CAPÍTULO 48

76 9 7
                                    

POV: PAUL

Droga! Droga!

Quantas vezes eu preciso ficar sentado aqui esperando alguma notícia dela? A razão pra eu respirar, levantar todas as manhãs de um mês!

Um mês se passou do desaparecimento das garotas!
Jon está desolado em um canto da alcatéia, Derek depois da primeira semana ter passado correu incansavelmente por todos os arredores.

Ele é o que mais sofre, com razão, sua companheira está grávida de agora oito meses. No dia anterior ele ficou angustiado por sentir que seu filhote ficou agitado no ventre de sua mãe.

E eu?
    Eu sou um fracote! Não estive lá quando minha felicity precisava, e agora ela está longe dos meus braços.

Sinto que o seu ser esta completamente apavorado. Mais também sinto, que ela as vezes se senti confortada. Devem ser as garotas!

- Paul _à voz de Juliette preenche o ambiente.

- o quê?  _não retiro os olhos do chão do escritório.

- você não vai lá pra casa?

Dês da primeira semana ter passado, que eu perdi quase todas as esperanças... Escolhi deixar as buscas nas mãos dos lobos que Derek colocou para caçar por todo o perímetro, até à cidade grande. Eles estão fazendo o possível.

Mas parece que elas evaporaram. Não conseguimos sentir o aroma delas além da cachoeira. Isso é estranho!

- não _minha voz está rouca de ter chorado mais cedo.

Sim. Eu chorei!
    Chorei por não saber onde ela está. Esta doendo dentro de mim.

O meu lobo à noite fica inquieto e por vezes só consigo fechar os olhos pela manhã.

Mas, o meu estado é muito pior que o de Jon, ou o contrario?...

Ele anda vagando pela alcatéia e floresta, em seu semblante fica visível toda sua dor. Eu. Eu não saiu de casa, choro as vezes e me culpo por seu sumiço.

Desde que eu abandonei as buscas que ando assim, me sentindo o poço profundo de dor, medo, solidão... Onde ela está?

Eu daria tudo para ter ao menos a localização delas... Dela!
Eu rasgaria à gargantas do infeliz que à levou, da vadia que ousa entrar no caminho da alcatéia lua sangrenta. Melhor!

No caminho de um lobo e sua companheira.

- você irá sim _sua voz soou dura.

Ergo os olhos para à figura de minha amiga... Os seus olhos estão tão firmes com uma expressão de pura ordem.

- eu já arrastei Jon para lá. _bateu as duas mãos.  - e forcei Derek à largar sua corrida incansável igual um louco.

Deu dois passos ameaçadores em minha direção.

- não quero ter que força - lo à ir também.

- Juliette... _começo para argumentar, ou impôr algum argumento para não ir.

- sem essa de tentar argumentar _me interrompê.  - vamos! Estou te esperando lá fora no carro.

Saiu sem me dar tempo de dizer um "me deixe em paz!"

Me ergo sem à menor vontade.

POV: ANNIE

- EU QUERO ÁGUA _grito além das grades do lugar onde fomos postas.

Estou morrendo de sede. As pessoas que nós colocaram aqui não se importam em nós manter alimentadas ou hidratadas, constantemente.

A situação de Manuela me preoucupada! Ela já completou oito meses, sente dores fortes na barriga e soa muito.

As dores diminuíram hoje pela manhã. Mais algo me diz que voltaram logo.

A mulher que simplesmente brotou na cachoeira aquele dia, somente disse se chamar zoe e que devíamos ir com ela se quisesse - mos evitar coisas ruins acontecer.

O que deu em segui - lá?
      Simples. Colocaram sacos em nossas cabeças e fomos jogadas em uma sela em algum lugar subterrâneo, muito sujo.

Tenho certeza que não estamos longe ou fora da cidade. O cheiro que invade esse lugar e de sugeira, ferrugem, esgoto da cidade. Hum...

- o que foi lobinha?  _um homem alto, careca e barbudo, parou em frente as grades.

- preciso de água _ele analisou minha aparência de cima à baixo.

Tenho noção de estar feia, suja e provavelmente, fedendo.

- você até que não é feia _seus olhos ficaram maliciosos, junto ao sorriso que brotou em seus lábios.

- deixe de dar em cima da garota, Josh _uma mulher da minha altura, e cabelos negros parou ao seu lado com um sorriso divertido nos lábios.

- alguem vai conseguir água para mim? _pergunto já impaciente.

Essas pessoas são estranhas. Sério! Quem resolve querer dar em cima da prisioneira?

- trago num minuto my lady _o tal Josh sorri maroto antes de sair.

- sua amiga estava gritando ontem _por intisto olho para trás, onde Manuela esta deitada sobre um colchão moribundo. Seu rosto está sereno mostrando um sono profundo, e bom.

Felicity está do seu lado encolhida.

- o estado dela não te interessa _sou rude.

- eu não dou à minima para sua amiga _foi grossa.  - me importo com os planos de zoe.

- cheguei _à chegada de Josh me impediu de dar uma resposta.

Ele me entregou uma garrafa com água.

Seus olhos me mostram Malícia, mas sinto que ele não me faria mal.

- vejo que estava com muita sede _a mulher deixou nossa presença, assim, que comecei a beber a água.

- obrigada _apesar de estar sendo feita prisioneira, e tudo mais. Não vou deixar de ser educada!
Ou mal agradecida!

- você parece uma boneca de porcelana, com esses cabelos curtos. _deu passos à frente colocando as mãos nas grades.
- se não fosse loba...

E assim saiu sem terminar à frase, me deixando quieta e pensativa em nossas situações.

Jon! Meu amor, me encontra! _suplico internamente.

POV: DEREK

-  que merda estou fazendo parado? _rosno ficando de pé no meio da sala.

Todos estão espalhadas a sala, com exceção de Juliette e Paul.

- tenha paciência filho _minha mãe diz.

- não posso. Eu deveria estar caçando...

- chega primo! _Juliette invade à sala junto à Paul.   - já estamos aqui.

Paul está cabisbaixo assim como Jon sentado no primeiro degrau da escada.

- eu chamei todos vocês aqui, até você Sebastian _aponta para o mesmo, voltando à falar.  - por que estive pensando. Derek e os lobos de nossa alcatéia rondam aos a redores pela floresta, os amigos de Derek envolta do mundo estão ajudando. Mas e se, elas estiverem na cidade?

- na cidade? _Jon pergunta com a voz triste.

- sim. Uma bruxa pode estar ajudando eles à esconderem o cheiro delas...

- mas como iremos caça- los? Sabem? Não somos humanos. Iremos sair correndo pela cidade em forma de lobo invadindo os lugares?  _Joana e o seu barrigão, pergunta.

É impressionante como sua gravidez tem à mesma conta de dias, meses que à de manu. Minha manu... Nosso filhote...

- por isso eu vim _à voz facilmente reconhecida por mim fez todos fitarem à porta.

AMOR DE LOBO : Vol 1Onde histórias criam vida. Descubra agora