Flash back

3.1K 112 9
                                    

dias depois...

*Pov Justin*

Fazia dias que Cassidy estava me evitando, e eu estava cada vez mais pirado. Seu jeito, sua essência única me deixa assim.

Eu sei que é errado mas...foda-se.

Me arrumei e bati em sua porta, ela atende e sua feição e de vergonhosa.

- Oi...Justin - diz sorrindo.

- Então, pronta pra sair desse quarto? - digo e ela arqueou as sobrancelhas - tá esperando o que para se arrumar?

- Ok...ok - disse rindo entrando.

Desci e fiquei esperando ela descer.

Quando ela desceu meus olhos se perderam em sua beleza anormal.

Ela estava linda. Vestido colado até os joelhos marcando suas curvas, seu cabelo solto com suas ondas e sua essência natural.

- Vamos? - disse sorrindo assenti todo abobalhado.

Passamos conversando pelo jardim, Amber tava vindo abraçada com chaz.

Ela me encarou feio e chaz também me encarou feio.

[...]

Chegamos ao destino e ela pareceu surpresa.

- Nossa, isso aqui é lindo! - disse ela sorrindo olhando a praia.

Era a casa que ela vinha quando queria ficar sozinha. Eu reformei tudo.

Entramos e ela ficou toda feliz, entretida com tudo.

- Essa casa é demais - disse ela.

- Ela é sua...você vinha muito aqui - digo e ela me olha.

- Você...ta tentando me ajudar a recuperar a memória - diz ela me olhando.

- Desculpa...

- Não. Não peça desculpas, isso que você tá fazendo por mim é inexplicável. É horrivel saber que uma parte da minha vida se apagou...e você mesmo com todos os problemas, vem me ajudando de todos os modos - diz e eu sorrio - obrigada mesmo!

Eu encaro aqueles olhos azuis vibrantes e fortes que me hipinotizam...e ela me beija...sim, ela me beijou.

E eu não queria parar nunca mais.

Suas mãos tocam minha nuca puxando cada fio de cabelo. Minhas mãos vão a sua cintura.

Então ela encerra o beijo e me olha.

- Sei que fou errado mas...eu precisava - diz e eu ri pelo nariz.

Logo depois andamos por toda praia conversando, corremos...foi um dia maravilhoso pra caralho. Eu não me sentia assim a muito tempo.

Cheguei em casa com ela e ela subiu. Fui até o mini-bar e peguei um copo de whisky sorrindo bobo me viro e vejo nolan.

- Não apareceu na boate hoje...- diz ele.

- Eu estava ocupado - dei de ombros me sentando no sofá.

- E essa ocupação se chama Cassidy? - diz com ironia e eu o olho torto - Mano, você não cansa de ser um filho da puta não? A garota teve a sorte de conseguir apagar uma parte "sombria" da vida dela e você faz tudo de novo? Vai comer ela,Iludir ela, e depois jogar fora...você vai acabar com a vida dela novamente, você sabe muito bem que foi por sua culpa que ela virou aquela Cassidy que todos temiam. Deixa ela ir, deixa ela ser feliz, deixa ela ter a oportunidade de encontrar alguém que a ame e que de tudo o que ela merece. Não que ela fique presa a um amor proibido. Você não a merece, você nunca mereceu. Viva a sua vida e deixa ela viver a dela - explodiu, no fim de seu discurso dei uma risada irônica.

Let Me GoOnde histórias criam vida. Descubra agora