POV: DEREK
Posso ouvir tudo... qualquer dos menores barulhos. sentir aromas à distância,ver as coisas em câmera lenta enquanto corro em minha forma de lobo pela floresta. Isso tudo é incrível,mas depois de alguns séculos se torna tediante ao fazer sozinho; por esse motivo passei à somente sair acompanhado de meus amigos ou em noites de ronda, porem em casos ao extremo como por exemplo: caçar. Faço sozinho.
Paro de correr próximo à um tronco caído no meio de uma pequena clareira rodeada por poucas flores brancas e amarelas, onde nossas roupas estavam jogadas ao lado.
tiramos as roupas para podermos nos transforma em nossa parte lupina. Se fizéssemos usando as roupas certamente elas rasgariam e nós não teríamos o descanso de voltarmos à pé pra casa.
- Derek, no que tanto pensa? _ouço marco perguntar.
- em nada marco. _respondo terminando de colocar minha camiseta.
- está tarde, devemos voltar agora. _Paul diz ao terminar de se vestir. Ele é o meu beta. Já marco e William são somente amigos,William é casado com sua companheira, marco não casou mais mora com sua companheira na alcatéia. William preferiu a cidade próxima a alcatéia.
Não sei porque a menção de voltarmos pra alcatéia fez o meu lobo se agitar, ignorando essas sensações disse:
- vamos. _disse um tanto distante, ainda confuso pela agitação repentina de Arnon.
Quando William terminou de se vestir começamos à andar rumo a minha casa que fica no começo da alcatéia e consequentemente há beira da estrada que leva para a mesma.
Chegamos à minha casa pelos fundos! Eles não chegaram a entrar, marco resolveu subir a estrada em direção à alcatéia e William junto a Paul escolheram descer para a cidade.
Quando eu finalmente adentrei em minha casa fui atingido por um aroma delicioso de flores silvestres misturado com baunilha.
Comecei a seguir o aroma que parecia ter me enfeitiçado, sem ao menos me dar conta já estava em meu quarto próximo a cama analisando a coisa mais extraordinária descansando ali.
- Minha.
******
POV: MANUELA
Acordei sem abrir os olhos me sentindo tão descansada, leve, feliz... Depois de passar um bom tempo dirigindo uma boa noite de sono era do que eu precisava.
E foi nesse momento que lembrei de uma coisa muito importante. Eu não havia parado ou chegado em alguma casa pra dormir.
Não cheguei nem à casa da minha tia.E mais uma vez notei que estava sobre algo macio porém firme ainda de olhos fechados comecei a passar á mão sobre o que pensava ser um colchão mais comecei a sentir uns quadradinhos macio e mais a baixo senti um tecido de calça. Oi? Como assim? Eu senti direito?
Abri os olhos lentamente levando minha visão a onde minha mão estava e o que ví foi assustador.
Não,não foi nenhum monstro, um leão ou um serial killer. Pensando bem; esse último até que pode ser,mas com certeza nenhum serial killer iria para a cama com a sua vítima. Assim espero!Eu estava sobre um tronco masculino totalmente definido,bronzeado de pele lisa.
Fui erguendo minha cabeça para analisar o rosto do dono desse tronco tão... Tão... Deixa pra lá! Abdômen definido, peito músculoso, pescoço, barba rala em um queixo quadrado tão másculo. Subi mais os olhos para uma boca de lábios tão lindos com o superior menos carnudo do que o inferior.Nariz, sobrancelhas grossas porém bem feitas, cabelos negros em um corte bonito. Resumindo o cara com quem eu acordei é muito, muito bonito, contudo isso não importa para mim, e sim, saber onde estou e como chegar na casa de minha tia se eu ainda estiver próxima há cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DE LOBO : Vol 1
Manusia SerigalaManuela Carter, após um terrível acidente envolvendo seus país ocasionando a morte dos mesmos, ela ainda sendo menor de idade o juiz encarregado de resolver qual será o seu destino à manda para uma pequena cidade chamada Wolves Fallen localizada no...