CAPÍTULO 6

138 15 0
                                    

POV: DEREK

- Muller penso que seja melhor você pintar as salas de branco com listras vermelhas.

Levantei lá pelas noves e Manuela ainda dormia tranquilamente ao meu lado, resolvi sair deixando a ordem, há Annie de à alimentar e de forma alguma deixa - lá sair do quarto até eu voltar.

- claro alfa. _muller é um senhor
Gordinho da época de meu pai, ele é o encarregado por concluir a reforma da escola que talvez com sorte esteja pronta amanha mesmo.

- Derek, tenho um assunto para tratar com você. _Paul aparece do meu lado.

- do que se trata?

- podemos ir para um lugar mais reservado? _noto que senhor muller prestava atenção em nós.

- está bem! _disse ao perceber o seu olhar sério. Quando ele fica com esse olhar é porque as coisas realmente não vão bem.

- vamos para minha casa.

POV: MANUELA

Acordei com a luz do sol entrando pela porta da varanda iluminando todo o quarto. Mas... Quem à abriu?

- bom dia! _a voz de mulher Soá pelo quarto. Sento - me na cama para olhar quem é a dona dessa voz e encontro a mesma garota de ontem que "me serviu".

- quem é você? _pergunto levando a mão a cabeça por causa da dor incomoda que sinto.

- sou Annie, senhora! _responde sorrindo. Tento sorrir antes de falar mais deve ter saido como uma careta, não me lembro de minha cabeça doer tanto apos o incidente com o gato na estrada.

- o que faz aqui Annie?

- eu vim limpar o quarto e ver como a senhora está, há, e também servi a suas refeições. Ontem você não comeu! _como ela consegue falar com esse sorriso caloroso?

- você já terminou, né? _pergunto
Notando as condições do quarto.

- sim. _porque o seu sorriso chama tanto a minha atenção?

- eu quero sair. _digo a minha vontade.

- há, mas senhora... _ela parece ficar um pouco apreensiva.
- o Derek alfa não me deu autorização para a deixar sair, senhora.

- por favor não me chame assim. Me chame de manu ou você. Creio que a diferença de idade entre nós não é tão grande assim.

- sim sen... Manu. _sorri de novo.

- agora me diga o porque de ter chamado de alfa esse homem que me pós presa aqui dentro.

- a senhora não esta presa! _ela diz com tanta convicção que seria fácil eu começar a me questionar se realmente estava.

- se não estou pressa, o que estou?

- não sei. Mas sei que pressa não esta é só falar com o alfa e ele à deixará sair, acompanhada, com certeza! _colocou o dedo indicador no queixo em uma expressão pensativa.

- sim, esta bem. _digo um pouco sem paciência. - agora me diga o porque do alfa.

- ah, sim. É porque ele é o alfa da alcatéia.

-hã? Que? Como assim? _me.. embaraço. - como... Como lobos?

- sim.

Jesus! posso esta ficando louca ou ouvindo errado.

AMOR DE LOBO : Vol 1Onde histórias criam vida. Descubra agora