1 semana depois...
- Ainda não acredito que aquele idiota do Justin fez isso e você não fez nada, e nem contou para os meninos - tagarelava Jennifer fazendo os corativos de meus braços - e ainda por cima você fica andando de jaquetas o tempo todo para esconder esses cortes, se eu fosse você arrancaria o pênis dele...eu acho que a essa nova Cassidy também faria isso, o que aconteceu? - falaca indignada e eu ri - está toda ferida e ainda ri? Sério? aonde foi parar sua sanidade?
- Eu vou me vingar se é o que quer saber - digo e seus olhos brilham de felicidade.
- Posso participar? - pergunta e a olho - que foi? Justin não foi nada legal comigo desde minha chegada, nem se quer comecei a faculdade por conta de sua nova vida irresponsável, e ele ainda te joga em uma mesa de vidro podendo te matar e você quer que eu fique vendo você se vingar sozinha? Fala sério! - é, ela é bem irritante com sua voz de patricinha maluca - qual é o plano?
- Bom...o Justin joga sujo, assim como eu, ele iria saber se eu estivesse armando algo, nesse momento, ele deve estar me achando fraca e vulnerável pelo acontecido...como também já pode estar desconfiando, mas opto pela primeira opção. Vou fazer ele se sentir culpado, muito culpado, tão culpado a ponto de implorar por perdão, quero pela primeira vez vê-lo mostrar que se importa, e isso já é o bastante para eu me sentir bem - digo e ela sorri impressionada, reviro os olhos e ela ri.
Estávamos no meu quarto, mandei ela ir embora porquê eu queria descansar.
- Jennifer, já mandei ir - digo assim que escuto bater na porta,levanto bufando e abro a porta dando de cara com Justin, volto a fazer aquela cena chata de "menininha machucada e sensível" e ele trava o maxilar desviando o olhar - o que quer?
- Vim ver como está...não te vejo desde o acontecido - diz calmo.
- Estou bem...- digo com voz falha. Eu sou uma ótima atriz - agora já pode ir... - ele respira fundo com os olhos fechados tentando não perder a paciência.
- O que tá acontecendo com você caralho? Já tivemos inúmeras brigas, piores que essa. Agora do nada se faz de menina machucada e sensível, pelo amor de Deus Cassidy, eu te conheço, e você está fazendo cena, eu não vou cair nesse caralho de manipulação sua de merda. Vai pra puta que pariu - explodiu, e a raiva me subiu com tudo. Dei um soco tão forte em seu nariz que vejo ele cair no corredor com o nariz sagrando.
- Agora estamos kits, talvez nem tanto, então... fica esperto,porquê agora que começou, EU vou terminar - digo com ódio e ele me olha parecendo um demônio, fecho a porta o deixando ali no corredor.
- Isso não vai ficar assim Somers - diz ele com ódio na voz e da uma porrada tão forte na porta que chega a estremecer a parede. É, parece que agora despertei a ira do "chefão"
*Pov Justin*
Saio daquele corredor com o nariz e a mão sangrando, ótimo. Eu sabia que o que Cassidy estava fazendo era cena mas também fiquei um pouco receoso se fosse verdade...fui vê-la e recebo um soco no nariz. Vadia!
Desço e os moleques me esperavam para ir para nossa nova boate, temos várias espelhadas pela cidade, mas essa creio que vai ser a melhor, pelo menos é o que espero.
- Caralho?! Que fez esse estrago no seu nariz - pergunta chris.
- Por que está com a mão sangrando dude? Que caralho aconteceu? - Pergunta chaz.
- Desinbucha Drew - a vez de Ryan. O copo de whisky que pego no mini bar logo taco na parede com força e eles me olham confusos.
- Cassidy. Ela fez isso, e acho melhor ela não aparecer na minha frente durante um bom...bom...bom tempo - digo e eles me olham com dúvidas.
- O que fez com ela? - Pergunta chaz com raiva, ri com desdém.
- A pergunta é: Porquê eu fiz - falo com deboche e ele ameaça vim pra cima de mim mas os moleque segura e eu olho para aquela cena com diversão.
- Ri mesmo, Ri muito Drew. Pois se minha irmã fez isso com você, imagine o que EU posso fazer - deu ênfase no "EU".
- Deixo para próxima, pequeno chaz - digo com deboche dando uma batidinha em seu ombro - e acho melhor me seguirem - digo e olho pra trás, todos me olham com cara de paisagem - Agora! - então eles não hesitam e vem logo atrás de mim. Cada um entra em seu carro, e as escoltas vem juntos. Almentei nossa segurança, pois Wilians não está muito calmo.
Chego a boate e logo vejo uma loira sorridente vindo em minha direção, Vulgo melanie.
- Essa boate aqui é incrível, superou todas as outras e...o que foi isso - ia dizendo toda animada mas quando vê meu nariz logo sua expressão muda de feliz para preocupada, a puxo para um beijo.
- Longa história - digo fugindo do assunto e vou para o bar, a boate não está aberta, afinal, é uma tarde de sexta e quem inaugura uma boate à tarde? Me sento em uma daquelas cadeiras que ficam junto a bancada e logo Melanie se senta na cadeira do lado da minha.
- Deixo adivinhar...Cassidy - disse ela e eu assenti - Essa garota é uma louca, desmiolada. Não confio nela.
- E não precisa confiar - digo simples bebendo um copo de Whisky e ela bufa.
- Ei Drew? - Grita Ryan de cima do camarote - Está faltando mais duas vagabunda.
- Estão atrazadas, mas logo elas chegam - disse Melanie - elas ligaram dizendo que iriam se atrasar por conta do trânsito.
- Quando elas chegarem, Dá um trato nas vadias - digo indiferente e Melanie me olha incrédula - que foi? O dever delas é cumprir o trabalho. Elas deviam estar aqui pra ensaiar e como não estão...
- Acontece que ninguém é perfeito, todos se atrasam, ou precisam faltar, ficam doentes ou tem imprevistos - diz ela enchendo a porra da minha cabeça. Conheci Melanie em uma das minhas boates, ela trabalhava como barman, ela e mais dois cara. Ela era a única ali que era pura, inocente, que tinha um brilho único, e isso me chamou atenção. Ela me lembrou uma pessoa...preciso nem dizer quem, mas isso não vem ao caso. Então eu comecei a frequentar mais a boate que ela trabalhava, mesmo sendo a que eu menos gostava, e até que finalemente consigui marcar um encontro com ela, e dae pra frente, não consigo mais a soltar.
- Tá bom, vou ver se pego leve com elas - digo e ela me olho com reprovação negando com a cabeça mas logo ri e eu também a puxando para um beijo.
E então as duas vadias chegam e Melanie me olha com aquele olhar. Reviro os olhos.
- Desculpa o atraso chefe, mas é que...
- Sobem, agora! - digo para não perder a paciência - que isso não se repita mais.
- E não vai - disseram em uníssono subindo as escadas e logo sumindo da minha vista.
- Gostei de ver...talvez até ganhe uma recompensa por ter sido bonzinho - diz melanie com um sorriso sapeca me fazendo a olhar com malícia.
- Assim espero - digo roubando mais um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Go
FanfictionCassidy Somers. Uma garota muito "diferente" da maioria. Cassidy é fria, manipuladora,grossa, sexy, sabe como acabar com a vida de um homen apenas com um olhar. Mas Cassidy irá questionar seus próprios sentidos, apartir do momento que começar a surg...