POV: WILLIAM
Deixei Ann em casa com as crianças, durante a lua de sangue tentarei o máximo ficar longe de lá.
Não estar com ela enquanto as crianças precisam de nós; quero que ela se dedique à eles o máximo.
Derek está um pouco agitado, esta cheirando a raiva.
Estamos todos escondidos ao redor do galpão abandonado, o plano é o seguinte: Derek junto à Paul irá atacar o que mora sozinho, enquanto nós atacarem - os os do galpão.
POV: DEREK
Não quero pensar no que houve entre mim e manu, não quero lembrar da discussão!
Mas; é praticamente impossível, ela mentiu pra mim, ela foi se encontra com outro homem. Meu estômago revira de raiva.
Só em imaginar quantas vezes aquele cara a tocou, tocou a pele que é minha, aquele corpo que é meu. Só meu!
As imagens do que poderia ter acontecido se eu não tivesse aparecido, não são nada boas. Invadem minha cabeça me deixando à ponto de sair matando qualquer um.
- Derek _uma voz me chama. - Derek _outra vez
Pisco os olhos para ver melhor sem o ódio todo que estou sentindo, Paul está a minha frente com a mão em meu ombro, sinto um movimento atrás de mim resolvo não querer saber qual dos garotos é.
- era para a lua de sangue te deixar louco para foder, e não louco para matar _descubro ser marco atrás de mim. Idiota!
- esta na hora de irmos atacar a casa do caçador que te machucou, lembra? _Paul resolve ignorar o comentário de marco.
Faço que sim com a cabeça, levantando apos notar estar ajoelhado no chão.
- bora _digo saindo de perto deles.
Corremos até a casa do Lucas, o caçador líder. descobri através do xerife!
O fato deu estar com raiva do ocorrido mais cedo não me permite ter calma ou cautela ao entrar na casa vermelha desgastada.
A casa está em completo silêncio, a sala esta somente com um abajur ligado e um homem em pé próximo à lareira.
Paro próximo ao sofá em uma distância segura do sujeito, Paul se colocou ao meu lado com os braços cruzados abaixo do peito. Ele está analisando a situação, assim como eu!
- que bom que chegaram _o ser emo disse em um clima de pavor que assustaria uma criança de três anos, o único problema, é que; eu não tenho três anos!
- não tô afim de Papinho _digo impaciente. - que tal nos te matarmos logo?
- o que minha morte o traria? _virou - se para nos fitar.
- uma boa noite de sono sem me preocupar em você destruir minha alcatéia? _pergunto em deboche.
- não é comigo que você deve se preocupar _da um passo em nossa direção.
Paul faz menção de atacar, o paro pondo um braço a sua frente. Eu quero entender o que ele esta dizendo.
- como assim?
- ela virá logo _começou agir feito louco. - ela irá destruí - lo, e a sua
Companheira, bem... Creio que os homens dela adoraram violentá - lá.Ela? Quem é, ela? O homem continuou à rir histericamente descontrolado. Em todos os meus anos, não lembro haver uma mulher caçadora que seria líder
De algum grupo. A não ser...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DE LOBO : Vol 1
WerewolfManuela Carter, após um terrível acidente envolvendo seus país ocasionando a morte dos mesmos, ela ainda sendo menor de idade o juiz encarregado de resolver qual será o seu destino à manda para uma pequena cidade chamada Wolves Fallen localizada no...