POV: PAULDepois que saímos da caverna Derek foi supervisionar à reforma que esta sendo feita na igreja e escola, pelo o quê parece vai demorar um pouco a ser concluída.
Eu segui mais Jon para à área onde os garotos "brincam."
É um espaço grande quadrado como um campo de futebol com a única diferença sendo de terra ao invés de grama, é um lugar para nós nos divertimos.- Paul, Jon venha para o meu time. _marco gritou assim que nos viu.
Retiro minha camisa vendo Jon fazer o mesmo e nos juntamos aos outros iniciando uma divertida partida de futebol.
Fiquei sabendo que William não compareceu ao jogo porque sua esposa esta de oito meses de gestação e ele quer passar mais tempo com ela por causa dos filhotes, também descobri que são gêmeos, é, são garotos. Will deve estar muito feliz e orgulhoso!Eu, no entanto não posso ter a mesma alegria!
O jogo acabou um pouco antes do entardecer e Derek aparecer comunicando para eu recrutar alguns homens para fazer a ronda de hoje comigo.
No final, somente eu e mais 11 homens iremos fazer há ronda.
Mandei se dividirem e correrem ao redor da alcatéia somente alguns quilômetros longe da mesma, se acharem algo diferente ou suspeito uivaram chamando os outros, passaremos praticamente à noite toda dando fim há ronda pelas 4 ou 5:h da manhã.O tempo passou, já deve estar passando da meia noite e eu ainda estou aqui parado em meio a árvores, vocês podem achar que sou aproveitador por estar aqui parado enquanto os outros estão lá fazendo à ronda. Mais em minha defesa, até à pouco eu estava fazendo com os mesmos!
Perdido em pensamentos ouço um quebrar de galhos mais a frente entre os arbustos. Mantenho - me em alerta fitando os arbustos para saber o que sairá de lá e o que vejo faz meus sentidos entorpecer com o aroma delicioso do ser inocente à minha frente.
Uma linda mulher de longos cabelos mel, pele parda e olhos incrivelmente castanho claro, que estão completamente apavorados fazendo contraste com a expressão de terror e medo me olhando. Ela fica paralisada por poucos segundos antes de sair correndo gritando, tenho noção de que minha forma de lobo não é tão bonita assim mais o que à assustou em minha opinião é que; ver um animal de quatro patas com mais de dois metros de altura deve ser apavorante para garotas de rosto inocente como o dela.
Dou impulso em minhas patas para correr atrás dela antes que ela vá para muito longe de mim.
Sigo o cheiro de morangos com chocolate, e paro assim que a vejo caída perto de uma raíz de árvore gigante, o seu cheiro se mistura a sangue e levo o meu olhar instintivamente para suas pernas onde vejo um arranhão na panturrilha direita.O fato de estar de short facilitou minha visão, e sua blusa de algodão branca está suja de terra pois com certeza sujou em sua queda.
Dou um passo em sua direção e a vejo recuar se arrastando, encolhendo - se entre as raízes da árvore.
Começo a me destranformar lentamente em sua frente tendo conhecimento de que ela esta mais apavorada do que antes.
Ela solta um pequeno grito quando contempla a minha forma humana parada ereta à sua frente em toda sua nudez.
Vejo que está tremendo e tento mais uma vez me aproximar mas sou repelido por um não muito alto, ela coloca as mãos à sua frente tremendo como se com isso evitasse a minha aproximação. E esconde o rosto em um dos seus ombros.Me a próximo das suas mãos recolhendo - as entre as minhas percebendo que estão muito frias começo a fazer carinho nelas, devagar ela vai retirando o rosto do ombro, quando o seu rosto esta totalmente virado em minha direção é que percebo a pouca distância entre nossos rostos só agora notei que havia me inclinado em sua direção, se eu mover a cabeça para frente nos beijamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DE LOBO : Vol 1
Hombres LoboManuela Carter, após um terrível acidente envolvendo seus país ocasionando a morte dos mesmos, ela ainda sendo menor de idade o juiz encarregado de resolver qual será o seu destino à manda para uma pequena cidade chamada Wolves Fallen localizada no...