Amor que adoece

2.2K 81 10
                                    

Dia seguinte...

*Pov Cassidy*

Acordei com um mau humor lá do caralho.

Já era 14:00 horas da tarde.

Aquelas coisas que Bieber disse quando pensava que eu estava dormindo mexeu comigo, eu cheguei a sonhar com isso. E eu fiquei triste, triste por ter acabado com o sonho dele de ser pai...eu havia achado que ele nunca iria querer a criança, na verdade eu queria acreditar nisso, porquê eu que não estava pronta para ter uma vida nas minhas costas...e olha que irônico,agora tenho duas. E não me arrependo!

Tomo um banho, boto um vestido rodado florido lilás. Ficou lindo com minha barriga. 5 meses e já estou parecendo que engoli uma melancia.

Boto uma sandália e Camilla entra no quarto com uma cara nada boa.

- Que foi? - perguntei.

- Ontem a noite na boate, não foi nada boa - diz num tom de tensão.

- Fala logo! O que aconteceu? - começo a me preocupar.

- Nolan traiu Jennifer, Chaz bateu em amber porquê a viu dando mole para um cara e por fim, Eu tô grávida - diz uma coisa atrás da outra e eu paraliso com a última frase.

- VOCÊ O QUE???? - grito incrédula.

- Eu não sei como aconteceu...quer dizer, eu sei, mas eu sempre me cuidei, eu tô de semanas, eu não sei o que fazer, e nem em como contar a chris. Ele vai me achar louca e vai dizer que não é dele, já que ele me acha uma vadia porquê eu também fiquei com um carinha ontem na boate, ele matou o cara. Mas enfim, ele não vai querer assumir, eu to desesperada - Ela parecia que iria explodir.

- Calma...só...se acalme, Chris não vai ser tão idiota a esse ponto, e não tem problema nenhuma se ele não quiser a criança, você querendo, ta tudo perfeito, você até vai achar que não consegue mas quando criar afeto por ele vai querer ele todinho só pra você. E afinal, você tem a mim, temos umas as outras - Digo tentando a tranquilzar e ela sorri tensa - e jennifer? Onde ela está?

- Está num quarto de hóspedes do último andar, porquê ela não quer ser encontrada. Vamos lá!

Saimos do quarto e pagamos o elevador botando no último andar e logo saindo no corredor do mesmo, entramos no último quarto do corredor. E a cena foi de partir o coração, ela estava no chão sentada encolhida abraçando os joelhos chorando sem parar.

Corremos até ela e a abraçamos.

- Meu amor, fala comigo, como isso aconteceu? - pergunto a puxando para meu colo.

- E-eu e ele tivemos uma briga porquê ele estava de papinho com a vadia, ele ficou puto e pegou ela depois, eu vi e deu no que deu - dizia entre soluços -Eu só não entendo porquê ele destruí anos juntos por uma simples vadia que tinha acabado de conhecer...eu me entreguei a ele, dei meu coração aos seus cuidados. E ele simplesmente destruiu isso por uma noite idiota. EU NUNCA VOU PERDOA-LÔ!!!

Beijo sua cabeça enquanto ela chora, puxo para um abraço bem forte.

- Você vai ficar bem ok? Eu estou aqui, Camilla está aqui. Nunca vamos te abandonar - Digo olhando em seus olhos limpando suas lágrimas, e ela assente me abraçando.

- Se você prometer sair desse quarto e curtir a vida com a gente, prometo deixar você também ser madrinha de Bea e liam - Diz Camilla nos fazendo rir.

[...]

Era noite, uma noite das meninas, estávamos na sacada, vendo todo jardim, sentandas nas poltronas que ali havia, comendo besteirad e falando sobre tudo.

Hoje era o dia sem tudo que nos estressa, que inclui os meninos. Eles deviam estar por ae se drogando, transando ou bebendo. Foda-se.

- Ae, quando vai contar a Christian? - Pergunta jennifer olhando pra camilla que abaixa a cabeça.

- Eu não sei...não sei se vou contar, posso dizer que é de um cara que não conheço, ele vai ficar muito furioso e nunca mais vai olhar na minha cara, eu vou seguir meu caminho e cuidar do meu bebê sozinha - diz camilla fazendo eu a olhar incrédula.

- Tá louca? Esse filho é dele e ele precisa saber, agora se ele vai querer ou não, ai quem perde é ele, mas ele tem o direito de saber desse filho - digo indignada e Jennifer concorda.

Até que vimos uma movimentação na área da piscina, altas risadas. Era melanie e Justin se amando, abraçados trocando carícias e isso mexeu comigo de uma tal forma...

- Eu fico me perguntando as vezes...- Diz jennifer chamando nosda atenção - Será que malanie não cansa de tentar mudar Justin? Meu irmão nunca vai mudar e ela sabe disso, mas o engraçado é que ela nunca desiste e isso deve machucar tanto ela

- As vezez, na vida, temos vivemos um amor tão intenso, que fazemos de tudo para fazê-lo durar "pra sempre" porquê acabamos achando que somos dependentes desse amor, que nunca iríamos suportar viver sem o mesmo. Então fazemos de tudo e principalmente fechamos os olhos para certas coisas...esse é o caso dela, ela fez de Bieber a vida dela e passou a não se importar com mais nada, nem com as decepções, mágoas, nem nada. Porque ela passou a depender desse amor pra viver - Disse camilla me deixando impressionada com tamanha sabedoria.

- Eu nunca que vou querer isso para minha vida, eu nunca vou querer ser dependente de um amor que me faz mal...por isso mesmo, eu e Nolan estamos acabados, definitivamente - Diz jennifer com desdém e ódio.

- É...homens são um grande problema!!! - digo suspirando.

- E como! - disseram em uníssono.

Let Me GoOnde histórias criam vida. Descubra agora