5 meses depois...
*Pov Cassidy*
Eu já não aguentava tanto choro no meu ouvido.
Hoje Trice e Junior completam 1 aninho. Eu estava fazendo uma festinha básica, mas não dava pra fazer nada com Trice chorando querendo colo, e Junior fazendo arte pela casa toda.
Os meninos estavam ajudando com a decoração lá em cima com Jennifer. E camilla estava me ajudando a fazer as coisas. Ela já havia ganhado sua bebê, linda. Tão linda quanto minha Trice.
Seu nome é Sophia. Sophia tem apenas 1 mês de vida.
Sophia está com a babá em seu quartinho lá em cima enquanto camilla me ajuda.
- Menina pega essa princesa chorona do chão - Digo para camilla me referindo a Trice que chorava engatinhando na cozinha.
Camilla a pega no colo e ela continua chorando.
- Vou levar ela para Bieber - Disse Camilla. Ela já até sabe, quando trice chora desse jeito, é de saudades de Justin.
Camilla sobe com trice enquanto eu preparo a massa do cupcake.
Junior estava a cara de liam, Literalmente todo o pai dele. E isso me deixa feliz e completa de um jeito inexplicavel.
Trice já era a mistura de Liam comigo. Mas mesmo assim, era mais parecida com Liam.
Meus pequenos cresceram tão rápido que eu até choro só de lembrar que parece ontem que eu descobri que estava grávida.
[...]
Estava tudo pronto, a festinha deles não teve tema, apenas cores, eu colori tudo, ficou lindo tudo colorido, diversas cores. Eles ficara hipnotizados com tantas cores. Eu fiz uma coisa bem simples pois eles nem tem amiguinhos ainda, Não é preciso coisa grande. Fiz mais para eles se divertirem e não passar em branco. Justin está construindo uma sala de brinquedos só para eles, Ele mandou botar diversos brinquedos. Eu estou me sentindo mal,pois mal sabe ele que eu irei me mudar daqui a um tempo. Mas o bom é que ainda tem Sophi.
Meus pequenos engatinhavam para lá e para cá, estávamos sentados todos juntos, bebendo e conversando. Eu estava um pouco afastada do pessoal junto com cami e jennifer olhando as crianças.
- É bom né, vê-los assim, sorridentes, com saúde e felizes - Diz Jennifer sorrindo vendo trice e junior brincando todos eufóricos.
- A sensação é maravilhosa - Digo sorrindo encantada com a cena.
- Não vejo a hora de ver minha Sophi correndo a casa toda - Diz Camilla.
- Aproveita, essa fase do colo é a melhor das melhores. Quando meus pequenos só vem me procurar pra mamar eu me sinto muito usada - Digo e elas riem.
Então eu vejo os 2 engatinhando com rapidez na direção de Justin. Quando chegam até o mesmo que está distraído rindo com os amigos, Trice e Junior balançam sua perna chamando sua atenção e de todos ali também.
- Oi meus trombadinhas - Diz Justin pegando eles no colo, eles se encostam no peito de Justin e simplismente ficam ali, parece que ali é o refugio deles de calmaria. Fico admirada com a cena.
- Agora te mais alguma duvido de que ele é o amor pra sua vida? - Pergunta Camilla e eu abaixo a cabeça logo suspirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Go
FanfictionCassidy Somers. Uma garota muito "diferente" da maioria. Cassidy é fria, manipuladora,grossa, sexy, sabe como acabar com a vida de um homen apenas com um olhar. Mas Cassidy irá questionar seus próprios sentidos, apartir do momento que começar a surg...