POV: MANUELA
O dia amanheceu com música e sorrisos por parte de Juliette, ela está muito feliz hoje! Não disse nada sobre o motivo dos sorrisos e a luz radiante em seu rosto, mais anda pela casa feito barata tonta feliz.
- Annie _entro na cozinha à chamando. - você notou o jeito de Juliette? _perguntei assim que sentei no balcão.
- ela anda sorrindo pelos cantos _Termino.- fiquei sabendo que ontem ela foi há um encontro _disse sem tirar os olhos do fogão.
- um encontro?
- sim
Ela teve um encontro? Juliette? Ela não andava dando em cima do Derek? Mas, Derek passou a noite comigo na casa de minha tia. Então... Com quem foi o encontro?
Ontem na casa da tia Anelise, o Sebastian disse ter um encontro para ir. Mas; seria muita coencidencia. Não?
- no que tanto pensa? _percebo Annie parada me fitando.
- na pessoa que possa ter saído com Juliette _sou sincera.
- também não sei _volta à atenção para o fogão.
- mas eu sei _há própria Juliette entra na cozinha.
- claro que sabe, era o seu encontro. Né? _digo tentando não transmitir a surpresa de vê - lá tão sorridente, sabendo que estávamos falando dela, de sua vida.
- sim, sim _o sorriso de seu rosto não desapareceu. Pelo contrário, só aumentou. - adivinham só, eu encontrei o meu companheiro, minha alma gêmea, a metade da minha laranja _começou à rodopiar pela cozinha.
Uau, ela está muito feliz mesmo!
Quem diria; Juliette está apaixonada. Podemos ver em seu rosto, expressão, olhos... Uau!Mesmo eu não a conhecendo bem,mas, deduzi que ela não é do tipo que se apaixona fácil, se bem, que, é o seu companheiro que ela tá dizendo.
- meus parabéns! _Annie largou tudo no fogão para abraça - lá. - estou muito feliz por você.
- obrigada _agradeceu sorrindo em meio o abraço.
- parabéns _digo ficando de pé para também abraça - lá.
- obrigada _vem até mim, me dando um abraço apertado.
- estamos todas comprometidas, não é demais? _Annie deu pulinhos de alegria.
- verdade _Juliette concordou imitando o gesto de euforia da menor.
- eu não sei _digo incerta.
As garotas param de sorrir me fitando, olho para o chão pra não encarar os seus olhos. Não quero saber o que estão pensando.
- como assim? _Juliette pergunta me puxando até uma cadeira, me fazendo sentar.
- é que eu estou pensando em me aproximar do Derek, mas; eu não sei. É só que... _dou uma pausa sem saber o que dizer. - acho que estou insegura _completo.
- olha _Juliette começa. - vai por mim, não faça nada, só deixe fluir. Quando menos esperar, vocês estarão se amando.
- obrigada _se alguém me contasse no dia em que conheci Juliette, que um dia ela me daria conselhos amorosos. Eu não acreditaria.
- que cheiro é esse? _Juliette fareja o ar.
- O FOGO _Annie gritou correndo para o fogão, arrancando risadas minhas e de Juliette.
E ficamos assim, sorrindo igual bobas na cozinha. O dia hoje será longo, penso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DE LOBO : Vol 1
WerewolfManuela Carter, após um terrível acidente envolvendo seus país ocasionando a morte dos mesmos, ela ainda sendo menor de idade o juiz encarregado de resolver qual será o seu destino à manda para uma pequena cidade chamada Wolves Fallen localizada no...