Acontecidos

5K 161 14
                                    

Dia seguinte...
14am

Acordo com uma dor de cabeça do caralho. Entro no banheiro, faço minha higiene matinal e tomo um banho gelado no chuveiro mesmo.

Saio de roupão e encontro Chaz na cama, me assusto.

- Sabe bater não - falo com indiferença entrando no closet, boto uma calça preta, uma regada justa e uma jaqueta preta de couro. Ponho minha bota cano curto e saio do closet pentiando o cabelo, Chaz ainda está ali, reviro os olhos.

- O que foi? Veio aqui pra me xingar ou...me bater? - disse e ele riu sem vida negan com a cabeça.

- Sem ao menos você ter feito nada? Que tipo de irmão acha que sou? - brinca.

- Com, já não me surpreendo com nada - digo e ele parece não gostar muito.

- Droga Cassidy! Eu vim aqui conversa numa boa e você...você ao menos para quieta para me ouvir - diz se alterando, bufo e me sento na cama - obrigado.

- Fala logo! - digo.

- É que eu te vi ontem sozinha naquela boate, vendo todos sentada no bar, enquanto eu e os garotos nos divertiamos...me sinti mal, porquê você é minha irmã, e todos nós sempre fomos tão juntos...nossa infância toda nunca nos desgrudamos - dizia ele, desviei o olhar para não me mostrar fraca.

- Olha Chaz. Tá tudo bem tá? Eu não tô nem ae que eu só ande sozinha...eu fico melhor assim, e você pode continuar com sua vidinha de merda sendo mais um dos seguidores imbecis de Justin, não ligo, não mesmo. A única coisa que sinto é pena de vocês e orgulho de mim por seguir minhas próprias ordens e ter meus próprios negócios. Sou feliz e se estou sozinha ou não, não importa - digo isso tudo com indiferença e ele me olha com certa raiva, talvez seja porquê chamei ele de "seguidor imbecil", ele sai do quarto com raiva e bate a porta com força.

Reviro os olhos...se tem uma coisa que aprendi foi; não demonstrar fraqueza ou afeto. Afeto nos torna vulnerável, O amor nos torna vulneráveis e fracos.

Pentio o meu cabelo no espelho e o seco no banheiro.

Desço e os panacas conversam na sala rindo de suas besteiras.

- Olha quem acordou...a princesa má - diz Ryan.

- Ela é com certeza a princesa má - a vez de Justin.

- Aquela que sempre fica com inveja da princesa boa e tenta acabar com a vida da princesa boa - Diz chris.

- Olha o que temos aqui...ganguester falando de filmes de princesas, a próxima vez que forem ver, me chame. Quero muito ver minha atuação - Digo com muito deboche e desdém.

- Será uma honra - diz Justin ríspido bebendo um gole de whisky.

- Sua irmã não vem amanhã? - mudo de assunto e ele me encara com desconfiança - pra quê toda essa desconfiança? Só quero refazer o laço que tinhamos - digo e ele ri sem vida e logo me encara com um olhar de ódio.

Mas a verdade é que todos sempre fomos muito juntos. Eu e Jennifer éramos muito juntas...mas ae eu vim pra cá com eles e ela ficou e o resto já sabem...

- Você não vai chegar perto de Jennifer - disse ele com uma calmaria sem fim e eu ri.

- Se você diz...- digo e saio.

Pego minha moto e acelero com força saindo dali voada.

Amo essa sensação, a sensação do vento batendo em meus cabelos.

Chego ao meu destino.

É uma simples cabana na praia, gosto de ficar ali sozinha, é bom. Aqui eu tenho os meus melhores pensamentos e talvez até um pouco puro.

Let Me GoOnde histórias criam vida. Descubra agora