- Mais rápido, eles estão nos alcançando - Grita Jennifer olhando para trás desesperada. Digamos que nos metemos em encrenca e agora eu estou dando uma fuga de carro com Jennifer gritando feito galinha.
Então eu arrisco e deixo o carro ficar ao lado do meu.
- Abaixa! - grito quando começam a atirar, ele não presta muita atenção no caminho então me vem uma ideia perigosa - Quando eu falar já, você pula - ela arregalou os olhos e nega na mesma hora, então chega a hora - Pula! - grito e ela hesita mas eu destravo a porta e ela logo cai pra fora, o filho da puta atira em meu braço, eu acelero cada vez mais até e quando vejo os 2 carros estão voando no ar e logo afundam na água.
Eu sabia onde aquela rota ia dar e consegui com que ele caisse na armadilha porém fui junto.
Então a água ivade o carro rapidamente. A ponte em que estávamos estava em obra e provavel que o idiota não sabia.
Eu tento sair do carro quando a água entra totalmente, o ar me falta e começo a entrar em pânico.
Então eu retomo forças não sei da onde e quebro o vidro com minha arma com muita dificuldade, saio do carro o mais rápido possível e subo pra superfície e olho todo o oceano a minha volta.
Nadei até a ponte e comecei escala-lá, e quando finalmente cheguei em terra firme me joguei no chão com meu corpo totalmente pesado.
[...]
Acordo com uma luz forte, pisco duas vezes com dificuldade e olho para o lado vendo Jennifer custilando na poltrona branca que havia do lado da minha cama. Ela tinha o braço enfaixado e alguns corativos no rosto. Estou em um hospital, droga!
Começo a tirar todos esses negócios de mim e ela acorda.
- Ou, ta maluca? - fala me olhando sonolenta.
- Não preciso disso - digo e ela me impede colocando as mãos na minha.
- Ei, você precisa disso sim! Ficar numa cama de hospital não vai te tornar menos Cassidy, se é isso o que pensa - disse me acalmando.
- A quanto tempo estou aqui? - pergunto.
- 2 dias - disse e eu arregalo os olhos - Os meninos estão na sala de espera pra te ver, você deu um belo susto em mim, cheguei em casa atordoada, cheguei a pegar uma arma de Justin para te salvar de onde você estivesse, Só de pensar por um momento que você podesse ter...
- Obrigada...e não se preocupe, você ainda vai se meter em muita encrenca comigo. Então sem essa de "Pensei que estava morta", já ouviu aquele belo e famoso ditado ou citação? "Vaso ruim não quebra" é o que me define - Digo e ela ri aliviada.
- Vou avisar aos meninos que você acordou - diz e sai.
Chaz,Ryan, chris já tinham me visto, eles ficaram me dandi sermões e já até mataram o cara que me meti em encrenca.
Até que uma pessoa inesperada entra. Justin Drew Bieber.
- Oi - fecha a porta e fica me olhando de longe com as mãos no bolso, o deixando ainda mais sexy...tá, esse pensamento foi um tanto desnecessário.
- O que faz aqui Bieber? Não devia estar cobrindo sua loirinha com diamantes, já que ela é sua joia rara - digo com desdém e ele ri pelo nariz abaixando a cabeça.
- Vejo que está ótima - diz com sarcasmo se sentando na poltrona soltando um ar.
- Fala de uma vez o que quer! - me irrito e ele ri.
- Idiota...se cuida - disse simples se levantando e dando uma piscada antes de sair.
Reviro os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Go
Hayran KurguCassidy Somers. Uma garota muito "diferente" da maioria. Cassidy é fria, manipuladora,grossa, sexy, sabe como acabar com a vida de um homen apenas com um olhar. Mas Cassidy irá questionar seus próprios sentidos, apartir do momento que começar a surg...