3 meses depois...
*Pov Cassidy*
Eu estava arrumando Trice e Liam Junior para sair. Justin inventou de fazer uma viagem em "Família" todos iam. Ficar 5 dias no Caribe.
Eu não estava muito animada porquê minha relação com as cobrinhas Amber e Melanie estão cada vez pior. E eu tenho medo de eu sair fora de mim e fazer uma merda.
Até que Justin entra no quarto.
- Cadê meus trombadinhas? - Chega me dando um beijo da bocheca e pega Junior no colo. Junior começa a gargalhar sem parar com suas palhaçadas.
Trice começa a chorar.
- Viu, nenhuma garota resiste a mim - Se gaba pegando trice no colo também. E ela para de chorar na hora.
- Você é um convencido - Digo rindo acabando de ageitar as coisas dos meus pequenos na bolsa.
- Vamos logo se não vamos nos atrasar - Diz ele e eu pego as duas bolsas, já que minhas malas os seguranças ja tinham levado.
- Onde estão minhas coisas? - Pergunto.
- No meu carro - Diz e eu arqueiro as sobrancelhas.
- Pensei que eu iria no carro do chris com Camilla - Digo confusa.
- Como Melanie foi na frente com Amber e chaz, Você vai comigo, Jennifer com Camilla e chris, Nolan e Ryan - Diz e eu assenti - É só até o aeroporto idiota. Meu jatinho está a nossa espera.
- Só espero que quando chegar lá não resolva sentar comigo - Digo com deboche saindo com as bolsas e ele vem logo atrás com Trice e Junior no colo.
Descemos e saimos de casa entrando logo no seu carro que estava no começo do jardim.
Abri a porta de trás e a cadeirinha para 2 para automóvel já estava ali. Eu comprei tudo em 2, nada separado, porquê se não ia ser mais complicado.
Justin põem eles na cadeirinha com segurança e prende tudo direitinho. Logo ele pega as bolsas e põem no porta malas.
Me despeço de Camilla, Jennifer e chris e entro no carro. Eu sei que vamos para o mesmo lugar, Um atrás do outro, mas é mania.
Justin entra no carro e da partida, Indireito a cobertinha deles dois, Junior estava todo de azul, Manta, Roupa, Toquinha, assim como sua irmã estava de rosa. Eu costumo fazer isso.
Percebo o olhar de Justin sobre mim, Mas finjo não perceber olhando pra janela.
- Você não mudou nada, mesmo depois de ter engravidado de duas crianças - Diz olhando para o caminho.
- Eu achei qur engordei mais - Digo olhando para os meus seios.
- Ta mais gosto...quer dizer, tá melhor ainda, isso sim - Diz me fazendo rir.
- Você não muda né...
- Nem um pouco - se orgulha.
[...]
Chegamos no aeroporto, Chegamos junto com Chris. Ryan e Nolan e chaz e as meninas já haviam chego e já estavam acomodados dentro do jatinho.
Então os seguranças que estavam com a gente, botou tudo para dentro.
O jatinho eram inorme, Ele era de quartinhos, todos tinham portas.
Antes de eu entrar em uma com jennifer, Justin me parou para beijar Trice e Junior na cabeça.
E logo me olhou nos olhos me fazendo estremecer.
- Cuida bem deles - Susurrou no meu ouvido e beijou meu rosto me fazendo arrepiar - Qualquer coisa, estou no quarto em frente.
Assenti e entrei para a minha cabine com meus filhos. Jennifer estava deitada em uma poltrona.
Ajeitei eles na cadeirinha que estava logo ao meu lado. Eles dormiam feito anjos.
Olho admirada para as minhas riquezas.
- Por que não assumam logo que se amam, e vão ser felizes? - Jennifer diz me encarando e eu franzo o cenho - Cassy, tá na cara que ele só está esperando um sinal seu,para largar aquela víbora. Você só precisa dar um sinal de que também quer!
Eu já sei do quê e de quem ela está falando. Mas eu não posso destruir um relacionamento de longa data assim, sem mais nem menos...Eu tenho consciência e sei que não é tão fácil assim.
- Ele ama seus filhos, Ele trata seus filhos como filhos dele. Ele dá uma prioridade tão grande a vocês, Ele põem vocês acima de qualquer coisa e pessoa. Cassidy, Já passou da hora de vocês da uma chance para esse sentimento tão forte e invencível.
- To cansada...conversamos sobre isso depois - Digo fingindo do assunto, ela me olha decepcionada e bufa voltando a se deitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Go
FanfictionCassidy Somers. Uma garota muito "diferente" da maioria. Cassidy é fria, manipuladora,grossa, sexy, sabe como acabar com a vida de um homen apenas com um olhar. Mas Cassidy irá questionar seus próprios sentidos, apartir do momento que começar a surg...