POV: MANUELA
O dia hoje apos o café da manhã se resumiu à eu ficar trancada na biblioteca, O meu almoço foi deixado por Annie aqui. Ela deduziu que eu estava muito imersa em livros, aí você já viu, né?
- manu _retirei os olhos do livro, parado à porta está Derek.
- oi _sorri.
- já anoiteceu _deu alguns passos parando perto da mesa em que estou. - venha jantar
- está bem _Fechei o livro ficando de pé.
- vem _sua mão agarrou o meu braço com delicadeza, me puxando para um abraço de lado.
Encostei a cabeça no lado do seu peito, começamos a caminhar em sincronia. Ao entrarmos na sala de jantar notei à falta das outras pessoas.
- onde está os outros?
- voltaram para suas casas _Juliette foi quem respondeu.
- porquê?
- porque eles estavam com saudades do lar _Derek deu um pequeno sorriso para mim.
- é, alguns tem suas casas _serio que ela esta tentando dizer que eu não tenho casa? Oxê mulher!
- mãe _Derek suspirou cansado.
- vamos comer _Jon que está há mesa junto à Annie, falou. Nós começamos a comer .
- pessoal. Alfa. _Jon depois de minutos voltou à falar.
- novidades? _Juliette usou o guardanapo.
- sim _à respondeu. - eu e Annie...
- fala Jon _Juliette fica eufórica por estar esperando ele prosseguir.
- iremos nos casar _o seu sorriso é tão esplêndido, que chega a me Dã inveja.
- ahhh _Juliette gritou animada. Para ela não existe tristeza, não? Se bem que Jon disse que ela ficou ao saber da origem de Sebastian, pelo menos é o que penso.
- parabéns _Derek levantou para os abraçar.
Terminamos o jantar com a conversa sobre o casamento. Jon quer que Annie vá morar com ele, lógico que Derek apóio.
O casamento acontecera daqui uma semana. Será uma cerimônia "lupina" . confesso que não sei como se faz uma cerimônia lupina.
- você me parece cansada _me despertei com a voz de Derek.
Estamos no quarto, estou sentada apoiada na cabeceira da cama.
- deve ter sido por que fiquei a tarde inteira trancada na Biblioteca lendo. - observei ele retirar a camisa. Hummm!
- deveria ter dado uma volta _retirei os olhos de seus músculos amostras, desviei para o lado um pouco envergonhada por ele com certeza ter me visto o secando com os olhos.
- é, deveria _me Ergui para escolher um pijama de dormir. Mas um braço me parou no meio do caminho para o closet.
- hã? _Ergui a cabeça para mergulhar nos olhos verdes acinzentados da pessoa capaz de fazer borboletas brotar em minha barriga.
- gostaria de conversar com você
- anham _me respondam, o que vocês fariam se um homem alto, forte, lindo, perfeito! Estivesse tão perto de você?
Eu só consigo focar em sua boca menos rosada que a minha.
- c-claro _meu rosto esta quente, e o desconforto em meu ventre está tão bom que chega a doer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DE LOBO : Vol 1
WerewolfManuela Carter, após um terrível acidente envolvendo seus país ocasionando a morte dos mesmos, ela ainda sendo menor de idade o juiz encarregado de resolver qual será o seu destino à manda para uma pequena cidade chamada Wolves Fallen localizada no...