CAPITULO 30

67 11 0
                                    

POV: DEREK

VÊ - lá chorar me machucá, me dói. Sei o quanto fui horrível com ela, nós estávamos indo bem e em uma noite. Uma maldita noite de lua de sangue; tudo ruiu

Eu sinto o medo, a ansiedade em seu corpo, a insegurança de estar perto de mim. Mais também sinto o seu desejo, suas vontades, e como as joga para longe.

Bato na porta de Paul, ele não vem atender quem vem é sua companheira, felicity!

- oi felicity _digo.

Sua expressão de compreensão me deixa confuso, os seus olhos tem uma estranha forma de acalmar quem os olha.

- entra _diz me dando passagem

- obrigado _agradeço já dentro
- desculpa estar molhado, é que lá fora tá uma tempestade e eu vim correndo

- não tem problema _disse sorrindo

- Derek _Paul aparece sem camisa

- Paul, preciso conversar _sou sincero.

- vem!  _o sigo até seu escritório.
- toma _me entrega uma de suas roupas assim que entramos no escritório

- estava me esperando?

- não. É só que... Sabe? _mexe as mãos constrangido. - as vezes o fogo sobe e você larga as roupas em lugares improváveis.

- sei _digo desanimado.

Um silêncio estabeleceu entre a gente com eu fitando o chão enquanto ele me fita.

- bom _coçou a garganta. - diz o problema

- ainda é a manu _volto a fita - lo.

- não acho que seja um problema_diz sentando em uma cadeira, sendo imitado por mim depois deu trocar de roupa.

- eu sei cara _digo. - eu sei que fiz errado em toma - lá à força. Mas...

- mas... _me incentivou a continuar.

- mas, eu não quero ela longe de mim. Ou muito menos me odiando.  _suspiro cançado. - ela não me quer perto. Ela...
_paro cançado abaixando a cabeça para passar as mãos nos cabelos desesperadamente.

Paul coloca a mão em meu ombro me fazendo olhar para ele, ele é meu amigo de longa data. Juliette também era, éramos os três lobinhos que meu pai dizia ser muito sapeca.

- tente ganhar a confiança dela de volta. Der um espaço à ela, um tempo pela ficar mais calma, e depois, depois tente se aproximar.

As palavras dele faz sentido.
Farei o que Paul me aconselha, irei deixa - lá pensar, aos poucos, irei me aproximando tentando ganhar seu perdão.

POV: MANUELA

lágrimas não me levaram a lugar nenhum! Foi pensando assim, que limpei as lágrimas e decidi arranjar um celular.

Annie apareceu com o meu almoço, porém o recusei.
Agora, ela esta trazendo o meu jantar. Ela me contou que Derek saiu logo apos ter vindo ao meu quarto, mais já voltou e esta trancado no escritório.

- aqui manu _depositou a bandeja sobre o criado mudo.

- Annie _chamo pensando em uma maneira de conseguir um celular dela. - você... Tem um aparelho celular, né?

Virou a cabeça para mim com um olhar confuso e curioso, desvio os olhos para me focar em algo.

- para que quer  um celular manu?  _droga!

- é... É... _pensa Manuela, pensa!
- para fazer um telefonema, nada demais

- tem certeza _se aproxima mais da cama.

- sim _respondo pulando pra fora da cama.  - para que eu iria querer um celular? Derek não me devolveu meus pertences, preciso de um emprestado.

- tenho um aqui _meus olhos esbugalharam ao ver ela tirar um celular prateado do bolso do vestido.

- Tão fácil assim?

- sim. Você não disse que era nada demais?  _fiz que sim.
- então?

Peguei o aparelho de suas mãos, as minhas estão um pouco trêmulas. Me afastei de Annie para ter mais privacidade.
Por favor seja o mesmo, por favor! Isso! _pensei feliz quando o número antigo de Kevin começou a chamar.

- alô _sua voz soou do outro lado.

- sou eu _disse feliz.

- ai meu deus, manu! _disse feliz.
Ouvir barulhos de coisas caindo no chão. - pensei que tivesse morrido. O que houve desde daquele dia? Fiquei preocupado com você!

- eu sei, eu sei _respondi rápido.
- preciso saber se você ainda esta em wolves fallen

- claro que estou! Não sairei dessa cidade até te encontrar. Fui na polícia, mas o xerife desconversa o caso

- ele deve ser amigo de Derek _sussurrei.  - me encontra amanhã na praça da cidade?

- sim. Claro

Meu coração começou a palpitar de ansiedade.

- eu preciso de você. Passagens...
Então até. Aviões... Rápido... Te adoro! Amanhã...

Terminei a ligação torcendo para ele ter entendido as palavras, espero muito. Devolvi o celular de Annie e me esforcei a comer.

*****

Annie já havia saido. Eu já havia me aprontado para dormir. Só que à ansiedade de poder encontrar Kevin amanhã e ele me ajudar a voltar para à França, me deixa com insonia.

Em uma hora como essa é que o teto vira a maior atração.
Espero que Kevin tenha entendido o meu pedido de socorro, se aquilo poder ser considerado um.

AMOR DE LOBO : Vol 1Onde histórias criam vida. Descubra agora