POV: DEREK
Despertei com o corpo quente de manu entrelaçado ao meu. A semana passou rápido, maú tive tempo para aproveitar de seu corpo. Mentirá! Aproveitei...
Esquece! Manu se meche mais não acorda, saio do seus braços sem que perceba.
Pulo para fora da cama, tenho que ajudar Jon com o casamento. Afinal, quem fornece dinheiro nessa alcatéia, sou eu.
Me aprontei, segui para fora do quarto sem fazer barulho.
Desci as escadas, passei pela sala saindo na sala principal. Jon está sentado no sofá.
- oi Jon _sento do seu lado.
- Bom dia alfa _responde fitando o chão.
- está nervoso?
- muito _se move inquieto.
- tudo já esta resolvido para à cerimônia de hoje
- eu sei. Ela já tem o vestido, eu tenho as alianças, o colar. Tudo...
Só... Só, que estou ansioso e...- ei calma! _toquei o seu ombro o fazendo parar de se mover agitado. - vai dar tudo certo. Vocês vão morar na casa que era dos seus pais, como sempre, vocês vão receber dinheiro...
- eu não me importo com dinheiro _parei de falar instantaneamente.
- não foi o que quis dizer _tentei deixar de ser estúpido.
- estou preocupado se consigo ser um bom companheiro. Se vou ser bom com ela, com os nossos futuros filhos. Com...
- calma! Não se preocupe. Se você à amá, tudo dará certo. Relaxe! Pense o o quão ela é importante para você e que irão sempre resolver os problemas juntos.
- valeu Derek _seu sorriso quase me fez sorrir de volta.
- Magina. Agora vamos? _o ví acentir e ficar de pé.
POV: MANUELA
Abri os olhos notando à falta de Derek do meu lado. Hoje é o dia do casamento de Annie, estou tão feliz!
Levanto calçando os meus chinelos, e correndo para fora do quarto. Cheguei a sala, um barulho de gritinhos e risos vindo do andar de cima me fez correr para lá.
Caminho pelo corredor até o local de barulho, o quarto de Annie! Todas as garotas exceto os bebês, estão no quarto. À maioria delas estão com rolos nos cabelos, maquiagens pela metade e com roupão.
- oi _pararam de falar e rir, virando os rostos em minha direção. Abri um sorriso sem graça. - e aí?
As risadas delas voltaram me fazendo ficar mais constrangida, olha bem; eu dormir que perdi à hora das garotas se aprontarem para o casamento. Hum! Isso foi não foi animado.
- vem, vamos te arrumar! _Ann me pegou pelo braço me arrastando para dentro.
(...)
*****- minha nossa! Você esta linda! _Ann exclamou feliz.
Estou em um vestido beje de alcinhas, um salto dourado, e uma maquiagem simples junto à um penteado elegante. O colar que Derek me deu na noite da festa dos gêmeos, reluz em meu pescoço.
- mais eu não sou o destaque do dia _olhei para Annie sentada em uma cadeira em frente o espelho, ela ainda não esta totalmente pronta, só falta o vestido.
- estou nervosa _fitou as próprias mãos.
- oh, não _Joana foi à seu socorro.
- não precisa, o Jon é um ótimo garoto. Vocês serão feliz juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DE LOBO : Vol 1
LobisomemManuela Carter, após um terrível acidente envolvendo seus país ocasionando a morte dos mesmos, ela ainda sendo menor de idade o juiz encarregado de resolver qual será o seu destino à manda para uma pequena cidade chamada Wolves Fallen localizada no...