Não me olha assim...

2.2K 87 10
                                    

1 mês depois...

- Como sua barriga ainda não apareceu? - Pergunta Jennifer para Camilla que põem uma regata simples e uma daia jeans clara.

- Talvez seja porquê só estou de 1 mês e alguns dias - Diz ela sendo irônica fazendo jennifer revirar os olhos.

Hoje seria um dia atoa para todos, hoje todos estavam em casa.

- Quando vai contar a chris? - pergunto.

- Acho que hoje...- responde pensativa olhando pro nada.

Descemos conversando,o pessoal estava espelhado pela sala. Uns no sofá deitado, outros no mini bar bebendo.

- Você tá muito gorda cassy - implica Justin.

- Seus peitos parecem que vão pular desse decote ae - Diz Chris me olhando com desejo.

- Eu adoraria ver essa cena - Diz Ryan.

- Meus amigos, voltei! - diz aquela voz super conhecida por todos. Todos olhamos para porta ao mesmo tempo, e quem está ali. Caitlin.

Ela tinha voltado pra cá, mas ae deu problema lá com nossa família no Canadá e ela teve que voltar. Achei que a vadia tinha desistido de voltar pra cá...mas me enganei.

- Caitlin?! - diz todos em uníssono.

- Eu disse que voltaria, eu estava morrendo de saudades daqui - diz ela se jogando no sofá.

- Não era pra ter voltado- diz chris irritado.

- Nossa Cassy, você ta gorda - Disse ela me olhando, diria que com inveja.

- Nossa caitlin, você ta mais vadia que antes...estranho, achava que era impossível - digo rude e todos gritam.

- Parece que a boa menina já sumiu né - Alfineta Amber.

- É, parece que chaz está te batendo pouco, já que agora você voltou a tomar conta da vida dos outros em vez dos seus machucados - Digo com tamanha frieza e rispidez e todos ficam boquiabertos e Amber me fuzila com o olhar.

- Essa é minha Cassidy! - Se gaba Justin orgulhoso.

- Sua não meu bem, quem é sua tá do seu lado. Sua linda Barbie do nariz fino - digo com deboche e Melanie me olha feio.

- Nossa cassy, Hoje você está bem afiada - Diz Nolan.

- Antes afiada, do que duas caras - Digo jogando uma indireta pra ele e ele desvia o olhar - Bom...vou tomar um solzinho digo indo até a porta as meninas me seguem entre risadas.

[...]

Já era noite, eu estava no meu quarto, com tudo apagado, sentada na sacada olhando o céu estrelado.

Alguns dos meninos sairam, outros estão dormindo. Caitlin deve estar por ae dando pra alguém, Camilla está no quarto dela se preparando pra falar com chris, Ambe e melanie seila onde estão e jennifer ta dormindo.

Eu gosto de ver o céu estrelado, é bom ficar sozinha, enrolada na coberta sentada na poltrona na minha sacada.

- Pensando muito? - Diz aquela voz rouca.

- O que faz aqui? - pergunto sem tirar minha atenção do céu.

Então ele vem e se senta na poltrona ao lado.

- Seila...senti sua falta, e vim te ver - Diz e eu sorrio de lado.

- Como vai os preparativos do casamento? - pergunto e ele suspira.

- Um saco. Não aguento mais essa porra, por mim casavamos no papel e acabou - Disse indiferente.

Rio.

- Você tem que entender que esse momento é muito importante para uma mulher e...

- Não vamos falar disse agora...- Me corta - Quando vai ser a próxima ultrassonografia?

- Essa semana...

- Vou com você - Disse decidido.

- Justin, era disso que eu queria falar, você está sempre ta o presente em minha vida, que eu estou muito grata por ter você ao meu lado, mas você não precisa sempre ir comigo, eu posso ir sozinha, você sempre vai comigo, sempre vem me levar pra passear todos os dias, sempre separa uma grande parte do dia pra passar ao meu lado. Mas justin, Você tem sua vida, eu não queroa atrapalhar nada,não quero ser uma pedra no seu caminho, no caminho de melanie. Ela não tá gostando nada disso, você vai casar, você precisa dar mais atenção a ela, ela precisa da sua opinião,ela pracisa de você - digo abrindo o jogo.

- Cassidy, eu não me importo, Melanie me tem todos os dias, e ela sabe disso, eu não preciso estar presente nessas palhaçadas pro casamento pra provar isso. E eu quero sempre estar ao seu lado, em todos os momentos importantes pra você, porquê você importante pra mim, você me faz bem, eu gosto de ter você comigo, ouvir sua risada, levar suas patadas, ver você chorar por filmes idiotas e clichê, amo quando me abraça apertado quando algo não da certo, quando está triste, preocupada ou feliz. Eu amo te ter ao meu lado Cassidy, e não abriria mão de você...não mais! - Disse ele me fazendo ficar emocionada e apaixonada com cada palavra e expressão de seu rosto - Não me olha assim, sério...não me olha assim.

- Assim como? - perguntei confusa.

Ele riu fraco e abaixou a cabeça logo voltando a me olhar.

- Você sabe o quanto você me deixa maluco, mesmo grávida? Eu não sei se é normal achar uma grávida tão sexy e linda assim, você me deixa maluco só com um olhar...então, já que tudo conspirou contra nós 2.

Ri fraco.

É, parece que não sou só eu que fico louca só de vê-lo

Let Me GoOnde histórias criam vida. Descubra agora