POV: ANNIE
É noite! Josh voltou à me fazer companhia por algumas horas, mais depois sumiu.
Felicity acabou de acordar. Sua aparência está muito ruim. Está pálida, com olheiras. Demonstra bastante cansaço... Estou preocupada!
- você está bem? _pergunto mesmo sabendo que à pergunta é tola para o momento.
- sim _demonstra ser forte, no modo mais simples. Teimosa!
- tome um pouco disso aí _aponto para uma das três tigelas entre nos duas sentadas no chão sujo.
- não quero _mesmo cansada sua teimosia prevalece. Não que eu já tenha presenciado algumas das suas horas de teimosia.
- mas você precisa _um gemido de manu nos faz fita - lá deitada sobre o colchão moribundo.
- eu...
Um grito de manu seguido por um ofegante trincar de dentes nós interrompê de vez.
- o que há? _os olhos de felicity se tornaram assombrados.
Em movimentos rápidos nos aproximamos dela, passos se tornaram audíveis no corredor escuro do lado de fora da cela.
Olho para felicity compartilhando o momento de terror. O que está acontecendo com manu? Não importa tentaremos o máximo protege - lá.
- nem pensem lobinhas _a voz da va*" que nos colocou nesta cela podre, chega aos meus ouvidos.
Movo a cabeça para além das grades, vendo a coisa feia me olhar com deboche. Bruxa! Pensando bem isso só ofenderia as bruxas.
- os meus homens são muito mais fortes que vocês duas. _usando sua voz como comando, dois do seus homens invadiram à cela e imobilizaram eu e felicity.
Outros homens entram na cela e arrastam manu para fora.
- O QUE FARÁ COM ELA? _me agito nos braços do bruto que me prende.
Em uma cena de suspense à mulher faz silêncio portando um sorriso diabólico, antes de dizer.
- tirar tudo o que mais importa para um alfa maldito. Reze para que o parto ocorra bem, se bem que, isso não dará nada certo.
Sua risada ridícula preencheu a cela.
Seus pés moveram - se para longe, me deixando para trás com as risadas dos homens saindo da cela e o barulho de seus passos no chão.
JON!
Derek! Você precisa nós encontrar!
POV: DEREK
Olho para todos os rostos presentemente que me fitam esperando alguma fala.
- deixa ver se eu entendi _começo. - vocês...
- eu _Juliette me interrompê.
- OK. Você _fito seus olhos antes de prosseguir. - chamou Pierre... Para o quê mesmo?
- rastrear manu na cidade com seus feitiços _revira os olhos com impaciência.
- qual é? Pierre é um feiticeiro, e a nossa ultima esperança. Admita, eu tive uma excelente ideia e você não.
Um grito de dor à interrompê.
Viramos a cabeça para à fonte do grito.
Joana esta ofegante de dor do lado de marco. Mais os meus olhos perdem o foco.Uma mulher... Zoe! A louca esta com um imenso sorriso de maldade no rosto, sinto a dor de ter minha barriga rasgada. Maldita! Ela rasgou manu, literalmente.
- Derek _uma mão pousa em meu ombro.
Olho para o dono dela, Paul. Seus olhos estão amarelos, os meus possivelmente estão vermelhos.
- Pierre... _o mesmo sorri cúmplice.
Minha mulher voltará para casa hoje. Ela e o nosso filhote.
POV: FELICITY
Não pude ajudar manu. Ela foi levada por homens e aquela coisa ruim, Annie e eu não podemos fazer nada.
A cela ficou sombriamente fria, os gritos de manu vindo de algum lugar lá em cima não ajuda em meu estado de aflição.
Se os nossos companheiros pelo menos aparecem em um momento como este, ajudaria muito.
Os gritos de manu cessam. Os minutos começam à passar e os meus olhos a lacrimejar.
Annie do meu lado não esta tão diferente de mim.
Passos e barulhos de punhos indo de encontro a carne humana, invade o lugar.
- que agitação é essa? _Annie se aproxima das grades para tentar ver além do corredor.
- não sei _"mais vamos descobrir" concluiu em pensamentos.
O barulho aumentou, depois silêncio. Passos se tornaram próximos da cela e os meus olhos deixou escapar algumas lágrimas ao ver a forma masculina parado a pouquíssimos passos de mim.
- Paul _seu nome saiu carregado de emoção da minha boca.
O mesmo correu para as grades quebrando o cadeado, invadindo à cela e me envolvendo em seus bracos firmes.
- meu anjo _uma das suas mãos começou a fazer cafuné nos meus cabelos enquanto jorro poucas lágrimas, de felicidade, estresse, medo... Na sua camiseta.
- eu senti tanto sua falta _prossegui falando enquanto me aperta e alisa os meus cabelos.
- também _contenho as lágrimas.
- precisamos ir _à voz de will soa do lado de fora da cela.
- vem _um dos seus braços se coloca sobre os meus ombros possessiva mente.
Saímos da cela
No chão se encontra vários corpos em pedaços.
Passamos por corredores escuros, subimos uma escada para o andar de cima já que nós encontravamos em um lugar subterrâneo.
Olho ão redor vendo mais corpos no chão, moveis de uma delegacia. Estamos em uma delegacia em estado não tão ruim mais parece abandonada.
Em um flash o nome de manu passa por minha cabeça.
- Paul _não paramos de andar para fora. - onde manu está?
- com Derek. Ele já matou zoé. Deve estar cuidando de sua companheira e filho.
Saímos para fora da construção habitada por falecidos caçadores lobos.
- não se preocupe. Iremos para à casa de Derek, você os verá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DE LOBO : Vol 1
LobisomemManuela Carter, após um terrível acidente envolvendo seus país ocasionando a morte dos mesmos, ela ainda sendo menor de idade o juiz encarregado de resolver qual será o seu destino à manda para uma pequena cidade chamada Wolves Fallen localizada no...