Palavras machucam?

3.7K 148 81
                                    

Semanas depois...

- Você não vai gostar nada do que vai ver lá na área da piscina - disse Jennifer entrando no meu quarto.

A olhei com tédio.

- E o que está acontecendo lá que eu me importaria tanto? - perguntei dando de ombros mechendo no celular.

- A loira que vem te dando alguns problemas que no caso se chama Amber está se divertindo com seu irmão e o grupinho imbatível - disse ela e eu corri para abrir a porta da minha sacada, olhei direto para a área da piscina e lá estava todos, se divertindo e bebendo.

- Vai trocar de roupa, bota um biquíni bem provocante - digo e ela me encara sorrindo maldosa - vai logo merda - então ela sai correndo.

Vou para o closet e pego o meu biquini mais picante que eu disse a mim mesmo que nunca iria usar. Ele é preto, bem pequeno inclusive a parte de baixo, a parte de cima tinha detalhe de renda transparente deixando ainda mais provocante, a parte de baixo ficou perfeito assim como a de cima.

Botei um vestido branco por cima e jennifer apareceu no meu quarto com uma saia curta e com a parte de cima do biquíni justo. Ela estava perfeita como eu.

- Bom trabalho - disse e ela sorriu satisfeita, descemos indo para a área da piscina.

Assim que chegamos todos pararam de falar e começaram a olhar babando.

Jennifer foi primeiro tirando sua saia e logo pulando.

E então era hora do show, Tirei meu vestido em câmera lenta, todos os olhares eram para mim. Os olhos dele pareciam que ia pular, menos o de chaz que me olhavam com raiva.

Tirei meu vestido totalmente e mergulhei na piscina, indo no fundo e voltando parando de frente para chirs sem querer, ele estava no canto da piscina. O olhei provocante.

- Não faz isso cassy...- me repreendeu olhando meus peitos e logo olhando nos meus olhos com malicia e desejo.

Me aproximei mais fazendo minha respiração ficar se encontrando com a dele, dava pra ver que todos os olhares era pra gente.

- O que eu perdi - Disse uma voz totalmente conhecida por mim. Olhei e não acreditei.

- Nolan! - Gritei feliz, sai da piscina e ele me olhou perdido, pulei em seu colo - Quando começou a ficar tão gostosa?

- Demorou otário - Disse Ryan se aproximando com os outros.

- Da pra soltar cassy? - disse Justin irritado.

- Não, não e não - digo distribuindo beijos pelo rosto de Nolan. Nolan é um de nós, foi criado conosco também, ele veio para cá com a gente mas teve que voltar por problemas familiares e acabou ficando por lá. Eu e ela éramos colados, sempre fomos, Ele jennifer desde pequenos viviam brigando por mim.

Soltei ele e ele abraçou os meninos falando suas besteiras e fazendo seus toques idiotas.

Então Jennifer se aproxima.

- Nolan - fala com os olhos revirados e ele a puxa para um abraço.

- Nunca pensei que vocês iam evoluir tanto - disse Nolan agora olhando para o corpo de Jennifer, Justin da um tapa na cabeça dele - Quem são as loirinha ali?

- Aquela ali é a Barbie e a outra com as costas cortada é a noiva do chuck - digo e os meninos ri mas as loirinhas me olham feio.

- Sou Amber - se apresenta. Oferecida.

- Só um aviso, odeio ela, se chegar perto dela, corto seu pau...já a Barbie é como merda pra mim, tô nem ae - digo simples e Nolan ri.

- Sou Melanie - disse Melanie sorrindo simpática.

Let Me GoOnde histórias criam vida. Descubra agora