CAPITULO 38

64 13 0
                                    

POV: DEREK

Manuela, Manuela! Você é tão teimosa, brava... Linda, as vezes calma! Suspiro derrotado.

Qual o nivel de importância dela? Muito!
Mas é tão grande ao ponto de me fazer segui - lá? Sim.

Depois da praia e de sua resposta mal criada para a minha pergunta, deixei morgana em casa e rumei à procura de onde Manuela esta.

Primeiro fui no hospital o qual não quiseram me contar sobre à consulta da paciente Carter, foi preciso eu seguir o cheiro dela. O que também, não deu certo. Pois me confundi.

Então, fui para à casa de Pierre onde fiquei sabendo o endereço do pirralho que anda com ela. Segui para o mesmo, e pufh! Aqui estou. Parado em meio as plantas do jardim desse garoto, analisando a movimentação na cozinha através da parede vidro.

Já é noite, os dois estão sentados à mesa rindo e comendo.

- você é muito gordo _sua voz suave preenche meus ouvidos.
- comendo desse jeito vai acabar uma baleia

- você que deveria comer mais _sua resposta veio seguida de um jogar de pão nela

- ei _fingiu indignação para depois rir e tacar uma colher de catchup nele

- ei _outro pedaço de pão vôo na cara dela

As risadas dos dois preencheram todo o ambiente. Realmente doeu vê- lá tão feliz com outro, tão descontraída, alegre... Parece que a presença dele a faz feliz.

Comigo era raro as vezes que ela sorria para mim. Com esse garoto ela faz isso quase como se respirar.

Dei meia volta par pular o muro, mas sua voz me fez virar de volta

- o que é aquilo?

Ela estas apontando através da vidraça, bem em... Minha direção.

- o que? _o garoto perguntou forçando os olhos para tentar ver melhor. - não vejo nada manu

- tem algo ali _apontou com um dos braços, o outro levou a mão ao peito

- vamos dormir _o garoto ficou de pé.  - você esta cansada, agora você precisa descansar muito

Os ví apagar a luz e seguirem para fora da cozinha

Fiquei alí parado apenas ouvindo seus comentários irrelevantes. Arnon rosna dentro de mim querendo que eu à leve daqui, para longe desse garoto. Mas, Arnon já estragou demais, melhor não dar voz a ele.

Pulo o muro caindo em frente à casa, caminho até o carro dando partida.

Ela parece bem, saudável, só um pouquinho abatida. Mas esta linda como sempre. Eu a quero perto, mas ela não me quer. Talvez devesse deixar ela com ele, os dois parecem felizes juntos.

No momento só vou tomar um banho e descansar, deixarei para pensar nisso mais tarde. Ou melhor; outro dia! Porque agora eu preciso parar de pensar no calor do corpo de manu em meus braços, eu posso ter sido dominado por Arnon, mais isso não significa que eu não senti a maciez, calor e vida do seu corpo...

AMOR DE LOBO : Vol 1Onde histórias criam vida. Descubra agora