POV: MANUELA
- sai gordo _empurrei as pernas de Kevin para fora do meu colo, sorrindo para sua falsa expressão de indignação.
- sua chata _sentou cruzando os braços ao meu lado.
Passamos o dia inteiro sentados no sofá vendo TV. Quando digo o dia inteiro, é o dia inteiro! Sem pausa nem para o almoço.
- Kevin _não desviei os olhos da TV em uma cena de luta
- o que? _percebi que ele também não.
- devíamos fazer algo para jantar
- o que sugere?
- sei lá _peguei um pouco da pipoca da vasilha ao meu lado, mastiguei um pouco e disse: - o que acha, sopa?
- hum... Não sei. Que tal macarrão?
- NÃO _gritei fingindo estar alterada. - quero sopa de legumes
- mas eu não _fez bico.
Era sempre assim, ele dizia que queria uma coisa, e insistia até eu desistir do que queria para fazer o que ele queria. Afh! Mas não dessa vez.
- eu tô... _comecei a dizer com um sorriso de vitória, que morreu assim como as palavas.
Uma dor aguda, quente e pinicante; iniciou pelo meu ventre se alastrando pelas outras partes do meu corpo. HArfei.
- manu? _fitei os olhos confusos de Kevin, ainda com um singelo sorriso nos lábios. - você esta legal?
Não consegui responder, uma dor alucinante veio com tudo no meu ventre. Socorro! Gritei fechando os olhos.
- que? _Kevin me amparou antes que eu caísse para fora do sofá.
- o que esta havendo Manuela?Mais uma vez a dor não me permitiu responder. Grunhidos de dor escaparam da minha boca, gemidos, harfadas, senti suor escorrer por minha testa.
Ouvi Kevin repetir várias, e várias vezes à mesma pergunta que eu estava me fazendo. O que esta havendo?
Um barulho alto de algo sendo quebrado, e um sobressalto de Kevin ao meu lado me fez mesmo de olhos fechados, saber que algo esta errado.
- o que você faz aqui? Ahhh _a voz de Kevin me fez, me debater.
- fique calmo _uma voz feminina chegou aos meus ouvidos. - você ficara bem _mãos macias tocou minha testa. Gritei alto quando a dor em meu ventre aumentou.
Um rosnado me fez ficar mais em pânico. LOBOS. Tem um lobo aqui. Gritei mais uma vez por causa da dor.
Barulho de coisas caindo no chão, rosnados e... Coisas se chocando. Luta? É uma luta?
Como em um milagre, os barulhos pararam. A dor aumentou, soltei outro grito!
Droga! Vou morrer. Não quero.- shiuuu _uma mão puxou minha blusa descobrindo minha barriga. - calma
Quente! É assim que posso descrever à mão que começou um leve carinho em minha barriga. Aos pouquinhos a dor foi sumindo, e só restou minha respiração tentando se tranquilizar, voltar ao normal.
Levei minha mão para cima da que se move lentamente sobre o meu ventre, fazendo à parar.
Abri os meus olhos devagar respirando cansada, meu corpo está molhado, penso ser suor.
Olhos verdes acinzentados me fitam com dureza e um misto de carinho, e não consigo identificar o outro sentimento, pois, minha visão perde o foco e eu me sinto cair no escuro.
*****
Abri os olhos de repente. Fitei o teto branco, depois os lençóis sobre o meu corpo. Respirei aliviada. Foi só um sonho! _pensei.
Virei - me para o lado dando de cara com um rosto muito, MUITO conhecido por eu. Derek! Ele dorme serenamente, como se não dormisse à dias.
Fiquei analisando seus lábios, totalmente bejaveis. Porquê pensei nisso? Os traços do seu rosto; desci os olhos para o seu corpo.
Ele esta em uma blusa de frio na cor vinho, calças jeans escuro e est descalço. Pelo que aparenta só eu estou coberta até à cintura, pelo fino lençol branco.
Seus músculos aparecendo através da blusa vinho... De repente ficou quente o meu corpo. Droga Manuela, que hormônios.
- percebo que gosta de me analisar _sua voz me fez fitar os seus olhos agora abertos.
Senti o meu rosto ficar quente. Que? Estou corando, hã?
- e-eu... _o que digo?
- quando iria me contar? _uma de suas mãos pousou no vão da minha cintura, me puxando muito, para perto do seu corpo.
- Derek _coloquei minha mão sobre o seu peito.
- esquece _suspirou. - durma. Ainda é noite. Conversamos amanhã
Ergui à cabeça para ver seu rosto, já que, estou com a cabeça apoiada no seu pescoço e a mão nos seus peitos.
Ele está de olhos fechados, suas respiração esta lenta e fraca, dormiu. Sem forças para falar mais nada, bochechei e me aninhei mais ao seu corpo. O calor que vem dele me deixa tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DE LOBO : Vol 1
WerewolfManuela Carter, após um terrível acidente envolvendo seus país ocasionando a morte dos mesmos, ela ainda sendo menor de idade o juiz encarregado de resolver qual será o seu destino à manda para uma pequena cidade chamada Wolves Fallen localizada no...