1 mês depois...
- Vamos cassidy...por favor - implorava Jennifer.
- Já disse que não. Estou muito bem com minhas roupas - digo pela milésima vez.
- Como alguém pode estar bem com essas roupas? Fala sério Cassy, já está mais do que na hora de você renovar seu estilo ou pelo menos seu guarda roupa - disse ela, que garota chata, caralho.
- Porra, Jennifer. Que saco, vamos logo com isso vai - digo levantando pegando minhas chaves e ela comemora vindo contente atrás de mim.
Hoje é tarde de sábado e Jennifer estava enchendo o saco para irmos ao shopping porque diz ela que só fica em casa.
Entramos no meu carro e dou partida ao shopping.
Chegando lá entramos em diversar lojas sempre saindo com várias bolsas, Até que eu estava gostando de renovar meu guarda roupa, comprei novos vestidos ainda mais sexys e várias calças, botas, jaquetas, saltos,etc. Até que paramos na praça de alimentação para lanchar e percebo uma pessoas de casaco preto e óculos nos observando muito. Droga.
- Vamos - digo séria para jennifer e ela me olha com a boca cheia - anda!
Fraziu o cenho confusa,bufei revirando os olhos e respirei fundo.
- Vamos embora. Agora - agora meu tom muda para amendrontador e ela revira os olhos levantando, fomos andando, eu dirfacei e olhei para trás o cara nos seguia mas estava mandando algum sms, aproveitei pra despistar ele e virar na primeira curva, Jennifer me olha assutada.
- Olha só, eu não vou falar mais de uma vez, me escuta! Você vai para o estacionamento sozinha, eu vou estar te seguindo,haja naturalmente e se sentir medo vai se escondendo pelos carros - digo olhando em seus olhos e ela assente assustadas e segue para o estacionamento.
Como sei que o cara não é nenhum burro, ele certamente vai para o estacionamento nos procurar, só basta eu o achar primeiro.
Começo a seguir meu caminho e também vou pro estacionamento.
*Pov Jennifer*
Eu vou pro estacionamento com medo,angustia e confusa. Até que escuto passos atrás de mim, começo a me desesperar, aperto os passos e os passos atrás de mim parecem cada vez mais perto, então começo a me esconder pelos carros.
- Não pode se esconder pra sempre princesa - diz o suposto homem que me segue, sua voz é de dar medo. Grossa e intimidadora.
A vontade de chorar vem junto com mais desespero.
- Posso escutar seus passos docinho - disse ele parecendo estar mais próximo, pego meu celular tremendo e acabo deixando cair debaixo do carro, me abaixo pra pegar e quando subo dou de cara com um homem alto, de jaqueta preta, óculos escuros com um sorriso vitorioso e nojento no rosto - Te achei.
Então ele me pega pelo braço e começa a me arrastar.
- Me solta, agora! Seu nojento - digo com medo já chorando.
- Achei que fosse me insultar mais, aliás...você é uma Bieber, e eles não custumam a ser muito gentis - disse ele e eu começo a ficar ainda mais perdida.
Até que um barulho alto faz eu tomar um susto e o cara do meu lado cair no chão gemendo de dor. Olho pra trás e um suspiro de alívio sai. Cassidy.
Olho e o cara segura a perna que sangra.
- Não achou que ia ser tão fácil assim né? Fala sério! - diz Cassidy com uma arma na mão.
- Vadia...eu devia ter desconfiado - disse ele com ódio ainda entre gemidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Go
ФанфикCassidy Somers. Uma garota muito "diferente" da maioria. Cassidy é fria, manipuladora,grossa, sexy, sabe como acabar com a vida de um homen apenas com um olhar. Mas Cassidy irá questionar seus próprios sentidos, apartir do momento que começar a surg...