CAPÍTULO 33

74 13 0
                                    

POV: JON

Não dá pra acreditar. Mesmo tentando entender tudo, esta muito difícil para entender.

Estávamos eu e Annie na cozinha, ela terminando o jantar dos Russell, que apesar de ser a família do meu alfa não canso de pensar que eles a escravizam.

Ela não ganha nada além do que precisa para uso próprio.

Derek chegou irritado perguntando onde Annie deixou manu, que um pouco assustada
Respondeu tudo como havia acontecido, até, antes delas terem saído.

Hoje completa cinco dias do dia em que a caçada estabelecida a procura da companheira do alfa começou.

Ele anda transtornado, perdido, irritado com todos. Se isolou de tudo e não permite que a procura atrás de Manuela pare.

Annie anda triste acho que Manuela era à sua única amiga, melhor dizendo, única companhia.

Paul é o que esta encarregado de não deixar a alcatéia virar um caos na ausência do alfa.

- Paul _estamos sentados nas pedras atrás da casa de Derek, estamos fitando a sacada do quarto em que Paul me disse ser o que Derek e manu dividiam.

Derek não quer sair dele, se trancou lá dentro e não permite ser incomodando por nada, nem por sua mãe. Ele realmente esta mal!

- o que? _sua cabeça virou em minha direção.

- você precisa falar com ele

- ele não quer me ouvir

- você precisa continuar tentando tira - lo daquele quarto

- Jon, ele não quer sair

- tente falar com ele mais uma vez, só essa Paul _fita o chão suspirando

- esta bem

Levantamos das pedras e seguimos para dentro, na sala de entrada paramos surpresos. Derek está parado no meio da sala com Juliette, Raquel e Annie sentadas nos sofás.

- que bom que chegaram _disse nos fitando.

Seus olhos estão mortais, me fazendo sentir um arrepio na espinha. Ele esta muito mortífero, podemos ver em seus olhos crueldade.

- não _ouço Paul sussurrar do meu lado.

- meus caros amigos e familiares _ele realmente não esta bem. Alguém precisa chamar o hospício.

- Derek o que esta fazendo? _Paul deu um passo à frente

- estou os comunicando da minha mais nova viagem

- viagem?  _a expressão de Paul se tornou seria cruzando os braços abaixo do peito.

- sim _respondeu sorrindo perverso.  - irei para à Califórnia em busca de criar uma nova rede de restaurantes

Não é o que ele diz que me preocupa, e sim, à forma como ele diz. Parece um homem louco, lunático... Sei lá! Mas ele não me parece normal.

- Derek _Paul tornou a dizer.
- o que esta fazendo?

Me afastei de Paul vendo - o flexionar os braços, ele... Oh my good!

- eu que pergunto Paul. O que pensa estar fazendo?

- não sei. Talvez fazer o meu amigo voltar ao juízo perfeito?

- não acho que estou louco

- eu não disse isso _Paul respondeu.  - só teve uma vez que eu ví esse olhar em seus olhos

- que olhar?

- esse olhar _dizendo isso atacou Derek com um soco que o fez sobrevoar metade da sala chocando - se na parede.
- eu irei retirar essa dor de você à base da porrada

Em resposta Derek se ergueu rosnando para Paul o atacando em seguida. Os dois inciaram uma briga cheia de socos e móveis quebrados.

- alô _ouço Juliette dizer. - will Paul e Derek estão brigando aqui em casa...

Não ouvi o resto da conversa pois um grito de Annie me fez fita - lá à procura de algum machucado, mais o que ví foi seu olhar apavorado fitando algo atrás de mim.

Voltei os olhos para o que ela fitava e encontrei Derek com as garras fincadas na barriga de Paul.

Minha reação foi apenas ir até Annie e à tirar da sala, quando passamos pela porta da cozinha pude ouvir à porta da frente ser arrombada.

- Annie não se preocupe _digo à fazendo sentar na mesa. - eles ficaram bem _pego um copo de água para ela que esta um pouco trêmula.

- mas...

- não tem mas, amor _sento do seu lado. - nenhum dos dois iram morrer

A vejo acentir e voltar toma à água do copo.

- não saia daqui, está bem? _seguro seu rosto dando um rápido beijo em seus lábios, em seguida corri para fora da cozinha.

A porta de entrada esta toda destruída, não há ninguém na sala. Saiu para fora encontrando Derek e Paul rolando no chão, William e marcos estão tentando os parar.

- você tem à nós _Paul o soca.

- eu sei _Derek o soca de volta.

Os dois caem cansados no chão um do lado do outro.
Suas respirações estão desregular.

- eu não quero machucar ninguém Paul

- eu sei Derek _Paul disse virando à cabeça para vê - lo
  - só não quero que você fique cruel como depois da morte do seu pai

- eu sei _seus olhos são verdadeiros. - mas eu irei mesmo para à Califórnia _sorri

Ele parece ter voltado ao normal.

Paul rir estridente fazendo William, marco e Derek o imitarem. Agora é serio. O que perdi? Eles são loucos!





AMOR DE LOBO : Vol 1Onde histórias criam vida. Descubra agora