Prólogo

8.7K 233 31
                                    

- Cassidy?! Cassidy! Me escuta caralho - Gritou chaz no celular que estava no viva voz dentro do meu carro. Cada vez eu acelerava mais e isso o irritava, e eu amo irrita-lô...a questão nem é essa, a questão é: ele adora me substimar, todos adoram. E para mim, ser substimada é um desafio e eu adoro desafios - Se você fazer isso, eu te cubro de porrada quando chegar aqui!

Revirei os olhos e desliguei. Nesse exato momento eu iria apostar uma corrida na contra mão com um imbecil qualquer que está afim de ganhar dinheiro em cima de mim. Uma pena eu ter que fazer isso com o coitado.

Então uma vadia qualquer vem para o meio de nossos carros e faz aqueles sinais chatos, Todos pararam para ver Cassidy Somers fazendo mais uma de suas "travessuras".

Então a Vaca libera e a gente acelera, Ele foi voado.

Eu calculei todos os carros e então pisei no acelerador com tudo fazendo manobras habilidosas desviando de todos os carros, O coitado foi ficando para trás. E então surge um caminhão bem no caralho da minha frente e eu arrisco, acelero com tudo e quando penso que o idiota não vai sair ele desvia com rapidez e vai pra fora da pista. Ops, causei mais um acidente.

E quando olho espelho vejo que o imbecil conseguiu me alcançar. Então aproveito o carro que vem na minha direção e viro para o outro lado fazendo o carro do idiota bater com o que estava vindo na minha direção.

Minutos depois chego na linha de chegada e todos gritam impressionados.

Olho para trás e o idiota que apostou comigo vem mancando sem seu carro.

Reviro os olhos e saiu do carro.

- Amadores - digo para mim mesma.

- Devo te dar meus parabéns, estou impressionado com tamanha abilidade - Diz o cara que organiza esses tipos de "evento", digamos que ele é podre de dinheiro, como eu.

- É...eu sei - dou de ombros - agora já que eu ganhei a corrida tá na hora da  melhor parte - digo e ele me olha confuso, bufo - A grana.

Ele ri, e me da nojo,já que ele é um pouco velho, ou totalmente.

- Espertinha, gosto de mulheres assim - Disse ele me olhando com malícia logo me dando um bolo de dinheiro em minhas mãos, reviro os olhos e entro em meu carro.

Eu não me arrisco por dinheiro...e sim porquê amo me arriscar, correr risco, adrenalina. Louco, não? Não mesmo, pelo menos não para mim.

Sou Cassidy Somers, Fui nascida e criada no Canadá. Vim para Atlanta por conta de meu irmão, iríamos terminar a faculdade aqui...até eles se meterem em um negócio chamado "crime",sim, digo eles porquê Tem mais,Chris,Ryan e Justin. Fomos todos criados juntos e por irônia do destino, aceitos na mesma faculdade.

E até hoje estamos juntos em toda essa loucura...que amo.

Eles nunca deixaram eu me meter nos seus negócios, mas como ninguém me manda. Me meto mesmo assim.

E eles me odeiam por isso, Por eu me arriscar, ser teimosa e ambiciosa as vezes até manipuladora (ou quase sempre). Pra mim eles tem medo, medo de eu me sair melhor que eles nos negócios, no fundo eles sabem, sabem que sou tão boa quanto eles em todos os sentidos.

Cheguei nos grandes portões de nossa grande mansão. Sim moramos todos juntos, mas logo isso vai mudar. Minha próxima meta é comprar um apartamento para mim.

Os seguranças abrem os portões avisando no rádio que eu cheguei, reviro os olhos. Idiotas.

Então estaciono meu carro em qualquer canto daquele jardim e entro para casa.

Let Me GoOnde histórias criam vida. Descubra agora