POV: KEVIN
HRUM... Então...
Eu sempre nutri sentimentos por manu, faz algum tempo! Em pensar que... Ele possa à estar tocando agora, me faz ficar desconfortável, e irritado.
O que presenciei mais cedo foi um tanto complexo; imaginá só, um lobisomem. Rá-rá. Isso não existe!
Mas o que explicaria as garras, olhos vermelhos e presas afiadas, do homem denominado Derek?
É... Talvez, possa existir. Mas, eu não quero acreditar, não ainda.- você deveria ir dormir _a mulher que descobrir se chamar morgana, sentou - se na cadeira vazia do meu lado. Estamos na cozinha.
- não estou com sono _omiti a parte de estar desconfortável com o fato de Derek estar no quarto junto a manu.
A mulher delicada do meu lado suspirou, enquanto, levá - vá a mão para a xícara à minha frente. Ela à pegou levando a boca. Observei sua graciosidade em seus movimentos, ela é bastante bonita. Diria, um pouco velha comparada à minha idade.
- gostaria de saber se a sua falta de sono, é por causa do casal lá no quarto? _movimentou a cabeça em direção à porta de saída. - ou o casal no seu porão?
Esqueci de mencionar.
Há um casal de "lobos" no meu porão. Enquanto manu se contorcia no sofá, um homem em aparência animalesca, sério! O homem parecia uma mistura de algum animal peludo, vampiro e humano. Foi um cruzamento estranho, ah se foi!mas, o que me deixou mais surpreso que me fez gritar de susto foi, o homem com testosterona chamado Derek. Entrou feito um furacão rosnado e atacando o homem, praticamente destruíram minha sala.
- não sei _depois de manu desmaiar. Derek saiu para fora de casa voltando com um corpo feminino desacordado
Ele os trancou em meu porão, que mas parece um minúsculo quarto de concreto.
- eles se amam _sua frase me fez a olhar.
Seu rosto esta me analisando, seus olhos são gentis, e belos.
- você é muito bonita _não me arrependo por ter dito sem pensar.
- obrigada _um sorriso de olhos fechados me fez sorrir.
- você é daqui?
- não. _desviou os olhos para à mesa. - me mudei para assumir a cozinha do mais novo restaurante Russell.
- entendo _disse.
Um silêncio nada constrangedor se instalou no local. A presença dela é confortável, boa!
- vamos dormir _largou a xícara na mesa ficando de pé.
- tive uma ideia indecente _FITEI
A xícara sobre a mesa.- que ideia? _sua voz sai tão calma me fazendo pensar na mais suave melodia.
- é... _penso se devo contar. Contudo, não tenho nada a perder. - fica comigo _Ergui a cabeça para olha - lá.
Um curto sorriso de lábios fechados, iluminou meus olhos.
- claro! _sentou - se de volta na cadeira
*****
POV: MANUELA
Abri os olhos com a claridade do quarto. Ontem de manhã esqueci de fechar as cortinas que Kevin abriu, por esse motivo, o quarto esta em completa luz.
Retirei minha perna do meio das pernas de Derek. Ele esta com a respiração devagar, com certeza, ainda dorme.
Lentamente Ergui a cabeça para fitar o seu rosto tranqüilo.
Retirei minha mão do seu peito à levando para o seu queixo quadrado, inciando um leve carinho entre os pelinhos de sua barba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DE LOBO : Vol 1
WerewolfManuela Carter, após um terrível acidente envolvendo seus país ocasionando a morte dos mesmos, ela ainda sendo menor de idade o juiz encarregado de resolver qual será o seu destino à manda para uma pequena cidade chamada Wolves Fallen localizada no...