Eu já havia olhado o quarto todo, eu não aguentava mais chorar, meu corpo, minha mente, tudo pedia socorro. Eu não aguentava mais, eu não iria aguentar viver com esse peso, essa culpa, eu era um monstro.
Eu...eu recusei uma criança? Um bebê...eu estava grávida e nem liguei para essa vida que estava dentro de mim. Eu fazia o Justin trair melanie, eu machuquei amber, eu fiquei com chris e ryan, falei coisas absurdas para jennifer...matei pessoas inocentes por diversão.
Eu iria ser mãe, eu ia gerar uma vida dentro de mim, eu era uma sociopata- fria sem coração.
Minha cabeça explodia...
Fui no banheiro pra lavar o rosto, encarei a pessoa no reflexo, eu não me conhecia mais, eu não sei quem sou, nem o que fui. Eu estava sem rumo, destruida, desorientada, acabada, literalmente acabada. Eu nunca iria superar a pessoa que fui. O monstro que fui...eu não conseguia entender como eu podia ter mudado tão drasticamente...minha cabeça girava, eu queria me matar.
Eu me olhei no espelho e parece que a parte ruim de mim brincava comigo zombando de mim.
- PARA COM ISSO!!! - Gritei socando o espelho com toda minha força, fazendo o mesmo quebrar.
Minha mão não parava de sangrar, mas a dor não chegava perto da dor por dentro.
Sai do banheiro quebrando tudo que via pela frente, tacando os quadros longes, rasgando todas as roupas, quebrando todos os vasos, Tv, aparelhos, TUDO.
Minha raiva e tristeza eu não conseguia descrever.
Minha mente gritava, vozes na minha cabeça me dizendo o quanto monstro, vadia, sem coração eu sou.
- CHEGA!!! - Grito me jogando no chão chorando sem parar.
Aperto minha cabeça com força e fecho os meus olhos.
Até que escuto passos as vozes vão parando aos poucos.
- O que é isso? O que aconteceu? - pergunta uma voz desconhecida, tiro minha mão da cabeça e abro os olhos - está tudo bem? - então o moreno dos olhos azuis que me acalmou veio até a mim correndo me pegando no colo e botando na cama.
Eu só conseguia encarar aqueles olhos azuis sem dizer nada.
- Você é a Cassidy? Cassidy somers? - pergunta me olhando com preocupação.
Só assenti sem desviar meu olhar do dele.
- O que aconteceu por aqui?...o que fizeram com você? - pergunta e as lágrimas voltam.
Não consigo dizer nada, então ele me abraça. E o peso sai por um momento de mim. Eu fico ali por um bom tempo abraçada com ele.
- Liam? - grita uma voz no corredor e eu conheço bem essa voz, até que ele, Justin aparece na porta e paralisa vendo nós 2 abraçados na cama - QUE PORRA É ESSA?! - grita vindo pra cima de liam.
- Para! - grito e Justin me olha com raiva.
- QUEM FEZ ISSO COM O QUARTO? O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI CASSIDY! - Gritou Justin furioso.
- Eu vou indo...se cuida senhorita somers - disse Liam me dando um beijo na testa recebendo um olhar torto de Justin. Liam logo sai.
- Não era pra estar aqui Cassidy! - grita ele.
- Por que? Estava com medo de eu ver e lembrar da pessoa horrível que eu era,do monstro sem coração que eu era? Faça o meu favor! Vocês foram os piores amigos do mundo, eu nem me preparei para lembrar de tudo isso, foi como estar em um inferno, foi como se um mal tão forte tomasse conta de meu corpo, todas aquelas lembranças, todas as coisas ruins que fiz e falei, tudo o que me tornei desde que cheguei aqui...ninguém nem se quer me disse um terço disso. Justin você traia a mel comigo, eu nem me importava, Amber, eu quase a matei, eu iria a matar, sem dó e piedade alguma. Todas as pessoas inocentes que matei por diversão ou por me desafiar,ou por não fazer o que mandei. Eu queria que uma criança dentro de mim morresse...eu pensei em pagar alguém pra manter uma criança minha longe de mim...eu fui uma pessoa HORRÍVEL. Eu mereço a morte - Gritava tudo aos prantos acabada.
Justin olhava tudo perdido.
- Uma criança?...do que ta falando? - pergunta sem entender.
Ri pelo nariz.
- Eu quis matar um filho seu...sim eu estava grávida de você, antes do acidente, uma criança Justin. Uma pessoa indefesa - digo caindo no chão chorando.
Olho para ele e ele está paralisado sem reação.
- Eu ia ser...pai? - a pergunta não parece ser pra mim,parece ser pra si mesmo. Parece que ele ainda estava analisando a notícia.
Ele sai dali rapidamente, sem nem olhar pra trás e eu fico ali naquele chão sentada desamparada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Go
FanfictionCassidy Somers. Uma garota muito "diferente" da maioria. Cassidy é fria, manipuladora,grossa, sexy, sabe como acabar com a vida de um homen apenas com um olhar. Mas Cassidy irá questionar seus próprios sentidos, apartir do momento que começar a surg...