezados passageiros... _a voz de uma aeromoça começou à dar o comunicado da nossa aterrissagem.

***

- tem certeza que alguém virá nos buscar? _Manuela perguntou pela milésima vez.

Estamos fora do aeroporto esperando o carro que virá nos buscar. Pedi durante a ligação, que, ele mandasse um dos garotos vim me pegar no aeroporto. Ocultei a presença de manu.

- sim _respondo pela milésima vez sem me cansar.  - alí _apontei para o carro azul vindo em nossa direção.

O carro parou bem à nossa frente, os vidros baixaram me revelando quem eu já pensava ser ao volante. Jon!

- l-l-luna... ?  _seus olhos caíram sobre manu. Ela ficou nervosa do meu lado ao ver Jon sair do carro praticamente correndo para sua frente.

- você voltou _sorri disfarçadamente ao vê-lo fazer o que previa.

Seus braços envolveram manu em um abraço de urso, apesar, dele parecer franzino.

- Annie ficará muito feliz _à soltou devagar ainda ostentando um sorriso do coringa.

- err... _forcei a garganta para esconder o sorrisos chamar à atenção dos dois. - precisamos ir

Observei manu revirar os olhos com um sorriso de lábios, e entrar no carro.

Jon voltou para dentro do carro religando-o, entrei me acomodando no acento do seu lado. Jon deu partida e um silêncio pairou no carro, mas conhecendo Jon como conheço. Ele não suporta ficar em silêncio.

- me contem tudo _não disse?

- tudo o que? _perguntei sem tirar os olhos da estrada há nossa frente.

- tudo o que aconteceu na Califórnia. Como vocês se encontraram... Essas coisas.

- foi em uma festa _me surpreendi com manu respondendo.  - nos reencontramos em uma festa.

- sério? Assim de repente?

- sim. _me peguei respondendo.
- foi inesperado

POV: MANUELA

AS palavras de Derek soaram pensativas. Sorri com a ideia dele estar pensando em nós.

- e com vocês? _me acomodei melhor no meio do banco traseiro.  - as novidades com todos vocês?

Me fitou pelo retrovisor antes de desatar a falar.

- os gêmeos de Ann e will, já completaram dois meses de vida.
Joana desconfiar estar grávida, mas como ela não teve tempo de fazer um teste ou nós de tentarmos ouvir o coração do bebê. Então, não posso dizer que ela esteja.

Olhei para Derek vendo sua bochecha se movimentar. Ele esta sorrindo?

- Juliette descobriu que Sebastian é um caçador _voltei meus olhos para Jon. - mas os dois continuam juntos, então já viu. Ele mais o tio anda nos ajudando à procurar possíveis caçadores.

Um silêncio tomou conta do carro, FITEI a nuca de Derek. Ele me parece tenso. Talvez, o assunto não o agradou. Mas... Porquê?

- chegamos _retirei os olhos da nuca de Derek o redirecionando para fora do carro.

AMOR DE LOBO : Vol 1Onde histórias criam vida. Descubra agora