POV: ANNIE
- Não, Jon _ele está tentando me beijar.
Estamos na cozinha da casa dos Russell, eu sou grata à essa família. Eles me acolheram desde do nascimento.
- por que? _sussurra em meu ouvido. Estou na pia lavando a louça do café da manhã, ele está atrás de mim, me abraçando e tentando me beijar.
- porque alguém pode entrar. E além do mais, não podemos fazer isso aqui.
- está bem _me larga. Sinto - o se afastar. Paro o que estou fazendo e viro para olha - ló.
Ele se apóia na mesa me fitando intensamente com um sorriso no rosto.
- te espero as duas na cachoeira.
_pega uma maçã na fruteira. - eu estarei lá. _sai da cozinha.Senhora Manuela entra pela porta que Jon acabou de sair, ela está um pouco pálida. Quando me nota, vem em minha direção um pouco rápido de mais.
- Annie, viu o Derek?
- não, sen.. Manu _eu sempre esqueço que ela pediu para eu chama - lá apenas pelo nome.
- ele não tomou o café da manhã?
_sussurou. sua expressão é de uma pessoa preocupada um tantinho aflita.- aconteceu algo sen.. Manuela?
_sua expressão suavizou.- não, claro que não! _sorriu. Seu sorriso não me convenceu, já que ela desviou o olhar muito rápido para o lado. - a Juliette está aí?
- não. Saiu logo cedo para a cidade _digo lembrando quando ela saiu.
- está bem _diz tão baixo que quase se torna inaudível aos meus ouvidos, mordendo o lábio inferior.
- quer tomar o café da manhã? _pergunto. - você não desceu, e ninguém me mandou servi - lá. Então, pensei que ainda estivesse dormindo. _explico.
- não, obrigada! _diz um pouco perdida em pensamentos. - eu almoçarei na hora.
Sem dizer mais nada, simplesmente, saiu. Voltei minha atenção à pia, só que agora, pensando no encontro que terei com Jon.
POV: RAQUEL
Como sempre. Eu saio de casa logo após o almoço, agora, estou no restaurante.
Esse restaurante foi aberto a quase 9 anos. Derek já tinha a rede de restaurantes na França, o que foi fácil abrir um aqui na nossa cidade. Wolves fallen!
O dinheiro arrecadado vai todo para os gastos da alcatéia, nossa família, e o que sobra fazemos doação para quem precisa.
- senhora Raquel _Lice, uma das funcionárias me chama. - há uma garota aí fora querendo falar com a senhora.
- obrigada! _digo sem retirar os olhos da tela do computador.
Ouço os seus passos se afastando, me levanto da cadeira desligando o computador. Sem muito demorar chego na parte em que os clientes são servidos, sem muito esforços. noto Juliette sentada em uma mesa sozinha.
Sem duvidas é ela! Caminho até sua mesa, onde sento. Ela estava de cabeça baixa olhando o cardápio, mas levanta quando me sento.
- faz seis anos que fui embora, e esse lugar ainda continua esplêndido. _diz dando uma olhada ao redor. Sorriu.
- eu sei. _digo com o mesmo sorriso. - mas, o que a trás aqui?
- precisamos falar sobre Manuela. essa relação dela com Derek não pode Continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DE LOBO : Vol 1
WerewolfManuela Carter, após um terrível acidente envolvendo seus país ocasionando a morte dos mesmos, ela ainda sendo menor de idade o juiz encarregado de resolver qual será o seu destino à manda para uma pequena cidade chamada Wolves Fallen localizada no...