CAPÍTULO 25

94 15 0
                                    

POV: MANUELA

- AÍ, HOJE É FESTA _Joana gritou animada.

Estamos em um dos quartos no andar de cima, nos aprontando para a festa dedicada aos gêmeos.

Derek escolheu fazer a festa no quintal de sua casa, ainda é um pouquinho diferente cham - lá de casa. Mas, estou tentando!

- Manuela você está linda _Joana se aproximou mexendo em meus cachos que Ann, a mãe dos gêmeos, fez.

- está belíssima _Ann concordou.

- ah, meninas _digo envergonhada arrancando risadas das presentes. - obrigada!

Estou em um vestido de magas longas um pouco acima do joelhos, é cinza com desenhos de flores e tem uma parte de tule na parte superior das costas.

Meus cabelos estão soltos em cachos definidos descendo um pouco abaixo da cintura, um saltinho branco está em meus pés. Brincos de esmeraldas estão em minhas orelhas, minhas unhas estão pintadas de verde combinando com as flores do vestido.

- o que acham da minha make? _Juliette perguntou fazendo posse engraçadas.

- horrível _Joana respondeu rindo abertamente.

- OQUE? _gritou arrancando mais risadas de nós.

- manu _Annie me chamou.

A procurei com os olhos à encontrando próxima há porta do quarto segurando um envelope nas mãos, sorrindo para mim o estendeu.

Abri assim que o peguei, sorri com o conteúdo.

- humm, alguém está feliz _Joana canta - rolou.

- o que tem aí?  _Juliette tomou o envelope das minhas mãos, lendo. - o que é isso? _perguntou com as sobrancelhas franzidas. -quem é Kevin?

As meninas me olharam questionadoras, todas exceto Annie que me fitou com uma expressão apreensiva.

- é um namorado seu? _a mesma perguntou. Agora entendi, ela esta apreensiva de eu ter um namorado e Derek ficar sabendo.

- não _respondo rindo.

- aqui está escrito: minha gata Manuela, estou indo para a Alemanha essa cidadezinha aí que você se mudou. Me espere amor!   _Ann leu o conteúdo da carta.

- vocês parecem íntimos _Joana disse.

- ele é um amigo _explico. - um amigo da época do colégio.

- tem certeza? _Raquel apareceu à porta.

- sim _ a respondo.

- está bem _disse. - hora de descer, todos estão no quintal as esperando. _dizendo isso deu meia volta e saiu.

- vamos lá garotas, vamos! _Juliette saio dizendo pelo corredor o quão estávamos gatas.

Descemos as escadas, passamos pela cozinha repleta de comida sendo retirada para fora, para serem servidas. Derek deve ter gastado uma quantia considerável.

O quintal é enorme, há grama no chão, mesas circulares bem decoradas pelo lugar. Música, comida, bebidas e pessoas bem vestidas. Crianças correndo.

Algumas luzes coloridas colocadas estrategicamente para quando anoitecer, está lindo!

A visto Derek conversando do outro lado com um senhor gordinho, baixinho de cabelos brancos.

O vejo se despedir do senhor e vim em minha direção.

Mudo a direção dos olhos para um garotinho correndo do que penso ser seu irmão maior. Volto os olhos para Derek que agora está parado à minha frente, em sua mão esta um lírio direcionado à mim.

AMOR DE LOBO : Vol 1Onde histórias criam vida. Descubra agora