Dia seguinte.
Acordei com o sol quente no meu rosto, a sacada estava aberta.
Me levanto e vou para o banheiro fazer minha higiene matinal, tomo um banho, seco os cabelos.
Vou para o closet e boto uma calça apertada jeans preta cintura alta, uma blusa justa vermelha com detalhes de renda, uma jaqueta de couro preta e uma bota cano longo de veludo, passo rimel e lapis de olho, e um gloss.
É,parece que voltei em ação.
Desço e vejo quem não quero, Vadia Amber e a Barbie melanie conversando no sofá.
- Vocês não tem casa não? - pergunto pegando meu capacete.
- Olha quem voltou - Zomba Amber.
- Voltei e ainda mais pior - digo com um sorrio cínico.
- Então a Cassidy sexy e fria voltou? - pergunta chris encostado na porta.
- Quer experimentar? - pergunto e ele ri levantando a mão como rendição - Se Nolan aparecer por ae, fala para ele me ligar.
- Suave - Diz chris e eu saio.
Vou para o jardim e pego minha moto que pedi para um dos seguranças tirar da garagem.
Saio voada dali.
Hora dos negócios.
Cheguei ao depósito. Depósito é o lugar onde pessoas perigosas da mafia se juntam para jogar.
- Olha quem finalmente apareceu - Diz aquela voz nojenta. Neithan, o cara mais trapaceiro.
- Sentiu saudades - pergunto com irônia me juntando a eles.
- Grande CSD - diz Joshua,o mais perigoso. O meu apelido para os meu negócios é "CSD", não gosto que pessoas como essas saibam meu nome.
- Vamos logo ao que interessa - O jogo é de Poker, então todos se juntam a mesa e começam suas jogadas.
[...]
- Então você quer 500 mil dolares - Diz Joshua com divertimento já que esse foi o combinado se eu ganhasse - parece que cada vez mais você fica esperta. Gosto disso - susurrou no meu ouvido, revirei os olhos.
- Nos poupe de seus joguinhos barato, Quero a grana. AGORA! - digo com autoridade e ele ri.
- Doce Csd...você sabe que não devia brincar com fogo né? - diz com tranquilidade.
- Sem essa joshua, trato é trato. Vitória é Vitória e você é um cara morto - digo e sem pensar duas vezes atiro em sua barriga fazendo ele cair gemendo de dor.
- Sua vadia - grita - você me paga.
Então logo atiro em seu coração fazendo ele morrer na hora.
Então seus homens entram na hora e eu corro para me esconder, o depósito é bem grande e muitos barris, torres de caixas...séria fácil se esconder, o difícil seria sair.
Então os seus homens começaram a vasculhar todo o depósito, fiquei horas escondida...até o depósito ter silêncio total.
Começo a andar em passos lentos até que me assusto com o toque do meu celular e logo atendo matando o nolan mentalmente.
- Alô porra, eu estou fudida seu idiota, não tinha outra hora pra ligar?
- Caralho, você que pede para eu te ligar e ainda me xinga? Fala o que está acontecendo - diz ele e eu bufo
- To metida em uma encrenca e..
Paro de falar assim que escuto vozes de caras entrando novamente no deposito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Go
ФанфикCassidy Somers. Uma garota muito "diferente" da maioria. Cassidy é fria, manipuladora,grossa, sexy, sabe como acabar com a vida de um homen apenas com um olhar. Mas Cassidy irá questionar seus próprios sentidos, apartir do momento que começar a surg...