Pra tudo há um recomeço

3.1K 124 57
                                    

1 mês depois...

Eu ainda estava trancada no meu quarto, com tudo fechado, escuro, no silêncio, com a solidão, culpa, depressão e a falta de vontade de viver.

Eu já havia tentado me matar, tomei vários tranquilizantes mas conseguiram me levar no médico a tempo...infelizmente. Eu vivo na base de sonífero, acalmantes, etc. Tudo isso para eu não fazer nenhuma besteira.

Eu não sentia mais vontade de viver, não sentia vontade de ver pessoas, de falar, de me expressar, de expressar tudo de ruim que eu sentia, eu simplesmente desabei de todas as formas, todos tentavam me ajudar, falar comigo, mas minha única vontade era de permanecer aqui. Trancada. Minha alma Já se foi, só o que resta é meu corpo vazio e cansado.

Eu já não me importava com mais nada, por mim se Deus me levasse agora mesmo seria o maior favor que ele me fez em toda vida.

Sentei na cama e liguei o abajur, peguei uma lâmina que estava escondida embaixo do meu travesseiro. Eu tinha que esconder esses tipos de objetos, já que eles tiraram tudo do quarto que ameaça minha vida. Eles tem medo de eu me matar e não deveria já que vou conseguir fazer isso!

Peguei a lamina e comecei a perfurar meu braço, eu fazia cortes profundos, eu não fazia nenhum tipo de careta, eu ja não tinha mais expressão.

Até que batem na porta, escondo a lamina e logo em seguida Justin entra.

Desde o acontecimento ele nunca veio me ver, e pra mim já não faz mais diferença.

- Oi...- ele sorri sem jeito e eu não digo nada, continuo o olhando sem expressão - sei que deve estar chateada por eu estar vindo aqui só agora mas eu precisava de um tempo pra pensar...de um tempo só para mim. Para por tudo em ordem sabe? Eu não sei o que dizer, nem consigo olhar em seus olhos, acaba comigo te ver assim, a base de remédios para dormir, tranquilizantes...você não come direito, tá magra, nem ao menos tem uma expressão no rosto. Parece que você nem ta mais aqui, parece uma boneca...eu não te reconheço mais, Cassidy, volta pra gente, podemos um ajudar o outro...só volta pra mim...pro chaz, Jennifer, Nolan e todos os outros, sem você não tá dando - ele dizia tudo triste me olhando com pena.

- Quando sair fecha a porta - digo baixo e me deito virando pro canto.

Escuto seu suspiro.

Assim ele fez, saiu e fechou a porta me deixando ali.

*Pov Justin*

Vê-la naquele estado acabou completamente comigo...meu coração apertou de um jeito inacreditável, sua beleza permanece mas parece que sua alma se foi...ela se foi.

Eu passei essas semanas todas tentando ocupar minha mente, tentando não pensar no fato de que eu iria ser pai e que Cassidy está desse jeito por conta disso...dessa criança, eu tive diversos sonhos ou pesadelos sobre isso, isso foi demais pra mim, imagine para ela.

Ninguém está conseguindo trabalhar direito com tudo isso, a cassidy faz parte de nós e do que somos, é difícil e sempre vai ser, não tê-la ao nosso lado independente de suas travessuras e suas arrogâncias.

Sai do quarto transtornado.

- Eae...como ela tá? - perguntou Liam assim que deu de encontro comigo no corredor e eu o encarei com certa raiva.

- Não te interessa - digo ríspido.

- Vocês não deviam a tratar como uma maluca...e sim a ajudar a passar por esse período difícil de sua vida - diz e eu paro e me viro com um sorriso irônico.

- E o que sabe sobre ela? qual shamppo ela usa? vai tomar conta de seu trabalho liam - digo com bastante arrogância e ele me olha com desdém e logo some de minha vista.

Vou direto para o meu quarto e melanie me aguarda de langerie vermelha toda transparente, numa posição super sexy com uma taça de vinho na mão.

- Demorou - disse num tom sexy, Mordi meu lábio inferior e parti pra cima.

Eu nunca vou me cansar dela, nunca mesmo, eu posso ter minhas indecisões, posso cruzar diversos caminhos mas todos vão me levar a essa filha da puta gostosa caralho...não dá pra saber quem é mais gostosa, se é ela ou Cassidy.

*Pov Cassidy*

Eu estava fitando o teto no escuro.

Até que a claridade invade meu quarto e então alguém passa pela porta e a fecha.

O silêncio reina e eu ainda não sei quem é, nem me importo em perguntar.

- Não vai se dar o trabalho nem de perguntar quem é? - escuto aquela voz que por acaso faz meu coração dar sinal de vida. Era Liam.

Então ele liga a luz e o vejo com um girassol em mãos. Ele estava lindo.

- Não sei porquê mas...me deu vontade de pegar um girassol pra você, eu sei pode parecer bem estranho pra você, um estranho te trazer um girassol. Mas sabia que você me lembra um girassol? Sempre tão linda, irradiante, delicada, incomum...enfim - ele dizia chegando cada vez mais perto, até que ele senta na poltrona ao lado da minha cama - Sabe...quando eu era pequeno, eu passei por coisas difíceis também. Eu vi meu irmão mais velho matar minha mãe e meu pai...eu era pequeno e tinha mais uma irmã a caçula, eu só consegui salvar ela, deixei ela escondida e destrai meu irmão...levei facadas e desmaiei, acordei no hospital e nunca mais soube da minha irmã e nem do que aconteceu com minha família...cresci com um ódio muito grande dentro de mim, e esse ódio me levou a essa vida, eu passei toda minha vida procurando meu irmão para mata-lo. Minha irmã eu procuro até hoje. Enfim a moral da história é, até hoje não o encontrei nenhum dos 2, e um dia, quando já era tarde...eu percebi que não se paga o mal com o mal. A gente colhe o que plantamos, e a única opção é recomeçar do 0, quantas vezes for necessário...mesmo que o medo nos domine, precisamos ter coragem. Deus só da desafios grandes aqueles que são capazes de suportar e vencer com sucesso. Sei que não sei e nem entendo o que sente o que passa na sua cabeça...mas você tem uma vida toda pela frente pra consertar todos esses erros, então não tenha medo. Todos aqui te ama e quer seu bem, inclusive eu, então...toma, esse girassol é seu, e quando decidir recomeçar, você pode botar ele aonde quiser, por exemplo num vaso na sua sacada, ele ficaria lindo naquela mesa - Liam dizia tudo com muita intensidade e tristeza, ele era tão bom, tão educado, tão atencioso, ele não merecia ter tido essa vida...mesmo com tantos problemas ele simplismente veio aqui tentar me ajudar...e conseguiu! Suas palavras foram melhores que qualquer remédio, terapia ou qualquer outra coisa nessas semanas. Suas palavras foram como um alerta que há recomeço pra tudo e ele tem razão...todos nós temos ou já tivemos problemas. Só basta ter força para enfrentar - acho que é só  isso...já tomei seu tempo - diz se levantando e sem pensar beija minha testa mas logo toma consciência e fica sem graça - desculpa...eu...tchau - diz e sorri logo saindo.

Me viro e olho o girassol em cima do criado mudo. E sem eu perceber o sorriso sai.

E eu fico assustada...como?

Let Me GoOnde histórias criam vida. Descubra agora