Semanas depois...
*Pov Justin*
Faz semanas que Liam e Cassidy terminou, eu sei que sou um grande filho da puta por ter feito isso mas estou feliz...eu fiquei com um puta medo de cassy entrar em depressão de novo mas pelo contrário, ela continua a mesmo, e ainda demonstra estar mais feliz só para não sair por baixo dessa. Não nego que tenho minhas segundas intenções, de chegar nela, porra caralho essa mulher transa igual uma felina no cio, faz todas as posições, é agressiva, porra...saudades! Oh saudades!!!!
Não só do sexo mas de ter o seu amor, sua possessão sobre mim. Ver como ela brigou com a puta na boate pelo Liam me deixou excitado e com inveja, não excitado pelo Liam ou por ela ter brigado por ele,mas sim do jeito que ela marcou território. Oh mulherzinha pra me deixar virado, puta que pariu!!
Mas sempre tem que ter o lado ruim de tudo né? O viadinho do Liam agora vive de mal humor, e se eu não precisasse tanto dele eu cobria ele de porrada e depois o mataria.
*Pov Cassidy*
Já fazia semanas que eu e Liam estávamos rompidos.
Não demonstro minhas fraquezas, minhas mágoas e nem meu arrependimento mas doi tanto vê-lo sem poder beija-lô. Sentir seu perfume passar direto por mim, olhar no fundo de seus olhos e fingir indiferença. Dói lembrar de cada momento juntos, Dói lembrar de tudo que ele me ajudou a superar sempre ao meu lado.
E o pior é que eu o vejo quase todos os dias, pois ele trabalha para os garotos. Não tem nem como superar rápido.
Estava eu e Jennifer sentadas no sofá conversando. Melanie e Amber venenosa estavam no outro lado da sala conversando também.
Jennifer não parava de falar eu até tentava prestar atenção mas ae foi tudo por água abaixo quando Ele entrou, sim, Liam! Porquê Deus?
Ele para assim que me vê e nosso olhar se encontra. Mas ele logo desvia e sobe para o escritório de Justin.
Suspiro e abaixo a cabeça.
- Ele parece bem abalado também -diz jennifer tentando me consolar.
- Parece que o casal 20 perfeição desapareceu - Amber joga seu veneno e melanie ri baixo. Duas cobras.
- Cala a boca amber - diz Jennifer irritada a olhando com desdém.
- Duas cobrinhas, a cobra mãe e a filha, cuidado pequenas, podem acabar se engasgando com o próprio veneno - digo olhando-as com deboche.
- Nossa...eu não desejaria isso, já que se eu morrer envenenada com meu veneno, meu filho morre também. E acho que não iria querer isso para seu próprio sobrinho - Diz ela e eu a olho confusa, Melanie a olha com reprovação.
Jennifer a olha com raiva. Pera, o que tá acontecendo?
- CALA A PORRA DA BOCA VADIA DE MERDA - grita jennifer indo pra cima dela mas eu entro na frente.
- Que merda está acontecendo? Do que você está falando? - grito confusa.
- Ninguém te contou ainda? - ri amber - querida estou gravida de 3 meses do seu irmão. Não te contaram porquê estavam com medo da maluquete ae cair de novo em sua depressão dramática e voltar a viver a base de tranquilisantes - diz com a maior arrogancia e frieza do mundo.
Eu fico em choque, meu irmão me escondeu um filho com medo de eu cair em depressão? Uau!
- Chaz! - grito - TODO MUNDO AQUI AGORA!
Então todos descem de pressa até mesmo Liam.
- Que foi porra? - pergunta chaz ofegante e assustado.
- Você vai ser pai, e todos sabiam a tempos,mas ninguém me contou? - pergunto incrédula.
- Cassidy não é isso...
- Preciso esclarecer uma coisinha! - o corto - Eu já passei dessa fase de superação a muito tempo, Eu não da proteção de ninguém! Não preciso de ninguém me tratando como uma peça de vidro rara que pode quebrar a qualquer momento, não preciso de ninguém me vendo como coitadinha. Não quero ser tratada como uma criancinha indefesa. Eu sei me cuidar, sei cuidar das minhas feridas e meus sentimentos. Não sou de ferro mas também não sou de vidro, posso ter passado por momentos difíceis mas já foi...sou muito mais forte do que vocês pensam. Então sem essa de me tratar diferente dos outros. Sou humano como qualquer um, sou feita de erros e acertos, altos e baixos, tristezas e alegrias...mas to ae até hoje. Enfim, parabéns papai! - digo amargurada e arrogante - passar bem!
Subo deixando todos em completo silêncio de surpresa.
Não sou nenhuma menininha, sou uma mulher. E to pronta para outra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Go
ФанфикCassidy Somers. Uma garota muito "diferente" da maioria. Cassidy é fria, manipuladora,grossa, sexy, sabe como acabar com a vida de um homen apenas com um olhar. Mas Cassidy irá questionar seus próprios sentidos, apartir do momento que começar a surg...