POV: MANUELA
Acordei sentindo a falta de Derek na cama. A que horas ele saiu? O relógio marca sete da manhã, então; ele só pode ter saido horas antes.
Levantei sonolenta, rumei para o banheiro na intenção de fazer toda minha higiene matinal. apôs terminar desco para a cozinha.
- bom dia! _felicity me desejou assim que entrei, as garotas presentes me olharam.
- então? _Joana perguntou quando sentei na cadeira vazia do seu lado na mesa.
- o quê? _me fiz de desentendida pegando uma torrada.
- como assim o quê? _ficou indignada. - que papo foi aquele de precisar descansar?
- sem falar que você fez uma cena e tanto apontando para a barriga, hum? _Juliette completou.
- Derek não contou? _passei geléia na torrada dando uma generosa mordida.
- o que ele teria para contar? _Ann com uma sobrancelha erguida e um sorriso brincando em aparecer
- não sei _disse ao terminar de degustar minha torrada. - talvez... Somente o fato deu estar grávida? _sorri abobalhada.
- como? _Juliette perguntou sem reação.
Olhei para as outras garotas recebendo sorrisos, algumas sem crer ainda. Mas, fazer o quê?
- fico feliz _Ann sorriu com um dos seus pequenos no colo. O outro esta em uma cadeirinha.
- obrigada _agradeço.
- espero que esteja feliz _Olhei para Annie sentada há minha frente, seus olhos me mostram preocupação.
- claro _sorri mais abertamente.
- eu estou! _afirmei fitando firmemente os seus olhos.- que bom _respondeu insegura.
As mulheres não notaram à tristeza em seus olhos, porém, eu notei!
- Klein e Koch, hora de voltarem pro quarto _Ann fez vozinha infantil brincando com as crianças
Ao menos descobrir os nomes dos bebês.
Annie saiu da sala sem que as demais percebam. Falei que iria voltar para o quarto, mais , aproveitei e fui procurar Annie. à
Encontrei no andar de cima em um quarto de porta aberta.- Annie _à chamei fazendo - a virar em minha direção.
- oi _o seu oi não saiu tão vivo não.
- algum problema com a minha gravidez?
- não, não _respondeu agitada.
- e porque não está feliz? _adentrei o quarto.
- eu estou feliz _deu uma pausa para fitar o chão. - é só que...
- que? _a incentivo.
- que ele te machucou_fitou meus olhos. - me preocupo com você.
Vendo - a assim,tão, preocupa comigo que não me contiver à abraça - lá.
- eu ficarei bem _à apertei em meus braços como uma irma mais velha. - e se não ficar, nós duas fugimos
Ouvi uma pequena risada escapar de sua boca.
- só se Jon vier junto _à larguei vendo - à sorrir .
- claro! _concordei.
A ví sorrir antes de me despedir dizendo que irei passar um bom tempo na biblioteca.
Entrei na imensa sala do segundo andar, uma sala repleta de estantes com livros e poucas mesas com cadeiras e abajures em cima.
Escolhi um livro qualquer indo me sentar em uma mesinha perto de uma janela.
POV: DEREK
Tive que deixar manu pela madrugada, precisava me encontrar com os rapazes.
- mais uma vez estamos aqui sem novidades, apenas esperando um milagre _Jon falou fitando todos na sala. Estamos na casa do xerife.
- ontem eu recebi isto _coloquei o papel sobre a mesinha de centro.
Paul o pegou o lendo.- uma trégua? Quanto tempo?
- não sei.
- o quê? _Jon ficou curioso.
- a caçadora lobisomem _Paul fez jestos com as mãos. - ela esta dando uma trégua
- significa que nos deixará em paz por algum tempo _concluir.
- mas _Paul me fitou. - então temos que os achar antes que resolvam atacar.
- isso aí _concordo.
- o que faremos então? _olhei para todos.
- manter aguarda. Procurarmos na cidade, protegermos uns aos outros.
- resumindo _olhamos para Jon
- é só fazermos o que vemos fazendo.- está bem _will ficou de pé. - mas vou voltar para casa com Ann e as crianças
- hum... Esta com saudades de ficar sozinho com Ann _marco como sempre sendo palhaço.
Os garotos, até o xerife começou à rir.
POV...
- O que faremos? _à garota loira ao lado do que penso ter um caso, mesmo eles negando. Já que não permito isso entre parceiros de grupo.
- vamos esperar _respondi com um imenso sorriso.
Eles não imaginam o que estou tramando! _pensei. Derek Russell, espere para me pagar tudo o que me fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DE LOBO : Vol 1
Manusia SerigalaManuela Carter, após um terrível acidente envolvendo seus país ocasionando a morte dos mesmos, ela ainda sendo menor de idade o juiz encarregado de resolver qual será o seu destino à manda para uma pequena cidade chamada Wolves Fallen localizada no...